Te amo, não que você já não saiba.

Te amo, não que você já não saiba, pois eu já te disse isso.

O que você não sabe, é que dês da oitava série sou completamente apaixonado por ti, que quando estávamos na aula de educação física, e você entrava na quadra, eu fazia os gols mais lindos da história do futebol, na esperança de ser notado, mas, ao invés disso, me tornei o melhor jogador da escola naquele ano.

Logo no primeiro ano do ensino médio me tornei um idiota, que como nos anos seguintes só ia para escola para te ver. Naquele ano fiquei ainda mais apaixonado ao ser DESNECESSARIAMENTE esnobado por ti, depois disso, me mantive quieto até o ano seguinte, que seria o ano em que eu finalmente me abriria com você, me convenci disso todos os dias, até o ano acabar e falhei novamente, mas, este havia sido até então o melhor ano da minha vida, segurar suas mãos enquanto brincávamos de dançar no corredor do segundo piso, foram dentre muitos, os melhores momentos da minha vida, segundos eternos em minha memória, pois ainda lembro de seus longos fios de cabelos, lindos lisos e escuros, balançando de um lado para o outro.

Chegamos finalmente no terceiro ano, ocorreram muitas mudanças, jurei que seria diferente, que eu definitivamente te esqueceria, mas tudo foi para o espaço quando te vi entrando mais bonita e elegante do que nunca, naquele momento já nem lembrava que tentava te esquecer. Naquele perturbado ano, nossos perturbados amigos se reuniram em uma festa, estávamos todos rindo e nos divertindo, foi quando você chegou, todos já sabiam de minhas intenções, alguns imaginavam com pessoas diferentes, mas isso é outra história, todos me incentivaram a falar com você, eu enrolei a noite toda, só tomei coragem no momento em que caminhava para o carro, com a intenção de ir para casa, eu à parei no caminho e finalmente falei tudo que a quatro anos não saia, ela se virou entrou no carro e foi para casa... Eu? Eu fui chorar no parquinho.

Na manhã seguinte para minha surpresa você voltou, e no meio de tanta perturbação nos beijamos, não sei ao certo por quanto tempo ficamos juntos, pois, para mim o tempo não estava passando, os segundos eram minutos e os minutos eram mágicos cada batida do meu coração passavam pelos meus lábios ao te beijar, definitivamente o melhor e mais magico momento da minha vida...

Fiquei muito magoado dias depois, pois, me lembro claramente que naquele momento só existiam quatro pessoas no recinto contado eu e você, cinco, se contar a intrusa que abriu a porta para devolver meu maldito celular, e mesmo assim ao chegar em casa e depois na escola todos já sabiam o que havia ocorrido entre a gente, e você preferiu acreditar em outras pessoas, que diziam que eu corri espalhando para todos nos corredores que tinha te beijado. Admito que contei sim para uma pessoa, alguém que considerava meu amigo, contei a ele por respeito, pois sabia que ele também sentia algo por você, chateado por acreditar da verdade deste “mui amigo” e não acreditar na pessoa que por anos tinha ti mostrado que eu era.

Foi nesta época que nossa laço magico se rasgou, muita gente lutando para que tudo desse errado, em quanto eu batalhava para te mostrar que a amava, assim depois de muita bagunça, de muita infantilidade da minha parte, de parar de falar com você, acertamos alguns ponteiros e voltamos a nos falar, as vezes, quase nuca...

Sim, sou muito jovem, faz apenas um ano que terminamos o ensino médio, um ano que não te vejo mais, um ano que penso nela todas os dias, sendo fiel mesmo não estando ao seu lado, ainda à amo e só vou te esquecer se um dia conhecer alguém que eu ame mais do amo você, mas saiba que não faço a menor questão de que isso aconteça, e neste pouco que contei, deste resumo resumido, ficou bem claro que sempre te amei e ainda te amo verdadeiramente.