Não consigo viver em preto e branco

Vem, mas quando vier que seja como uma pluma, não como um chumbo. Venha com o coração leve e deixe as mágoas no fundo de qualquer lugar que não seja dentro de você, para que não se afunde com o peso.

Vem, mas só venha quando tiver certeza de que o meu mundo tão calmo e sereno vai te satisfazer, não quero que você entre e saia num piscar de olhos.

Venha para ficar!

Mas não se demore, meu coração não aguenta mais suportar o peso da sua ausência, e meus olhos estão tão sedentos de olhar cada pedacinho de você. Cada parte do meu corpo sente sua falta, tem dias que há um grito sufocado dentro de mim, mas eu me acalmo com a certeza de que você vem.

Por isso peço que venha de verdade, e que venha leve, maneiro e sorridente. Meu coração não aguentaria outro peso de chumbo com uma boca cheia de reclamações.

E quando você chegar, haverá uma grande festa regada de beijos e carinhos de todas as cores. Eu vou colocar seu rosto entre minhas mãos e te dizer que eu nunca mais vou deixar você ir embora, porque a minha vida sem você é preto e branco, e eu sempre amei viver colorido.