Mais que uma garota; Cap.9- Yun,Comida e sobremesa.

Ela ficou me encarando parecendo não entender, mas então ela sorriu e bateu a mão na cabeça.

_Desculpa, as vezes eu esqueço de não falar na minha linguá, repetindo, prazer em conhece-la eu sou sua nova colega de quarto Yun.

_Nossa, mas você não deve ter nem dez anos.

_Na verdade eu acabo de completar doze.

Ela era tão pequena e tão cara de anime, que me controlei para não dizer como ela era fofinha.

Fui em direção a minha cama e me joguei nela, sem nada melhor para fazer.

_Qual o seu nome?

_Helena.

_Você pode me mostrar a escola?

_Olha eu sou tão novata aqui como você, então apenas saia e conheça a escola.

_Tá bom...

Ela fez uma cara de quem estava segurando o choro e deu as costas, lutei em vão e me levantei puxando ela pela mão.

_Vamos conhecer a escola,ok.

Andamos a escola inteira e todos se viravam para dar uma segunda olhada nela, afinal ela era tão irreal,pequenina e fofa, sim muito fofa, que até eu a encarava pra ter certeza que ela estava ali, eo mais legal é que ela falava nove linguás diferentes, sem contar a sua que era o japonês, então ela falava dez linguá, mas a todo momento ela esquecia e acaba mudando alguma palavra na frase por a mesma palavra em japonês.

Na cantina, foi cômico, ela me perguntava o nome de tudo e provava em seguida dizendo “yoi” que ela me explicou se significava “bom”, fiquei curiosa para saber o que ela comia no japão, mas quando Yun começou a me explicar como era Sashimi, Sushi, Hossomaki, Nigiri, Norimaki, Temaki, e seu favorito Missoshiro, meu estomago embrulhou e tive que impedi-la de continuar.

A sirene tão odiada por mim soou e já era hora do almoço, me servi com Yun pegando tudo o que eu pegava e fui para a mesa mais distante, que já podia chamar de minha.

Logo Rock se juntou a nós e tinha alguns garotos com ela a encarando como se ela fosse uma deusa.

_Rapazes, Rock precisa comer, então circulando, vejo vocês depois.

E só assim eles saíram parecendo chateados.

_ Todos eles são seus Kōmuin ? – Yun perguntou a Rock.

_Komuin?

_Servos, sabe uma princesa e seus servos.

_Olha eu estou longe de ser uma princesa mas gostei dessa história de servos, quem é você, irmã da Helena?

Yun se levantou, entusiasmada e fez a sua apresentação que consistia em uma reverência de se inclinar e se levantar rápido com as mãos juntas.

_Kon'nichiwa watashi wa Yun, kanojo no rūmumeitoda.

_Ela disse prazer em conhece-la,ela é sua nova colega de quarto e se chama Yun.

_Ainda bem que você explicou achei que ela estava sendo possuída por algum demônio.

_Então olhos puxados prazer em conhece-la também e bem vinda ao nosso grupo.

Voltamos a comer e explicar sobre a comida para Yun, o engraçado é que Rock sempre dizia algo nojento, por exemplo do que era feito as salsinhas, ela disse que era das tripas dos animais mortos, a pobre Yun começou a ficar verde e tive que explicar que era brincadeira, logo ela parou de perguntar sobre a comida, mesmo com pena, até eu fiquei satisfeita, estava ficando chato.

Sem nada interessante para fazer voltamos para o jardim e deitamos na grama, eu não sabia o que esperar,mas até que estava gostando de estar aqui.

_Yun, você luta?

_Não, sou muito medrosa e como meu ani, digo irmão diz, eu sou muito frágil,mas minha mente é forte em conhecimento e isso é o que importa.

_Que pena, sempre achei que vocês já nasciam lutando.

Eu estava ouvindo Rock e Yun conversando mas mesmo assim estava perdida em meus pensamentos, aquela garota com o Brandom, era tão linda, não dá para competir com ela e nem vou.

_Por que esta calada Helena?

_Porque não tenho nada para dizer.

_Fala logo.

_O Brandom tem namorada e por isso não posso aceitar o seu desafio.

_Isso é sério ou você está dando uma desculpa?

_É sério Rock, por que eu inventaria que o garoto mais legal que já conheci tem namorada.

Senti meu rosto esquentar e meus olhos arderem,levantei-me e fui andar sem rumo.

_ O que deu nela?

_Yun, como se diz amor em japonês?

_Ai.

_Então isso foi o que aconteceu com ela e Ai é um bom nome, pois o amor pode ser doloroso e...

Eu já não conseguia mais ouvir da distância que eu estava, fiquei rodando pelos corredores sem dar muita atenção a nada e a ninguém.

Eu só me perguntava por que eu tinha que ser tão idiota para me apaixonar assim tão rápido, eu nem o conheço, isso deveria ser proibido e agora ele tem uma namorada perfeita.

_Da pra sair da frente?

_NÃO!

Me virei para encarar a pessoa que me incomodava. Era um garoto moreno, de touca, o que me impedia de ver seu cabelo, alargador nas duas orelhas, tive vontade de enfiar meu dedo e uma sombrancelha erguida, confesso que ele era bonito,mas de uma beleza misteriosa que era acentuada por seus longos cilios negros e seus olhos tão negros que me lembravam uma noite sem lua e sem estrelas.

_ Quem você pensa que é pra falar assim comigo? – Ele perguntou firme.

Cruzei os braços e tentei parecer mais alta já que eu não batia nem no ombro dele.

_QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO?!

Ele se aproximou com um sorriso de canto, fazendo com que eu tivésse que encostar na parede e com isso ele se encostou em mim, colocando cada braço ao meu lado me impedindo de sair.

_Seu sonho ou seu pesadelo, isso depende de você ser uma boa menina e você não está sendo.

Em seguida ele me puxou pela nuca e me beijou e o pior é que eu já estava tão sem reação que retribui de imediato sem relutar, ele desceu uma das mãos para minha cintura e apertou de leve, aproveitando também para me erguer, nossa diferença de altura era considerável, o beijo foi se acalmando e ele mordeu meu lábio inferior forte o suficiente para faze-lo sangrar.

_Nos vemos por aí.

_Qual o seu ...?

_Descubra.

E então ele se foi dando risada, com certeza da minha cara, como pude ser tão idiota a ponto de deixa-lo me beijar e pior eu correspondi.Garoto imbecil,vamos ver quem vai ser o pesadelo de quem.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 28/04/2015
Reeditado em 28/04/2015
Código do texto: T5223102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.