O amor acontece quando eu me torno a pessoa certa

O amor começa com uma amizade, se desenvolve a um sentimento inexplicável, onde encontra - se a oportunidade de por em prática tudo que você aprendeu é momento de aprendizagem também , o amor te faz admirar detalhes que passavam desapercebidos, ele faz com que você crie em sua mente momentos de eterna felicidade, sim, é verdade que o amor as vezes vai te machucar, afinal são dois seres com pensamentos completamentes diferentes, mas quando se tem amor fica leve, suave.

Não existe essa de esperar a pessoa certa, pra eu poder ter alguém do jeito que imagino eu primeiro devo me tornar esse alguém, precisamos tirar da mente a mania de achar que só o outro deve ser, eu devo me tornar aquilo que quero ao meu lado, preciso investir no meu caráter para que o outro sinta prazer em me ter como companhia, cuidado ao buscar só beleza física, essa o tempo leva, é importante, claro, mas não deve ser a primeira coisa que você deve buscar, tenha o desejo de ter alguém ao seu lado que cuide de você, ajeite seu cabelo, te faça se sentir única, que esteja disposto a te conquistar todos os dias, esse sim é considerado o homem perfeito, o que conquista sua amada todos os dias, isso lhe torna perfeito para ela.

Jackeline Aguiar

Jackeline Aguiar
Enviado por Jackeline Aguiar em 16/02/2016
Código do texto: T5545833
Classificação de conteúdo: seguro