Capitulo 3 Encontros

- Oi Pedro, aqui no fundo! Acenou Anitta para Pedro no fundo da quadra de vôlei e com uma roupa esportiva que ate mostrava um pouco mais do seu corpo e ainda usava um lindo rabo de cavalo com seu cabelo cor cobre e um belo sorriso no rosto.Pedro apenas lhe corresponde com um sorriso bem pouco alegre. O garoto estava com seu all star de cano médio e sua calça escura e uma blusa que dizia I LOVE ROCK IN ROLL e começou á andar em direção a Anitta e a uma garota que estava junto a ela.

- Lindo o sol hoje neh garotas ? Anitta aceita que sim fazendo um gesto com a cabeça junto com a amiga que lança um fraco sorriso sem graça e ate bem tímido.

- Bem Pedro, deixa eu te apresentar, esta é a Marina, minha colega de classe e que também tem uma Prismgold. Pedro á responde e aperta sua mão automaticamente fazendo uma leve careta pelo sol da manha que tocava diretamente seu rosto.

- É um prazer Marina! Como já lhe disse a Anitta , meu nome é Pedro!

-O prazer é todo meu! E eu adorei o seu convite e é claro que eu aceito ! Pedro com uma cara completamente de desconfiado iria responder de imediato quando é cortado por Anitta:

- Pedro como você me pediu, expliquei pra Marina do seu convite de hoje a noite da reunião na sua casa para ajudar e montarmos uma biografia sobre nossos antepassados , os ex-donos da Prismgolds, e a Mariana , achou uma ótima idéia! A mesma faz um levantar de sobrancelhas para que ele veja quais são suas intenções.

- Adorei a sua idéia! Eu sempre quis fazer o mesmo um tempo atrás e ate comentei com a Anitta, mais ela achou uma idéia boba, mais agora não sei por que ela mudou de idéia ? Pergunta Marina que já é novamente interrompida por Anitta :

- Sabe o que é amiga, já que mais pessoas estão querendo saber sobre a historias das jóias e das nossas arvores genealógicas então achei legal e resolvi reconsiderar a idéia.

- Marina vocês vão chegar a que horas mesmo lá em casa ? Pergunta Pedro que mais uma vez é interrompido por Anitta:

- Por volta das oito horas, tudo bem?

- Esta certo, minha mãe não estará em casa e vou estar com meu irmãozinho, tudo bem para vocês ?

-Claro Pedro sem problemas! Marina, eu preciso ir ate a biblioteca e acho que vou me atrasar, pode ir buscando meus livros ? Responde Anitta a Pedro e rapidamente indaga a Marina.

- Claro amiga! Então ate a aula de biologia e foi um prazer Pedro ! Responde Marina aos dois ao mesmo tempo e já se virando e caminhando rapidamente em direção a um dos vestiários femininos.

- Serio mesmo? Ela vai a minha casa para fazer uma arvore genealógica ? Pergunta Pedro meio confuso a Anitta.

- Bem a Marina é uma ótima amiga, mais não é a mais popular e festeira e ficou fácil também...

- Por quê ?

-ela gosta de você!

-não, não gosta!

- Há há há ! Sim ela gosta e desde a quinta serie.

-Nossa uma garota gostava de mim.

- Sim gostoso das cdf´s ! Anda temos que arranjar uma desculpa ainda para arrastarmos o Bob para sua casa, e esse sim vai ser difícil , você sabe ? Eles continuaram a conversa e atravessando os campos e pistas de corridas da escola ate visualizarem o campo de futebol a mais distante. Então Pedro continua a conversa:

- E então, alguma idéia já espertinha?

- Claro que sim ! Você vai convidá-lo para sua casa com a desculpa que vai pegar a Ana e que a Estefani também vai estar lá e que ela queria muito ficar com ele.

- Mais as garotas não vão, e se ele perguntar algo para elas?

- Então você diz que é um segredo e que as meninas fingiram que não sabe de nada, e que é pra ele fazer o mesmo, e que não pode contar pra ninguém.

- E mesmo que ele aceite, e olha que ele é o cara mais apresentável nesta escola, e pegaria a Estefani sem pedir, ele vai ver vocês duas chegando ao mesmo tempo.

- Não, vai não! O horária que você vai marcar com ele será ás oito e meia, e enquanto isso iremos ver o que descobriremos.

- Acho que isso não vai dar certo Anitta e a Prismgold dele, o que vou dizer ?

- Diga a ele que a Estefani sempre achou a jóia dele um maximo e ela é louca com aquela jóia e que pediram vocês para levarem as jóias.

- Não sei se tenho coragem e acho que não vai dar certo.

- E o que Pedro ? É agora mesmo e pronto! Disse já Anitta que observava que o time de futebol estavam se despedindo quando gritou ela com uma voz grossa e rouca:

- oi Bob, vem aqui ? Pedro então vendo que a amiga tentou fazer uma voz máscula fica todo sem graça e olha assustado para Bob que o encara e espera como se ele fosse chamá-lo novamente.

-Bob, Bob ! Grita Pedro de impulso e desta maneira então Bob começa meio com uma cara de sem entender o que esta acontecendo a se aproximar de Pedro ,e Anita sorri e da alguns pulinhos em alegria e se despedi de Pedro:

-Bem, eu já vou então e assim que sair daqui me liga. Pedro se concentra na garota indo embora e ate se assusta um pouco ao virar e dar de cara com Bob que logo o indaga:

-O que você quer garoto?

-Bem meu nome é Pedro e também sou da escola e...

- E então, o que você quer ?

-Bem , é que eu vou pegar a Ana hoje , a amiga da Estefani, as meninas do grupo de dança e queria te trazer um recado.

- Da Ana?

- Sim! Quer dizer não ! Da Estefani, é que na verdade como as duas são muito amigas, a Ana disse que vai a minha casa hoje somente se a Estefani for e comentou que ela estava afim de você e...

- Eu sabia que ela estava afim de mim ! O que ela estava fazendo era só um charme então, eu vou ligar pra ela...

-Não ! Ela quer que pareça tudo natural e bem natural, não quer que ninguém saiba de nada e que tudo ocorra naturalmente. Ela só pediu para que você levasse a sua Prismgold.

- A minha Prismgold? Mais por que ela queria ver aquele troço velho e estranho?

- Sabe como são as garotas? Adoram umas jóias.

- E onde e a que horas a Estefani quer me ver ?

- hoje às oito e meia na minha casa! Eu lhe envio um SMS com o endereço.

- Cara, e sua mãe?

- Não vai estar lá não. Vai ser só a gente .

- Ok então Fernando! Oito na sua casa?

- Oito e meia! E meu nome é Pedro! Então Bob se vira e volta em direção aos vestiários masculinos com um sorriso leve e desconfiado. Pedro, respira fundo,solta o ar aliviado e liga para Anitta.

Previa do próximo capitulo

( Quando o garoto começou a entrar no quarto, o computador que tocava Janis Joplin começou falhar o som da musica e todas as luzes da casa a tremerem e piscarem. Mariana correu para perto de Anitta e disse:

- Ah meu Deus amiga! O que foi isso ? No meio ao forte susto causado pelo já quase um blecaute rapidamente Guinho o irmão mais novo de Roberto entra as pressas para abraçar o irmão e com medo também grita:

- Irmaozão, o que é isso ? Antes que chegasse ate Pedro ,o garoto caiu e as luzes cada vez mais frenéticas, e agora a musica em um alto volume ,o chão também começou a tremer quando um forte grito aterrorizante de Anitta abalaram todos verdadeiramente a todos:

-Olha o garoto Alberto na porta e ele esta com o anel que era do Roberto! )

Gerson Leite
Enviado por Gerson Leite em 21/02/2015
Código do texto: T5145107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.