Mais que uma garota; Cap.8 - Rock, sendo Rock!

Tirando os acontecimentos do café da manhã tudo corria normal, eu e Rock ficamos juntas, não conhecíamos ninguém e parecíamos ser as únicas que não estavam ligando para este fato; Terminamos nosso café e fomos para o jardim, onde ainda estava uma boa parte dos alunos e pudermos avistar também Luna, mas ela estava muito entretida para nos notar.

Nós sentamos em um lugar bem afastado e ficamos lá, só sentadas, não falávamos nada, apenas reparávamos a movimentação ao longe; em um certo momento Rock já entediada,viu se estávamos realmente sozinhas e tirou algo de seu bolso, era um rolinho de papel que parecia um tipo de fumo.

_ O que você está fazendo?

_ Matando o tédio antes que ele me mate.

_Mas isto é...

_Sim é, você pode ficar e usar, ficar e não usar, ou simplesmente ir embora, não ligo.

Dei de ombros, já tinha visto outras pessoas usarem drogas, mas nunca ninguém tão jovem, resolvi ficar, mas não sabia se queria usar, então fiquei só observando se ninguém se aproximava e sendo uma drogada passiva.

_ Então, aquele carinha pálido, você é afim dele?

_Não... quem eu?, mas é claro que não, de onde você tirou essa ideia, aliás nós nem nos conhecemos.

_ Corta essa Helena, eu só consegui ouvir você dizer, sim, sim eu quero casar com ele e ter muitos melequentos.

Ela disse isso piscando os olhos, o que me fez rir ao invés de ficar envergonhada ou chateada.

_ Mas que seja, então no meu mundo é assim, se você quer você pega, qual é o plano?

_ Rock, você está sob efeito da droga, nós mal nos conhecemos e eu não o quero ok?

_ Helena, por favor não me subestime, vamos fazer um trato eu te dou três dias, para fisgá-lo, descobrir como é e finalmente resolver se vale apena ficar suspirando por aí, caso contrário eu agarrá-lo e na sua frente, mesmo que ele não faça o meu tipo, só para você aprender que na vida só se conquista se quiser.

Fiquei confusa com o que ela propôs e chateada só de pensar nela beijando o Brandon, mas não é o tipo de coisa que se aceite, porém também não é o tipo de coisa que se recuse,não se você for uma garota como eu que adora um desafio.

_ Mesmo achando errado e bem a base de droga esse pedido, eu vou aceitar, mas... três dias?

_Tem razão três dias foi exagero meu.

_Ainda bem que você sabe.

_Dois dias, ou seja até amanhã e não se fala mais nisso.

_Rock!!!

_Entenda cansei de ver garotas suspirarem por garotos, colocando- os em um pedestal endeusando-os até que finalmente conseguem uma chance e PUFF!, a magia acaba e toda aquela paixão vira uma desilusão, logo, eu estarei lhe fazendo um favor.

Terminado seu coerente discurso e também seu baseado ela levantou-se e bateu no pulso, como quem diz olha a hora e saiu andando provocativa do jeito dela, me largando ali sem saber como resolver o meu problema.

Sem muita escolha também levantei e não sabendo para onde ir fui em direção ao ginásio, de onde alguns alunos estavam assistindo a um jogo de futebol improvisado, entrei e sentei na parte mais vazia da arquibancada, quando olhei para trás, lá está Rock e desta vez fez um sinal, querendo dizer que estava de olho em mim, bufei irritada e lhe mostrei o dedo do meio, mas ela apenas sorriu dando de ombros.

Tentei acompanhar o jogo, mas eu não entendendo nada de esporte nenhum, mesmo que a minha vida estivesse dependendo disso, então apenas fiquei ali observando, até um cabelo loiro chamar a minha atenção, era ele, Brandon, estava no gol, parecendo bem irritado com seu time.

Fiquei observando-o todo o restante do jogo, por mais que eu quisesse não conseguia afastar os meus olhos dele e mesmo com medo de que alguém percebesse, eu continuava, era como se ele tivesse me enfeitiçado de alguma forma e somente ele pudesse me libertar desse encanto, eu nunca havia me sentindo assim antes, na verdade eu só beijei dois garotos na minha vida e nenhum me deixou uma experiência muito agradável.

O jogo acabou e vi quando Brandon juntamente com os que jogavam estava se dirigindo ao vestiário e tive uma ideia, esperar com que ele saísse e tentar o convencer a ir a um lugar vazio,como eu não sabia.

Fiquei lá pela arquibancada mesmo, haviam outras pessoas também, principalmente garotas, mas todos estavam em grupo ou em celulares ou mesmo fazendo os dois e eu apenas... estava lá, bem suspeito para qualquer um que me olhasse,menos Rock é claro, então resolvi sair dali e ir para o lado de fora, mas de uma forma que eu pudesse ficar de olho nele caso ele saísse.

Passou-se uns vinte minutos, o que para mim me pareceu uma eternidade e lá vinha ele e graças aos céus sozinho, com o cabelo molhado e uma toalha jogada no pescoço, ele também me viu e acenou sorrindo, me dando mais coragem para se aproximar.

_Oi.

Ele disse e eu fiquei lá, olhando para ele sabendo que eu tinha que responder, mas eu não conseguia, paralisei novamente em sua presença.

_Você quer falar comigo?

_Er...você comigo ir lugar algum?

_Que?

Ele parecia estar segurando o riso e eu estava praticamente segurando o choro de tanto nervoso.Respirei fundo e soltei.

_Brandon.

_Eu.

Ele respondeu sorrindo e esperando o que eu tinha pra dizer, mas quando finalmente eu consegui formular a frase, um grupo de garotos que eu acho que também estavam jogando, saiu e resolveu parar ali do nosso lado, me fazendo sentir mais constrangida do que nunca.

_ Ora ora se não é a cupcake.

Para meu total desprazer lá estava Chas novamente com um ar de deboche e tocou o meu nariz com o dedo indicador como se eu fosse uma criança, onde eu não tive nada mais coerente a fazer se não morder o dedo dele.

_Aaah essa cadela me mordeu!

Ele balançava a mão e já vinha para cima de mim quando Brandon se pôs entre nós.

_Chas, você começou ela apenas se defendeu, chega.

_ Se defendeu ?! Isso aí foi criada por animais!!! , seus pais não te deram educação não é?!

Senti meus olhos arderem mas antes que eu pudesse dizer algo, vi Chas indo ao chão, inicialmente até pensei que foi Brandon mas lá estava Rock em cima de Chas praticamente espancando-o enquanto ele gritava, sem saber o que o atingiu ou por que estava apanhando.

_ Tirem essa louca de cima de mim, socorro!

Seus amigos, apenas davam gargalhada do desespero dele, até mesmo eu, mas Brandon ficou sério e me encarou, o que me fez ficar séria e me deixou um pouco chateada, afinal a Rock só estava me defendendo.

_Sua amiga?

_Sim.

_Então pede por favor para ela larga-lo.

_Rock, já chega solta.

Ao me ouvir,como se eu a controla-se ela se levantou, arrumou a roupa e disse em alto e bom som.

_ Nunca humilhe uma dama,ou terá que sentir a fúria de Rock, tão forte quanto pedra.

Deu um último chute em Chas que gemia de dor no chão e saiu rebolando, o engraçado é que tirando Brandon e Chas os outros garotos que eram uns nove, foram correndo atrás dela, praticamente se jogando a os seus pés.Foi cômico, mas tive que me conter para não rir.

_Desculpa, pela Rock.

_ Desculpa pelo Chas.

Ele disse e ajudou o amigo a se levantar, este que nem na minha cara olhava, mas assim que se pôs de pé, recusou ajuda e saiu mancando, com todo o seu orgulho ferido escorrendo pelo chão.

_ Ele está bem?

Perguntei só por educação.

_ Vai ficar, mas eu acho melhor você e a sua amiga não ficarem muito perto dele, a sua amiga aparentemente sabe se defender, mas você... você me parece tão delicada.

_Nunca ouviu dizer que as aparências enganam?

E sorrimos com minha última frase, meu rosto começou a esquentar e eu tomei coragem.

_Posso te pedir uma coisa?

_Sim, só pedir.

Minhas mãos soavam e parecia ter esquentado mais uns cinquenta graus de repente, mas esta era minha chance.

_Me be....

_ Brandon! amor aí está você!

Uma garota de longos e lisos cabelos castanhos claros, magra,alta, vestida com o uniforme, mas o que realmente chamava atenção eram seus olhos, tão claros, que não dava para saber se eram azuis ou uma espécie de cinza.

Não consegui continuar reparando muito nela, pois segundos depois ela o beijava e é claro que eu já estava indo para longe, não iria servir de platéia.

Uma dor muito forte latejava no meu peito, sem muita escolha voltei para o meu quarto e assim que abri a porta, pronta para sofrer calada, lá estava uma menina de uns oito anos, de cabelos pretos e lisos até os ombros,uma franja que quase lhe cobria os olhos, olhos puxados, certamente japonesa, chinesa, coreana, samurai, ninja,Sushi,sashimi ou qualquer coisa do tipo.

_Kon'nichiwa watashi wa Yun, kanojo no rūmumeitoda.

Ela disse enquanto fazia uma saudação estranha que consistia em se abaixar e levantar rapidamente, com as mãos juntas. O que eu só pude responder com.

_ O quê?

*------------*

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 29/03/2015
Código do texto: T5188044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.