Mais que uma garota; Cap.13- Aperte o play!

Ele segurou meu braço, mas o puxei e continuei andando esbarrando em algumas pessoas, enquanto minha vista ficava borrada por lágrimas indesejadas, e eu nem sabia o porque. Quando dei por mim estava correndo, mas eu não queria ir para o quarto, não queria responder a perguntas que eu nem ao menos teria as respostas, vi a biblioteca e entrei, já que provavelmente todos estão na festa.

A mesma era imensa apesar do escuro pude notar muitas estantes e uma única mesa longa com cadeiras, sentei na mais próxima e não aguentando mais pus meus braços na mesa e apoie minha cabeça, que parecia pesar mais e mais, não queria chorar, mas cá estava eu.

A porta foi aberta e eu congelei, ouvi risadas, mas de repente pararam e logo a porta se fechou outra vez; Mas quando pensei estar outra vez sozinha, senti uma mão no meu ombro e uma voz masculina disse:

—Ei garota tudo bem?

Eu já havia escutado aquela voz em algum lugar, mas não conseguia me lembrar onde. Continuei escondendo meu rosto, talvez ignorando- o ele fosse embora. Ele não foi, puxou uma cadeira ao meu lado e me abraçou, ao invés de empurrá-lo dei de ombros e lágrimas não paravam de vir; Juntei forças e olhei para cima quase caio para trás com o susto.

—Você?!

Dissemos juntos, mas não consegui me mover e nem ele me soltou. Na minha frente me abraçando estava o garoto misterioso, com um sorriso surgindo no canto dos seus lábios.

—Você sentiu tanta falta do meu beijo que está chorando pelos cantos ?

Oi?!

—Mas é claro que não,garoto estúpido, seu beijo foi uma porcaria, nunca na minha vida eu o beijaria novam...

Ele colou seus lábios nos meus e inutilmente comecei a empurrá-lo e palmas para o meu corpo que começou a ficar confuso e sem muita escolha, parei de resisti e me rendi, é parece que eu o beijaria novamente sim, muitas outras vezes se possível, não eu to confusa. Juntei mais força e o empurrei e dessa vez ele permitiu.

—Nunca mais faça isso!

Ele continuou com aquele sorriso de canto idiota.

—O que?, te calar com um beijo para distrai-la do motivo pelo qual estava chorando?; Tudo bem, só não chore na minha frente outra vez.

Pisquei algumas vezes e sai batendo a porta, realmente ele conseguiu afastar meus pensamentos dramáticos de Brandon, fui para o quarto e do banheiro vinha barulho de vômito provavelmente Rock, Yun dormia em sua cama, Luna estava retirando a maquiagem e me olhou assustada, meu rosto devia estar lindo, dei de ombros tirei os sapatos me jogando na cama em seguida e agarrando ferruge com toda força.

O dia amanheceu sem a costumeira sirene acredito que por causa da festa da noite anterior, levantei e fui ao banheiro apenas Rock ainda dormia, com braços e pernas para fora da cama, nem sinal de Luna e Yun. Olhei-me no espelho, tinha maquiagem para tudo quanto é canto, apenas meu cabelo sobreviveu a noite anterior.

Tomei um demorado banho e flashs da noite anterior insistiam em vir a minha mente, minha vontade era me bater. Cadê aquela garota resolvida que chegou aqui?,foi preciso apenas um garoto para me deixar mole, fraca argh quero isso não.

Olhei- me no espelho e ao invés do coque costumeiro os deixei solto e com aspecto bagunçado porém bonitos, marquei meus olhos com bastante rímel,delineador e lápis de olho, na boca passei um batom rosa bem clarinho, gostei do resultado, coloquei o uniforme que não ajudava muito, mas não podia ficar de fora.

Sai do banheiro e Rock ainda dormia, fui até a porta e vi o horário atrás dela, perdi o café da manhã mas não estava com fome de qualquer forma, agora eu deveria ir para o auditório. Então eu fui.

Os corredores estavam cheios, eu passava sem olhar duas vezes para ninguém, pude notar sussurros quando eu passava, mas não me abalei. Ao chegar no tal auditório o mesmo estava lotado e vi Luna e Yun acenarem para mim da parte da frente.

— Oi, o que tá rolando?

— Que?! - Yun perguntou confusa.

—É uma gíria para o que está acontecendo, Yun. - Luna explicou e ela sorriu, repetindo baixinho várias vezes. Foi engraçado.

—Então, alguns lideres de clubes de grupos extra curriculares estão se apresentando e se você quiser participar você põe seu nome na lista do grupo e vê o horário da audição, traduzindo você só pode entrar se tiver talento e eles quiserem.

Achei interessante, a única coisa que eu realmente gosto é música, será que tem um grupo de música ?; Não precisei descobrir logo umas garotas entraram no palco cantando, de forma melodiosa e agradável, então elas ficaram como estátuas e garotos entraram e a música calma ficou agitada enquanto eles cantavam e dançavam em volta delas, de repente a música parou e garotos e garotas começaram a cantar e dançar juntos, o auditório estava uma gritaria só, aquilo era muito legal e quando eles terminaram a apresentação. Todos ficaram de pé aplaudindo e gritando mais e mais, até eu estava de pé aplaudindo.

Oh..não!

—Agradeço por terem gostado pessoal, a intenção é agradar somente. - O tal garoto misterioso estava ofegante com um microfone nas mãos, ele estava de calças pretas e uma camiseta preta que deixava seus músculos amostra, seus braços suados prenderam minha atenção.

—Então estaremos lá fora com a lista para quem quiser se escrever para audição e por favor, tenham algum talento, afinal ainda não faço mágicas.

Dizendo isto ele desnecessariamente tirou a camiseta, mostrando sua barriga perfeita, digo horrível, suada e cheia de músculos, então um professor o expulsou do palco, arrancando risada de todos.

—Acalmem-se pessoal que ainda falta uma apresentação afinal o melhor fica pro final, então após essa ótima apresentação do clube Dancemusic , agora o nosso outro clube de música Mixmusic, para que vocês não fiquem confusos de para qual entrar já que vocês só podem entrar para um, caso entrem, o Dancemusic como vocês puderam ver dançam e cantam, já o Mixmusic cantam e tocam instrumentos. E agora vamos ao show!

Ele saiu e as cortinas se fecharam, então o som de vários instrumentos foram ouvidos e eu pude distinguir o piano, as cortinas se abriram, a luz do palco estava baixa e havia efeito de "fumaça" no palco, haviam garotos e garotas bem vestidos e no meio um piano, qual não foi minha surpresa ao ver Brandon tocando-o, ele era mais do que bom, ele era sem dúvidas um profissional, ele começou cantando sozinho uma música linda, todos pareciam suspirar sua voz era melodiosa e mesmo sabendo que não era,parecia que a música era pra mim.

*(N/A: Cannonball little mix tradução)

"/Ainda há um pouco do seu sabor na minha boca/Ainda há um pouco de você amarrado em minha dúvida/É difícil dizer o que está acontecendo/Ainda há um pouco do seu fantasma, sua testemunha/Ainda há uma parte do seu rosto que não beijei/Você se aproxima um pouco a cada dia/E não consigo dizer o que está acontecendo/"

Então todos os componentes começaram a cantar e aquilo foi incrivelmente bonito, meus olhos estavam marejados, mas conseguir segurar, Luna e Yun estavam verdadeiramente emocionadas e abraçadas.

"/As pedras me ensinaram a voar/O amor me ensinou a mentir/A vida me ensinou a morrer/Então não é difícil cair/Quando já se voou como uma bala de canhão/Ainda há um pouco da sua canção no meu ouvido/Ainda há um pouco das suas palavras que quero ouvir/Você se aproxima um pouco mais de mim/Tão próximo que não consigo dizer o que está acontecendo/Tão próximo que não consigo dizer o que está acontecendo/"

Então cada instrumento foi cessando junto com a voz de quem tocava, ficando apenas o piano e Brandon tocando.

"As pedras me ensinaram a voar/O amor me ensinou a chorar/Então, vamos lá coragem, ensine-me a ser tímida/Porque não é difícil cair/E não quero assustá-lo/Não é difícil cair/E não quero perder/Não é difícil cair/Quando já se voou como uma bala de canhão/"

Quando ele terminou prolongando a última nota o auditório foi a loucura e mais uma vez estávamos todos de pé aplaudindo e eu já sabia qual o clube que eu certamente me encaixaria, mas se eu sou boa o suficiente para eles, isso é outra história.

—Que bom que vocês gostaram, espero que todos vocês se inscrevam e se deem uma chance, afinal vocês só saberão se podem se tentar, vou aguardar por vocês. - Brandon diferentemente do misterioso, passava tranquilidade e profissionalismo.

—Nossa isso foi de mais, pena que eu não sei cantar. -Luna disse, mas estava animada e sorridente.

—Helana você vai... ai como se diz... testar ? - Yun parecia confusa como sempre.

—Tentar? - ela confirmou com a cabeça sorrindo por eu ter entendido.

—Não sei, eles são tão bons...

—Helena é como ele disse só tentando você saberá. Alias você toca que eu sei e já participou de um coral.

—Luna não é assim...

Ela cruzou os braços decidida.

—Ande cante para mim e assim decidimos.

Eu fiquei boquiaberta, como assim ela quer que eu cante para ela, aqui e agora com todas essas pessoas que podem me ouvir.

—Luna, para de brincadeira, ok.

—AGORA!

Ela gritou e conseguiu me assustar, como ela é uma das minhas poucas amigas e provavelmente ninguém vai prestar atenção em mim, tudo bem.

—OK, mas não ria...hum, deixe me pensar, eu só conheço algumas músicas permitidas no convento, mas tem uma de três irmas religiosas que alias elas são ótimas.

—Helena, só canta.

—Tudo bem, tudo bem.

Respirei fundo e comecei o mais baixo possível, mas ela fez sinal de que não estava ouvindo e aumentei minha voz e fechei os meus olhos, por que algumas pessoas começaram a me encarar e eu claro sem muita escolha fechei meus olhos enquanto cantava me sentindo um pouco envergonhada.

*(N/A BarlowGirl - I believe in love (tradução)

"/Por quanto tempo minhas orações vão parecer sem respostas?/Ainda há fé em mim para chegar ao fim?/Eu sinto a dúvida estou perdendo a fé/Mas desistir pode me custar tudo/Então vou permanecer na dor em silêncio/E falarei pela noite escura/Eu acredito no sol mesmo quando ele não está brilhando/Eu acredito no amor mesmo quando não o sinto/E eu acredito em Deus mesmo quando Ele está em silêncio/E eu, eu acredito

Escutei aplausos e abri os olhos assustada fizeram uma roda a minha volta, Luna fez sinal para que eu continuasse, então tomei folego e continuei.

/Ainda que eu não veja o fim da minha história/Isto não quer dizer que a noite escura não acabará/Só aqui eu encontro fé/E aprendo a confiar naquele que escreve meus dias/Então vou permanecer na dor em silêncio/E falarei pela noite escura/Eu acredito no sol mesmo quando ele não está brilhando/Eu acredito no amor mesmo quando não o sinto/E eu acredito em Deus mesmo quando Ele está em silêncio/E eu,

Eu sentia meu corpo envolvido pela música, algumas pessoas choravam, outras estavam boquiabertas, vi Brandon me encarando e sorrindo, o que me deu mais coragem pra continuar a música.

/Nenhuma das trevas pode consumir a luz/não há morte maior que a vida/Nós não estamos esquecidos/A esperança se encontra quando nós dizemos/que mesmo quando ele está em silêncio..

Alguém segurou a minha mãe e me puxou para cima de uma cadeira, não me importei, no fim das contas parece que eu realmente tenho talento pra isso, cantar estava sendo tão natural quanto falar para mim, então pus toda a emoção em minha voz e finalizei a música.

/Eu acredito no sol mesmo quando ele não está brilhando/Eu acredito no amor mesmo quando não o sinto/E eu acredito em Deus mesmo quando Ele está em silêncio/E eu,eu acredito (em mim)/

O em mim não fazia parte da música, mas acrescentei, pois era como eu me sentia de fato ali com tanta gente me olhando e me aplaudindo. Desci da cadeira mas não tinha como sair, ninguém se movia, não paravam de falar o quanto eu era talentosa, comecei a me sentir sufocada.

—Uma ajudinha ai ?

Era a voz do misterioso que sem eu menos esperar me pegou no colo e me tirou do meio daquela bagunça, as garotas começaram gritar, sendo seguidas pelos garotos,morri de vergonha, mas me senti aliviada. Porém pude ver um Brandon sério vindo atrás de nós.

— Será que você pode me largar agora?

Estávamos do lado de fora, onde não tinha tanta gente.

—Como queira.

Ele praticamente me jogou no chão como se eu fosse um saco de lixo, já ia revidar, mas uma mão foi estendida para mim.

—Tudo bem Helena?

—Sim Brandon.

Senti meu rosto corar ao segurar a sua mão quando o nosso beijo veio nítido em minha mente.

—Então seu nome é Helena? - o misterioso disse sorrindo. —Bonito nome.

—Adam, você carrega uma garota e nem a conhece?

Adam... finalmente eu tinha o nome do garoto misterioso, não que eu realmente me importasse, mas né eu beijei esse garoto duas vezes, ou melhor ele me beijou, e claramente que eu não gostei.

—Na verdade nós nos conhecemos, só estávamos com as bocas ocupadas de mais para se preocupar com meras formalidades.

Minha vontade era cavar um buraco e entrar nele e só sair quando esquecerem que eu existo.

—Helena você beijou a mim e ao meu irmão?

Brandon, me olhava com olhos ameaçadores pela primeira vez, enquanto Adam sorria com seu sorriso de canto idiota, merda!.Pensando bem vou cavar um buraco e me enterrar viva.

o/...

(N/A: Obrigada Ana pelo comentário no cap. anterior e desculpa pela demora, e aos que leram o anterior e estão lendo este, meus sinceros obrigada.. You my flashline*Vocês são minha luz...**Jessie J. flashline)

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 24/01/2016
Código do texto: T5521726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.