Histórias Cruzadas

CAPITULO 01

A mancha de sangue no tapete se confundia com a barra do tecido vermelho de Amanda que estava deitada, imóvel, há mais de meia hora, nem o chão gelado a fazia ter animo para levantar.

-Amanda, você esta ai?

- Brad?

Brad--Amanda,o que aconteceu?o que significa esse sangue todo?

Amanda--Me ajuda por favor!

Brad- Não me diga que foi ele,foi ele que fez isso com você?

Amanda- Sim, ele voltou e arruinou tudo, essa noite era para ser perfeita, meu baile de formatura foi destruído.

Brad- Calma, pressiona o ferimento, acho que não precisa levar pontos

Amanda- Se o futuro médico diz, então, eu acredito

Brad- Boba, respira, vai ficar tudo bem, você saiu do meio da festa correndo, a Sofia me mandou vir atrás de você, a galera toda ficou preocupada.

Amanda, eu recebi um SMS da Cris, dizendo pra eu subi ajuda ela com o zíper do vestido que tava emperrado mas quando cheguei acho que ela já havia conseguido arrumar e descido para a festa.

Brad- Zíper? A Cris não subiu pra arrumar roupa alguma, ela saiu da festa pra ficar com o namorado sem ninguém olhando!

Amanda- Olha Brad, é o numero dela, ela me mandou sim!!

Brad- Não é possível, pegaram o celular dela e te mandaram a mensagem, só pode ter sido ele, temos que ir a policia, agora!!

Amanda- Não, calma, precisamos reunir a galera toda, não podemos nos separar, ele ainda esta a solta Brad, to com muito medo, achei que o pesadelo já tivesse acabado!

Brad digita algumas mensagens rapidamente e dentro de minutos várias pessoas sobem ao quarto, Cris,Viviane,João, Pedro e Guta e Cris, evidentemente nervosa diz aos gritos:

-Amanda Meu Deus você ta toda roxa e cortada nos braços, temos que pegar ele agora!

-Brad: Calma, não temos provas e ninguém acreditaria em nós, como foi da outra vez há anos atrás, temos que agir com cautela.

Amanda- Cris cadê seu celular?

Cristina abre a bolsa e percebe que seu celular havia sumido

Cristina- Nossa, alguém pegou, juro que estava aqui na bolsa!

Amanda- Pois é, foi ele, recebi um SMS seu me pedindo para subir te ajudar com seu zíper emperrado e...

Cris- Ai gente, ele não podia ter pego, lá tinhas varias mensagens comprometedoras e agora o pouco que tínhamos para incrimina-lo sumiu.

Brad- Calma, ninguém sai daqui, Amanda nos conte exatamente o que aconteceu,em detalhes.

Amanda- Eu estava lá embaixo, comendo uns docinhos na porta principal, recebi um SMS da Cris,subi as escadas e entrei na sala, gritei o nome dela,não ouvi resposta, fui até o quarto, o banheiro estava vazio, achei que ela já tinha descido pela outra escada, então resolvi retocar a maquiagem na suíte, passei meu batom e quando resolvi descer senti alguém me puxar forte pelos cabelos e me atirar contra o chão, me bati nos moveis, alguns cristais cortaram meus ombros e braços. Quando tentei levantar recebi mais um golpe, um chute, cai por cima dos estilhaços de vidro e me cortei feio, ele murmurou alguns palavrões, não pude ver seu rosto, estava de capuz preto, uma roupa que parecia uniforme de alguma coisa.

Pedro- Ele não disse o motivo de ter vindo ate nos?

Amanda- Não, ele só disse que voltava, que isso era um aviso e pra eu não contar pra ninguém disso.

Cris- Amanda ele já estava na festa, pegou meu celular não sei que horas, mas não vi ninguém de uniforme, ele estava disfarçado!

Pedro- Eu falei há anos atrás que tínhamos que ter ido a policia e contado tudo, ele quer vingança!

Amanda- Cala a boca, agora não adianta se arrepender, sabe o que eu acho, que se Cris não tivesse namorado ele, nada disso teria acontecido!

Cris- Ah, a culpa agora é minha dele ser um psicopata e ter se apaixonado pela minha melhor amiga!

Brad- Chega, temos que nos unir, discutir não vai adiantar nada, ouviram?

Guta- O Brad tem razão gente, vamos nos acalmar e descer, ficamos la fora tomando um ar e combinando como vamos pegar esse nojento!

Amanda- Me empresta o casaco Pedro, quero disfarça os cortes, não podemos chamar atenção, vamos fingir que tudo esta bem, mesmo eu estando desesperada!

Guta- Isso, ficamos no pátio, na frente da piscina, ninguém vai perceber, não podemos da mais bandeira do que já estamos dando aqui em cima.

Todos descem, Brad fica sozinho com Amanda, limpando os estilhaços pelo quarto, se aproxima dela e diz:

- Amanda, você sabe que eu sempre gostei muito de você, não é? Mesmo quando você namorava aquele psicopata...

Amanda- Agora não é hora disso, vamos descer logo

Os jovens descem assustados, no salão principal o baile corria normal, ninguém diria que um criminoso estava a solta e querendo vingança, só se ouviam risos e piadas de jovens cheios de futuro, recém saídos do ensino Médio e com a vida toda para ser sonhada e vivida.

Um vulto preto de aproximadamente 1, 85 cruza a varanda e vai em direção a piscina.

Brad- Amanda, olha lá, só pode ser ele!!!

CONTINUA

Livia Madalozo
Enviado por Livia Madalozo em 16/01/2015
Código do texto: T5103368
Classificação de conteúdo: seguro