A Playboy volta às bancas em abril, publicada pela Editora ______.
 
Você errou se completou com a palavra Abril, pois a nova Playboy será a grande atração da PPB Entertainment, uma editora que está dando seus primeiros passos, ousando imaginar começar provocando ótimos elogios.
 
A informação estimula festejar demais o retorno das deusas, causando as melhores emoções, embalando nossos carentes corações, contudo, jogando água gelada na rapaziada, afirma a nova editora que pretende atacar o machismo o qual domina as propostas desse tipo de revista.
Explicaram que, a partir desse momento, as próprias musas definirão o limite da nudez, pois as tão quentes fotos surgirão sem a preocupação de satisfazer a “gula” dos homens.
O conteúdo priorizará destacar o que elas pensam e desejam.
 
O papo parece bonito, mas não deve ser levado a sério.
Os leitores, discretos ou tarados, seguirão querendo apenas admirar as sensuais curvas das gatas. Se elas conversam bem, possuem excelentes idéias, costumam refletir, eles dispensam ficar sabendo.
Nova ou velha, a Playboy sempre deixará os marmanjos suspirando alto enquanto tentam encontrar as imagens mais picantes.
 
* O pontapé inicial vai trazer Luana Piovani animando a galera.
 
Li severas críticas, ressaltaram que a moça é marrenta pra caramba, torceram o nariz, soltaram o verbo apontando as manias e frescuras da princesa.
 
Jamais eu aprovaria essa atitude hostil.
A eterna mulher invisível pode ser chata, metida, enjoada, porém ela continua carregando o atributo fundamental que facilita escolher quem merece brilhar numa capa de revista.
 
A mimada é formosa, como negar?
Perfumada e gostosa, faz sossegar.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 05/02/2016
Reeditado em 05/02/2016
Código do texto: T5534118
Classificação de conteúdo: seguro