Caderno Vermelho - O Hoje ( Especial )
As vezes não nos damos conta do valor que uma pessoa tem em nossas vidas até que tenhamos perdidos essa pessoa.
Hoje, diferente das outras vezes que eu aqui vim à escrever, falo sobre o agora e não o antes. Na semana passada, perdi Sam. "As pessoas mudam" disse ele " nós mudamos". A dor foi intensa, nunca alguma vez pensei que Sam pudesse me causar tamanha dor, mas ele o fez. E confesso, ainda está doendo e ainda vai doer mais. Não sei se alguma vez você, leitor, já sentiu que todas as pessoas que você aprente a amar algum dia te deixam.
Eu já senti, muitas vezes e tenho trauma. Eu sinto que ainda tenho muito a perder, mesmo não tendo absolutamente nada.
Algumas vezes pensei que seria diferente, que Sam jamais faria como os outros, mas cá estou. Absolutamente sozinha e buscando conforto nas palavras, sempre as palavras , meu veneno e antídoto. As palavras que me coortam e que me costuram e me cortam e costuram em um ciclo vicioso de dor, a minha dor.
Sabe, leitor. A única coisa que um dia eu já quis foi ser amada da mesma forma que eu amo. Mas hoje, a coisa que mais anseio é simplesmente não sofrer de decepção.
Porque o pior da decepção é que ela nunca vem de um inimigo.