Caderno Vermelho - A Paixão e o Amor 1°
Bem, quão maravilhosos são os avanços que a tecnologia nos proporciona. A certo tempo, dediquei muito do meu tempo, das minhas ideias e dos meus sentimentos na criação de um"Caderno Vermelho" que assim chamei pois tinha uma capa vermelha, cor da paixão, o que por fim, acabe sendo irônico, pois foi disso que se tratou, de paixão, não de amor. Porque o amor é uma coisa diferente e uma grande parte da humanidade nunca entendeu a diferença entre amor e paixão.
Eu fazia parte dos Três Mosqueteiros (sim, eles eram quatro com o D'artagnan e sim éramos quatro) era assim que eu os enxergava. No começo éramos o Trio Harry Potter, dois meninos e eu, mas a vida tem o hábito de mudar e mudou. Passámos a ser quatro quando Valyrian juntou-se a nós. Valyrian já era minha confidente e creio que foi esse o motivo de sua aproximação conosco.
Como eu havia dito antes, essa história é sobre paixão e era esse o ponto, eu estava apaixonada, apaixonada por um de meus melhores amigos. Mas infelizmente, pelo errado. Pois enquanto eu estava apaixonada por Joffrey,
Sam estava por mim. E Sam era meu confidente, meu melhor melhor amigo. E foi a ele que recorri, pois a cada dia, Joffrey me destruía mais aos poucos com suas palavras e atitudes mais afiadas quanto facas e mais venenosas quanto cobras. E quanto eu percebi que Sam tinha por mim mais que amizade, foi nesse exato momento que tudo mudou.
(Continua)