Lovesong/Boys don't cry

Aqui eu te aguardo ansiosamente. Não sei como tu sois, nem como virás. Não sei quem tu és, ou onde vives. Mas mesmo assim eu espero, como um animal prestes a ser abatido.

Enquanto te espero estarás tu em outras companhias ou também estais a dançar com a solidão e, como eu, sentindo o gosto amargo da melancolia?

Espero que tu tragas a cura, meu bem, para tanto vazio. Um vazio tão grande quanto a lágrima. Não espero que tu entendas a minha comparação, porque garotos não choram. Nem escrevem canções de amor. Bem, apenas alguns deles. Não são todos que se sentem como o lusco-fusco. Tu se sentes assim?

Eu me sinto. Sinto-me como o entardecer que trás aquele doce desespero contido no ócio. Me sinto como uma garotinha que se perdeu dos pais. Sim! Pois é perdida que estou ainda sem ti.

Mas já te amo infinitamente. Tanto quanto amaria se te conhecesse. Tanto quanto não pode ser curado nem com uma xícara de café forte.

Lee Oliveira
Enviado por Lee Oliveira em 16/03/2015
Código do texto: T5172267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.