PARA CONTINUAR NA GRAÇA DE DEUS: CONSELHOS DIÁRIOS...

- LEIA A BÍBLIA. ACEITE A IGREJA COMO VERDADEIRA MÃE E MESTRA EM VERDADES DE FÉ E DA MORAL.

A IGREJA INTERPRETA A BÍBLIA A DOIS MIL ANOS.

- FAÇA UMA BOA CONFISSÃO. NÃO DEIXE A MISSA DOMINICAL. RESERVE UM DIA OU HORAS A DEUS E À LEITURA DA PALAVRA DE DEUS.

- PERDOE A TODOS PELOS PECADOS

- AME A SEUS PAIS DE CORAÇÃO.

- VIVA NA GRAÇA DE DEUS A CADA DIA E A CADA HORA

- VIVA O AMOR A JESUS, MARIA, JOSÉ.

- AME A IGREJA, FAMÍLIA DE JESUS E DE DEUS, CUJA MÃE E MARIA, A MAE DE JESUS.S

- ORE SEM CESSAR E EVITE O PECADO DOS OLHOS, DA MALDADE, NADA DE PALAVRÕES, NA APEGO AO DINHEIRO,

- FUGA DAS MÁS INFLUÊNCIAS, COLEGAS QUE POSSAM INFLUENCIAR NO MAL CAMINHO,

- MANTENHA A PUREZA DO CORPO, DA ALMA, DA MENTE, DAS MÃOS, DO CORAÇÃO: BEM-AVENTURADOS OS PUROS QUE VERÃO A DEUS.

- OUÇA O CONHEÇO DOS SÁBIOS E SANTOS.

- NÃO JULGUE PARA NÃO SER JULGADA.

- ORE PELAS ALMAS E PECADORES TODOS OS DIAS.

- TENHA UM AMOR MUITO GRANDE AO SEU ANJO DA GUARDA

- NÃO ADQUIRA NADA QUE AFASTE VOCÊ DOS MANDAMENTOS E DA IGREJA; DIGA NÃO A PORNOGRAFIA, MAGIAS, FEITIÇARIA, JOGOS DE AZAR E COM DINHEIRO, LIVROS FALAM MAL DA IGREJA E DOS SANTOS, DA VIRGEM MÃE DE DEUS, DOS PAPAS, DOS BISPOS, DOS PADRES... SE ERRARAM PRESTARÃO CONTAS A DEUS, MAS HOUVE NA IGREJA EM TODOS OS TEMPOS HOMENS SÁBIOS E SANTOS COMO SANTA CLARA, SANTA INÊS, SANTAS MÁRTIRES DO CRISTIANISMO PERPÉTUA E FELICIDADE, SÃO FRANCISCO, SÃO BENTO, ETC.

- MESMO QUE AS AUTORIDADES DA IGREJA ERREM OU NO PASSADO BISPOS E PAPAS POSSAM TER ERRADO CONTRA NEGROS, ÍNDIOS E OUTROS POVOS, PERDOE TAMBÉM A IGREJA - PORQUE É SANTA E PECADORA. NINGUÉM É TOTALMENTE MAU QUE NÃO POSSA FAZER O BEM, NEM É TOTALMENTE BOM QUE NÃO TENHA PECADO E ERRADO NA VIDA EM ALGUM MOMENTO. A IGREJA É FUNDADA POR JESUS E JESUS É O SANTO DE DEUS E QUIS SUA IGREJA PURA E IMACULADA PARA A ETERNIDADE.

- NÃO DEIXE DE COMUNGAR, PORQUE JESUS É O MÉDICO DAS ALMAS E DOS CORPOS.

- NÃO IMPORTA SE VOCÊ ERROU E PECOU, PORQUE DEUS EM JESUS ESTÁ SEMPRE PRONTO A PERDOAR A TODOS E NOS QUER COM ELE PARA O CÉU.

- MEU PAI, ERA HOMEM DE ORAÇÃO E MORREU COM O TERÇO NA MÃO PORQUE TEMIA A DEUS E ERA CARIDOSO COM OS POBRES. DEUS O TENHA EM SUA PRESENÇA PELO BEM PRATICADO E COMO BOM PAI E BOM DENTISTA.

- DESESPERE DIANTE DO MAL DO MUNDO, DO ERRO DO OUTRO, DOS MALES QUE ACONTECEM NA FAMÍLIA.

- ONDE O MAL FOR MAIOR, DEUS É MAIOR DO QUE TUDO E A GRAÇA SUPERA LÁ ONDE O PECADO INCOMODA E PARECE IMPERAR E DOMINAR. DEUS É SEMPRE BOM O TEMPO TODO,DEUS É BOM. VEJA O FILME DEUS NÃO ESTÁ MORTO. SOMOS TODOS PECADORES E PRECISAMOS DA GRAÇA DE DEUS PARA NOSSA SALVAÇÃO E A GRAÇA DA PERSEVERANÇA FINAL NA HORA DA MORTE. PORQUE DEUS É AMOR E QUEM AMA NASCE DE DEUS. QUE ADIANTA O SER HUMANO TUDO CONSEGUIR NESSE MUNDO E PERDER SUA SALVAÇÃO ETERNA?

- TODAS AS NOITES - FAÇA SEU EXAME DE CONSCIÊNCIA SE AGIU, PENSOU, FALOU, ANDOU CONFORME A SANTA VONTADE DEUS A SEU RESPEITO E SE CUMPRIU SUAS OBRIGAÇÕES DE ACORDO COM SEU MOMENTO DE VIDA E ESTADO DE VIDA COMO CRISTÃO, CIDADÃO, FILHO DE DEUS, ESTUDANTE, ETC.

- PEÇA AO ESPÍRITO SANTO OS DONS E CORAGEM PARA SEGUIR JESUS E AMAR E SERVIR A IGREJA.

_______________________

Novena de Jesus Eucarístico

Jesus Eucarístico aceitai esta novena da Santa Comunhão que estou fazendo para aproximar-me mais de Vosso Sagrado Coração com o amor sincero.

Se for de Vossa vontade, concedei-me a graça particular pela qual agora estou fazendo esta novena:

(Faça o seu pedido)

Jesus Vós dissestes: “O que peçais ao Pai ele vos dará em meu nome.

E é por isso Senhor, que pela intercessão de Vossa Santíssima Mãe, Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, peço ao Pai em Vosso nome, que me concedas o que desejo.

Jesus Vós dissestes: “Se vós permaneceis em mim, e se minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiseres e o conseguireis.” Concedei-me o que eu Vos peço, pois quero viver em Vós Senhor, pela Comunhão frequente.

Eu creio Senhor e professo a Vossa presença real na Eucaristia.

Mas já peço: aumentai a minha fé.

Coração Eucarístico de Jesus, em Vós confiamos.

Cura de nossas enfermidades, em Vós confiamos.

Libertador de nossos males, em Vós confiamos.

Remédio eterno, em Vós confiamos.

Alimento salutar, em Vós confiamos.

Força dos fracos, em Vós confiamos.

Alívio dos pecadores, em Vós confiamos.

Socorro dos enfermos, em Vós confiamos.

Senhor Jesus Eucarístico nunca seremos dignos daquilo que esperamos alcançar, mas como prova de minha mais sincera gratidão, prometo receber-Vos na Santa Comunhão com a maior frequência, e que eu possa, assistindo à missa e tendo me confessado, ser digna morada para Vosso Precioso Corpo e Sangue.

Jesus Eucarístico, eu creio e professo a Vossa presença na Eucaristia e por isso Senhor espero confiante a Vossa ação em minha vida.

Amém.

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 31/05/2015
Reeditado em 31/05/2015
Código do texto: T5261581
Classificação de conteúdo: seguro