SONHO DE UMA ADOLESCENTE

Conta-se uma historia de uma adolescente que tinha um sonho de ser bailarina.

Mas, sabia que esse sonho seria impossível, pois seus pais não tinham recursos financeiro para colocar em escolas de balé. Além do mais sua família não acreditava muito nessa possibilidade, eram poucos que acreditavam em sua capacidade.

E sempre que ela podia, criava alguns passo e com todo entusiasmo corria para mostra seus irmãos e primos, mas ninguém dava importava.

E aquela atitude de ignora sua presença entristecia.

O tempo foi passando.

Agora ela não é mais uma adolescente, mas uma jovem com grandes sonhos.

Casou -se, formou sua profissão, teve filhos, e o sonho de ser bailarina ainda era bem vivo em sua memoria.

Mas agora, mas do que nunca seria impossível.

- Pensava ela. Pois a idade, já estava avançada.

Até que um dia ela conheceu uma dançarina de palco.

Foi que Karynne comentou com ela seu grande sonho. Sua nova amiga deu-lhe uma grande força e fez dela uma bailarina, seu marido e filhos não aceitaram bem, mas compreenderam que era um sonho e sabia que aquele sonho o qual ele e os demais membro da família duvidaram da sua capacidade.

Foi convidada para se apresentar em um programa de televisão e ali ela ficou reconhecida mundialmente, sua família agora já olhava com outro olhar e por onde passava tinha orgulho de dizer que Karynne, a dançarina famosa era membro familiar ou mesmo amiga. Todos queriam bem e se surpreendia com sua fama.

-Moral da historia.

Sonhos não tem idade para realização, nunca é tarde.

Por tanto não, despreze o sonho de alguém se não pode ajudar, silencie e deixe as coisas acontecerem.