Eu te amo...Jonathan.

Puta merda, como eu te amo. COMO EU TE AMO! Caralho, sabe a certeza de 2 + 2 ser 4? É a mesma certeza que eu tenho de amar Jonathan. É uma coisa tão... intrínseca! Tão óbvia! Que parece que sempre existiu, só nunca se mostrou, e tá aparecendo agora. Meu, obrigada por povoar a minha mente de pensamentos bons, de transbordar meu corpo com os seus carinhos, obrigada por tudo, tudo... Sabem aquele amor sem vergonha? É tipo assim. Não, não tem nada a ver com sacanagem. Mas é uma coisa transparente. As pessoas normalmente têm vergonha de falar "eu faço amor com meu namorado e adoro, ele é tudo pra mim, ele me completa demais", mas eu não tenho. Acreditem, a coisa melhor do mundo é fazer amor com quem se ama. E preparar comida pra essa pessoa. E ir ver ela aonde quer que seja. E, e... E puta merda, e dar remédio quando ela tá doente, e pegar a doença também, enfim, sofrer junto, rir junto, tomar banho junto, dormir junto, tudo isso eu amo e não tenho vergonha alguma de dizer que faço. Porque ele é uma das coisas mais importantes da minha vida. Aquela coisa especial... Que habita cada objeto da minha casa, cada memória que eu possuo, mesmo antes de tê-lo conhecido. Ele mora em todas as coisas que me rodeiam, e mora em mim, como se já fizesse parte das minhas entranhas. Ele, só ele, e mais ninguém... A pessoa que eu me derreto de amores e começo a falar com voz de criança. A pessoa que me deixa derretida só com um olhar de cachorro-molhado-na-chuva, ao qual só ele sabe fazer... Que me dá inspiração pra escrever quantas folhas de cartas de amor sejam necessárias! Sabe, acho que quando você ama de verdade, é a mesma sensação de estar grávida. Eu me sinto grávida. Como se dentro de mim crescesse algo bonito e bom. Uma coisa que eu cultivo sempre, que cuido, que zelo, e que olho com admiração e ternura... Como uma grávida contempla sua barrigona na frente do espelho. Sabe, é exatamente essa a sensação. E pouco me fodo se nenhum de vocês está lendo esse mega texto, contanto que ele esteja, pra mim está ótimo. Porque isso é pra ele, e mais ninguém.

Jonathan, eu te amo. Te amo mais do que você pode imaginar. Mais do que as letras de músicas conseguem dizer. Mais, até, do que cabe dentro de mim. Você não é simplesmente o amor da minha vida. É a minha vida convertida em amor.

Eu te amo, TE AMO!

Lari Cavalcante
Enviado por Lari Cavalcante em 22/06/2007
Código do texto: T537287