Mais que uma garota; Cap 10 - Festa!

Cheguei ao meu quarto ainda sem acreditar no que havia acontecido; Meus pensamentos divergiam entre o meu beijo com o garoto misterioso e o beijo do Brandon com aquela garota linda.

Não sabia se ria ou se chorava, optei por rir, eu não era nada do Brandon e ele podia beijar quem quisesse, quanto ao outro garoto, ele que cruzasse novamente o meu caminho e descobrira com quem está se metendo.

Luna entrou no quarto parecendo um furacão, abriu o armário e começou a retirar as roupas que nos deram tanto trabalho pra arrumar.

— Luna o que você está fazendo?!

Ela veio correndo na minha direção, sorrindo e rodopiando.

— Uma palavra festa!

Ela dava pulos pelo quarto, enquanto gritava "festa", minha reação ainda era nenhuma, a última coisa que queria era ir a uma festa no momento e talvez sempre.

— Helena vai me dizer que não gosta de festas?

Ela parecia chocada, mas apenas dei de ombros, enquanto ela continuava falando.

—Provavelmente você nunca foi a uma boa festa, posso te garantir que essa será boa, venha vamos escolher uma roupa para nós duas.

Acabei cedendo mas para fugir do falatório de Luna do que por real vontade, deixei que ela me fizesse de sua boneca, me fazendo experimenta várias roupas, pra variar em algum momento das minhas várias trocas de roupas, chegaram Yun e Rock.

— Watashi wa pātī ni ikimasu!!!

Yun, pulava e gritava pelo quarto, ela repetia a mesma frase, sabíamos que tinha haver com o fato da festa.

— Ei olhos puxados da pra parar de pular e traduzir?

Rock a segurando, no meio de um de seus pulos.

— Eu vou a uma festa, desculpa a minha empolgação, mas vai ser a minha primeira pātī e eu estou tão Yōkina.

— Yun não precisa se desculpar, bem vinda a escola e a nosso quarto, sou a Luna e te garanto que a festa será ótima.

—Obrigada Luna, vou me arrumar também.

Nós quatro nos arrumamos juntas e nos ajudamos, com cabelo e maquiagem, quando terminamos ficamos tirando fotos, uma mais engraçada que a outra, éramos tão diferentes e isso era gritante até nas nossas roupas.

Rock : estava usando um vestido vermelho tomara que caia, curto e colado ao corpo, por cima uma jaqueta de couro, meias calças pretas e desfiadas e nos pés botas até a baixo do joelho, seu cabelo estava solto,mais para bagunçado do que para arrumado, sem falar em sua maquiagem que consistia em um batom preto,sombra preta, e muito rímel.

Yun:estava com um vestido rosa de babados rodado que ia até abaixo dos joelhos com mangas compridas brancas, meias calças brancas, sapato alto rosa de lacinhos e seus cabelos caíam em cachos até a cintura e tinham alguns pequenos laços por todo ele, de maquiagem ela só havia colocado silícios postiços e um batom nude,parecia uma boneca de 1,40 cm; ela nos explicou que esse tipo de roupa era comum no Japão e que se chamava Lolita. Eu não usaria, mas achei que combinou com ela.

Luna: estava com um vestido azul marinho rodado com detalhes em preto e verde, ia até acima dos joelhos, suas longas pernas estavam expostas e nos pés uma sandália preta de um salto fino e muito alto, seus cabelos estavam presos em um coque com algumas mechas soltas, seu batom era rosa e sua maquiagem leve.

Eu estava com um vestido tomara que caia florido na parte do top e preto e solto na parte da saia que era tipo sereia, na frente ficava acima do joelho e atrás ia até em baixo, nos pés apenas uma bota preta sem salto, meu cabelo com muito custo estava solto e jogado para os lados, nos olhos rímel e nos lábios batom vermelho que contrastava com o meu cabelo, eu gostei do que vi e meu humor estava ótimo.

Nos olhamos pela última vez no espelho e fomos ao nosso destino, as quatro juntas abraçadas e chamando atenção pelos corredores cantando e gritando para quem quisesse ouvir.

— ...Don't wait and don'tcha be late

Get your party on and sing along

Hold on tight it's a crazy night

Get your party on

So we'll scream it out loud

Get your party on...

(...Não espere e não se atrase

Deixe a sua festa começar e cante junto

Segure a onda, é uma noite longa

Deixe a sua festa começar

Então gritaremos bem alto

Deixe sua festa começar...)

*Party-Demi Lovato

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 15/09/2015
Código do texto: T5383083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.