Amor, aventura e muita magia! Prismgold

Pedro é um garoto de 17 anos, tímido e que gosta de rock. Sofre uma grande perda, de seu único amigo Roberto. Logo de imediato descobre que o assassinato do amigo foi realizado pelo próprio tio com problemas metais, e após um pouco de investigação com a prima do melhor amigo, Anitta, descobrem que tudo é relacionado às joias que seis jovens da sua cidade possuem, uma coleção de sete joias, onde uma se encontra perdida e onde cada uma das cores que tem no arco íris, e por isso Prismgold, ou seja, o prisma de ouro.. Uma grande maldição, desaparecimentos, assassinatos e muitos mais muitos mistérios e segredos, por trás desta coleção de joias. E um novo planeta fantástico, com sereias, harpias, guinômos,um centauro, dragões e quimeras horríveis que impede a união dos antigos conhecidos e o resgate do irmão caçula de um deles e a volta para casa. Muita aventura, amor, amizade e muita surpresa neste livro que vai lhe encantar e te surpreender. Não deixem de ler, vão amar. ! Prismgold, em breve, o lançamento do próximo capitulo, acompanhem e opinem muito!

Gerson Leite
Enviado por Gerson Leite em 05/07/2015
Código do texto: T5300247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.