Coração de metal - Roxy

“Vagalumes estão voando mais alto

Eles desenharam suas asas no céu

Algo que eu não consigo interpretar agora

Pois a minha visão está confusa (...)

Existe mais do que o que nós negamos

E há mais do que os olhos podem ver...

Sorte, contos de fada

A nossa textura, nunca construída, nunca iniciada

Eu posso afirmar que nem sempre existe

um final feliz para toda história.

Todos nós respiramos o mesmo ar

Todos nós precisamos apenas viver

Todos nós somos iguais...”

Epica- Higher High

PRÓLOGO

Roxy tinha um rosto perfeito, que ela mesma cobria com uma maquiagem que lhe dava um aspecto humano natural. Bochechas rosadas de blush, batom vermelho intenso que avolumavam seus lábios em forma de coração, sombras cor de rosa sobre pestanas cheias de longos cílios, cheios de rímel. Olhos azuis e vítreos como de uma boneca, que quase não piscavam. Cabelos vermelhos de uma tonalidade incrível e um brilho irreal, que um dia foram bem longos, antes de terem sido cortado assim, na altura do queixo.

Tinha movimentos disciplinados, tão disciplinados que pareciam teatralmente ensaiados. Apesar do peso de seu mecanismo, conseguia dar passos leves, e executar as tarefas de forma quase natural. Se não fosse a ausência de expressão em seu rosto, o que fatalmente tornava a sua beleza algo superficial, ela seria vista como a mais bela das humanas. Mas nada era perfeito, e ela não era humana.

Uma corrente de metal pendia de seu pescoço, com um coração maciço da mesma matéria. Um coração frio e inerte, símbolo de algo que nunca teria de verdade.

Lothlórien
Enviado por Lothlórien em 07/03/2015
Reeditado em 09/03/2015
Código do texto: T5161510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.