Mais que uma garota; Cap. 11 - Assumindo riscos.

O local da festa era o jardim em frente a casa e já estava lotado, um dos professores discursava em cima do palco sobre testar a responsabilidade, liberdade e tolerância; Luna e Yun pareciam se agarrar a cada palavra, mas eu não estava nem ouvindo e Rock muito menos, a mesma já estava cercada por garotos que ela tentava sem muito esforço afastar.

Em menos de uma hora de festa eu consegui perder Luna e Yun de vista, só sei que Luna queria ir ao banheiro para retocar a maquiagem e eu recusei juntamente Rock, mas Yun é claro achou que seria incrível e assim acabamos nos dividindo.

A festa estava bombando, se é está mesma a palavra que se deve usar, mas eu estava me sentindo bem deslocada, alguns garotos mexiam comigo, mas ao contrário de Rock eu fazia com que se mantivessem bem longe de mim ou quase isso, já que pra variar eu estava perto de uma Rock parcialmente bêbada e ela sóbria atraía os garotos, bêbada... Estava sendo vulgar ao ponto deles estarem se aproveitando, estava pensando qual seria o momento certo de dar um basta e ele logo chegou.

— Se quiser um gole é só pedir, suco batizado... Eu te amo! - ela me ofereceu e deu mais um gole, deixando escorrer uma gota pelos cantos dos lábios, apontou para o garoto que estava mais próximo. — Ei, você me limpe... Com a língua.

OS dois começaram um beijo muito com cara de "pré-sexo", fiquei olhando chocada, enquanto outros alunos gritavam em aprovação; Eu sei que Rock gosta de chamar atenção e não se importa com o que digam, mas me preocupei quando ela ameaçou tirar o vestido e quando dei por mim a estava puxando para longe do garoto, sendo vaiada em seguida.

A arrastei com todas as minhas forças possíveis para o lado de dentro enquanto ela se debatia e reclamava que estava perdendo o melhor da festa.

— Tirar a roupa não faz parte da festa! – gritei irritada, mas ela pareceu não se importar, me empurrando contra uma porta, gelei com a cara que ela fazia enquanto colava seu corpo ao meu e acariciava o meu rosto.— O que você está fazendo?

— Curtindo...

Rapidamente ela me segurou pela nuca prensando seus lábios nos meus, não a empurrei,nem a beijei apenas esperei ela perceber que não gosto de garotas, talvez nem ela gostasse. Ela se afastou sorrindo apesar de tão sido cor respondida.

— Estraga prazeres... Literalmente, se não vamos ter uma festa só nossa então me deixa curtir a droga da festa.

A deixei ir e voltei pra lá também não tinha muitas opções, mas me mantive longe, não queria ver nada do que ela fizesse a responsabilidade não é minha.

— Gostando ? – Não precisava olhar pra saber quem era, Brandon.

— Não exatamente, apenas não sou chegada a festas?

— Talvez só estivesse lhe faltando companhia, festas não foram feitas para as pessoas ficarem sozinhas, se é que você me entendi.

Finalmente olhei para ele e seus olhos sorriam, seus lábios também, meu rosto estava em chamas e sabia que estava vermelha.

— Impressão minha ou você está insinuando algo?

Ele piscou e começou a andar de vagar, não entendi, mas quando ele parou e fez um sinal discreto com a cabeça para que o seguisse, eu entendi e antes que pudesse mudar de ideia eu fui. Estávamos indo em direção as árvores, deveria me preocupar mas não estava, eu sei que estou brincando com fogo, mas também sei o quanto eu estou disposta a me queimar.

Algumas árvores muito juntas ofuscaram a visão que eu tinha dele, o escuro não ajudava em nada, mas continuei seguindo em frente mesmo sem enxergar e sem poder vê-lo. Chamei por ele e ele não respondeu, logo um certo pânico se instalou em mim, continuei seguindo em frente, o som da festa já nem se ouvia mais, dei mais uma passo e me senti ser puxada, tendo minha boca tampada bloqueando um grito que ficou preso na garganta.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 18/09/2015
Código do texto: T5386068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.