O Poder do Superman

Queria eu!...Ter o poder do; Superman.

O mundo concertaria, armas e drogas não existiriam. Bandidos não haveriam.

Um paraíso construiria!...

O Superman tem o poder de um; Deus!...e Deus tudo pode fazer. Ele pode fazer; O sol virá lua, a lua virá sol, a terra virá mar e o mar virá terra. Nada pra o Superman é impossível. Ele é o Homem de Aço, com a visão de raio X , destruiria todas as armas do mundo. Com o seu sopro de Gelo, apagaria todos os Vulcões do planeta. Com a sua super velocidade e a sua super audição, poderia fazer muitas coisas; Poderia fazer o tempo voltar, poderia chegar antes de uma tragedia acontecer. E salvar todas as pessoas.

O Superman, ver e escuta a milhares de quilômetros de distancia. Seu corpo é invulnerável. Não é atoa que ele é o Homem de Aço.

Por isso de todos os heróis o mais, forte e poderoso, sem duvida nenhuma é o; Superman, pra ele nada é impossível. Ele se existisse, poderia mudar o mundo.

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 26/08/2015
Código do texto: T5360195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.