LUCAS 23:43 - "HOJE ESTARÁS COMIGO NO PARAÍSO"

Sei que o oriente nos ensina maravilhas do divino e sobrenatural como uma energia pulsante do Universo e da mente humana como um potencial puro, porque nos convida ao amor cósmico e eternamente etério.

E o Evangelho (Boa Notícia de salvação) personifica de modo santo e revelado o amor de Deus em Jesus, nosso Salvador.

Nesse sentido, nele nos tornamos filhos de Deus pela fé e a coragem de amar todos como irmãos e irmãs, nossos e nossas.

E o convite para a salvação vem de Jesus que se compadece de nós e nos ama infinitamente. São Francisco entendeu o amor ecológico e eterno de Jesus quando leu a passagem da Bíblia: LUCAS 23:43 - "HOJE ESTARÁS COMIGO NO PARAÍSO"

Eis a promessa de Jesus a cada um de nós se nos aproximarmos Dele com fé e amor, perdoar e viver como Ele nos pede.

Só Ele nos pode fazer tal promessa, porque Jesus tem a chama da vida e da imortalidade com O Pai do Céu.

O bom ladrão - Dimas - segundo a tradição, foi o advogado tardio de Jesus e na cruz. Lá ele defende o divino salvador desfigurado pela maldade e pelo pecado.

O ato de fé e humildade de Dimas conquista o Céu, ou seja, o autor da salvação. Arrepende-se! Se fizermos como Dimas, certamente o céu nós o conquistaremos como o maior bem e a realização da promessa de Jesus para todo aquele e aquela que crê e busca Jesus além desta vida.

E você também quer a salvação e aceita Jesus como seu salvador?

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 04/05/2015
Reeditado em 04/05/2015
Código do texto: T5230485
Classificação de conteúdo: seguro