Mais que uma garota; Cap.12 - Nem tão perfeito assim...

Comecei a me debater com o pânico tomando conta de mim, eu não vim de tao longe pra morrer aqui!

— Calma sou eu! - Brandon, rindo ou melhor quase morrendo de tanto rir.

Mesmo após ele ter me soltado continuei esmurrando o e mesmo assim ele continuou rindo da minha cara.

— Quer saber tchau…

Dei as costas para ele disposta a voltar para festa nem que tivesse que andar a noite toda já que eu não enxergava nada e não tinha muita certeza de onde estava, mas ele me impediu segurando meu ombro, parei com o toque repentino.

— Desculpa, fique por favor, reconheço que foi uma péssima brincadeira… Mas eu não sei mesmo o que te dizer, então vamos fingir que não aconteceu e continuar. OK ?

Sua voz era sincera e mesmo não conseguindo enxerga lo direito seus olhos brilhavam. E resolvi aceitar sua proposta.

— Então o que há de tão especial aqui?

Ele sorriu percebendo que já estava tudo bem e pegou minha mão, começando a andar mais para dentro da floresta, ao menos para mim parecia uma, deveria estar nervosa mais na verdade estava apenas ansiosa.

— O lugar onde vamos… - ele fez um ar de mistério.

— Para onde vamos? - perguntei ao parecer que não tínhamos rumo.

— Vou te mostrar meu esconderijo secreto.

— Talvez ele não seja tão secreto assim, já que você quer mostra lo para mim.

— Na verdade ele é bem secreto e especial pra mim, mas lugares especiais merecem pessoas especiais.

– Hum…

Eu estava chocada, abobalhada e embasbacadamente idiota, claro que eu deveria ter algo mais inteligente para dizer, mas eu não conseguia, como assim eu era especial? Ele nem me conhece!

— Espere! - Parei puxando meu braço, fazendo o soltar, parar e me fitar. — Como posso ser especial pra você, se você nem me conhece?

— A onde esta escrito que para eu te achar especial, eu preciso te conhecer? Eu lhe vi ontem, cantando e tocando com uma emoção que é difícil de se encontrar até mesmo em profissionais; Por isso você é especial pra mim, pela sua parte musical que conheci e eu amo música.

— Desculpa mas mesmo assim, esta soando como uma desculpa para se aproveitar de mim.

— O que?! - ele parecia chocado e desconcertado – Eu não quero me aproveitar de você tenho dezesseis anos e farei dezessete logo… Você muito provavelmente tem quatorze, acredite não quero me aproveitar de você, você ainda é muito nova para mim e meu interesse em você é apenas de amizade.

O que?!

— Se é apenas amizade, por que tem que me levar para um lugar afastado, fazendo todo esse joguinho idiota e desnecessário e ainda fica rindo da minha cara, não estou achando graça nenhuma!

Ele continuou rindo sério ele devia estar me achando com cara de palhaça só pode!

— Desculpa é que ver você irritada é muito engraçado, as caras e bocas que você faz… Desculpa mesmo por rir.

Ele pegou minha mão outra vez e me puxou de leve fazendo com que ficasse de frente pra ele, respirar se tornou um pouco mais difícil.

— Eu achei que seria legal, te mostrar um lugar que eu gosto e sei que também iria gostar… Na verdade eu estava vindo pra cá, quando percebi que assim como eu não estava curtindo a festa e não pensei muito apenas lhe convidei.

E eu achando que seria beijada, palmas para mim que esqueci que a vida não é um conto de fadas.

— Sei… Tomara que a sua namorada não ache ruim.

— Namorada ? - ele parecia realmente confuso - qual?

— Nossas são tantas assim?!

— Você é muito engraçada, mas não, na verdade não tenho namorada, mas de qual garota você está falando ?

Não pude deixar de me sentir mais animada com o que ele disse e relembrei a sena de mais cado, de fato a garota já chegou o beijando e eu não fiquei para ver o desenrolar da história.

– Então a garota que você beijou mais cedo…

— Ah… A Cloe… Ela é minha amiga, ela me beijou e eu retribui simples… Ela é assim mesmo.

— Simples?!, Brandon não é simples.

— Claro que é, se a empurrasse...rejeitasse ela ficaria chateada… Isso é cruel… Se não tenho namorada, logo, não há problema em retribuir o beijo.

Eu não sabia se o achava muito galinha ou muito legal por dizer isso. Mas poderia testar.

— Então lembrando que você acabou de dizer que seu interesse em mim é apenas amizade, se eu te beijar agora…

— Eu vou corresponder.

Nos encaramos sérios por segundos que pareceram eternos. Eu já não tinha tanta certeza se queria beija lo ou ser beijada, ele me parecia até que normal naquele momento … Era como Rock disse, endeusamos nossas paixonites de mais e não sabemos o que realmente esperar da versão real, aquela que não é a versão que fantasiamos em nossa mente para fazer e dizer tudo que desejamos; a versão perfeita fica em nossa mente, enquanto a de carne, ossos e defeitos está livre para nos dar alegrias ou tristezas.

— Você está tão pensativa.

Brandon pois uma mão em cada lado do meu corpo, aproveitei para por meus braços em volta do seu pescoço e olhei em seus olhos.

— Hum… A Rock, aquela que bateu no seu amigo… Então ela me desafiou a beija lo até amanhã, achei que seria difícil, mas você tornou tudo tão mais fácil.

Ele ficou surpreso com as minhas palavras e em seguida sorriu um sorriso de canto, se aproximando da minha orelha sussurrou, me arrepiando.

— Então apenas faça o que tem que fazer.

E eu fiz.

Colei meus lábios nos seus, o que fez automaticamente suas mãos irem para a minha cintura , começamos com um selinho demorado, ele passou a linguá no meu lábio inferior, me fazendo abrir a boca e aproveitou para tomar o controle do beijo, o beijo ficou intenso, puxei seus cabelos com força e sem pena, mordisquei sempre que consegui, ele não deixava por menos, apertando minha cintura e forçando seu corpo ao meu, mas ele era carinhoso e respeitador de um modo geral, estávamos ofegante mas ao menos eu não queria parar ; Ouvimos um barulho de galho quebrando próximo e nos afastamos assustados.

— Rápido,vem!

Ele andou rápido, enquanto segurava minha mão me fazendo segui-lo , logo ele parou e se abaixou, me puxando, não tinha certeza de onde estava mas parecia uma mini caverna que ficava tampada por árvores, arbustos e a noite em si , conseguíamos ficar os dois dentro da mini caverna sem sermos vistos.Esperamos mais um pouco e mal dava pra enxergar, mas ouvimos vozes animadas passando por nós, não reconhecemos as vozes, mas havia garotos e garotas animados , também senti cheiro de álcool e cigarros. As vozes se afastaram e finalmente podíamos relaxar.

— Eles já foram, podia ser algum inspetor ou professor, também não da pra confiar em todos os alunos… Fofocas correm soltas por aqui, sejam verdadeiras ou falsas.

Ainda estava confusa, com o beijo e com a fuga, mas consegui organizar minha mente e formular algo.

— Então esse é seu esconderijo secreto ?, aliás põe secreto nisso !

Ele pegou uma lanterna e acendeu iluminando a mini caverna,que de fato era mini, mas havia saco de dormir, um cantil, livros, um aparelho de música, uma mochila que ele disse conter petisco e também vi preservativo em um canto.

— Preservativo é ? - perguntei sem nenhum incômodo, na verdade não estava nem surpresa. Só provocando-o.

— Claro não da pra ser pai aos dezesseis anos né.

Ele sorriu tacando o preservativo em mim e me puxando me fazendo ficar deitada e rapidamente se pondo por cima de mim.

— Posso usa lo agora se quiser ?

O empurrei com toda minha força e levantei em um pulo batendo de cabeça no teto o que me fez sentar novamente, com dor…

— Eu estava brincando Helena, machucou ?

— Aiii..

Consegui sentir o galo na minha cabeça, ele tirou minha mão do local e tocou de leve, depositando um beijo no lugar.

— Desculpa, eu tenho que parar com essas brincadeiras.

— Sim, você tem que parar…

— Não achei que fosse reagir assim.

— Por que? Quando as garotas tentam transar com você, você também deixa ?

Minha voz saiu mais acusadora do que eu gostaria.Ele não respondeu, mas pareceu ficar desconfortável. Saindo da mini caverna não me deixando outra alternativa se não segui-lo.

Voltamos calados para o local onde acontecia a festa e parecia que ele queria dizer algo mas não sabia como. Eu estava tentando me enganar dizendo a mim mesma para não ficar chateada, que ninguém é perfeito e eu melhor do que ninguém deveria saber disso.

(...)

N/A: Eu deveria me sentir mal de continuar... Depois de tanto tempo parada, e me sinto, mas alguém me fez ver que desistir é só um passo para o fracasso... Por isso vou me esforçar imensamente, para continuar e melhorar e um dia vocês terão orgulho de dizer que já leram algo meu... A todos meu sincero desculpas e obrigada.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 08/01/2016
Reeditado em 15/01/2016
Código do texto: T5504595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.