Capitulo 4

Sentamos nos três nas cadeiras do meio, o avião era enorme. Tinha tvs em todas as poltronas e era bem confortável, mas não o bastante para uma em que você vai passar o dia todo sentada, conformada, coloquei minha mala no vão sob os acentos.

- Quer ajuda? – ofereceu Lana à Bruna.

- Sim, obrigada. O que vão fazer durante o voo?

- Eu iria dormir – respondi, eu estava nem um pouco com sono ou cara de sono, estava elétrica.

- Eu leria, - Lana segurou seu exemplar de Fazendo Meu Filme e guardou na bolsa novamente- mas acho que o momento não pede toda essa individualidade...

- Tive uma ideia, eu trouxe um jogo que é mais ou menos assim : cada uma tira uma palavra e conta uma coisa que te lembra a palavra. Nada melhor que interação para três garotas que vão dividir um apartamento!

- Ótima ideia, mas antes disse que tal começar com algo mais fácil, – sugeri um ping-pong - uma cor:

- Azul – disse Lanna.

- Rosa – Bruna balbuciou.

- Eu acho que gosto de roxo, não, definitivamente não. Preto. Combina com tudo.

- Ok, agora eu – Bruna escolheu o próximo – um livro:

- Qualquer um da Bruna Vieira, amo os livros dela e da Paula Pimenta. – Lana sempre amou esses romances juvenis.

- Eu gosto mais de ficção fantástica, então acho que Jogos Vorazes, e você, Bruna?

- Eu gosto de Harry Potter.

- Serio? Eu amo a J. K. Rowling, HP é tudo. – digo.

- Eu não gosto muito, prefiro Jogos Vorazes. Tudo bem, eu agora, mas me deixe pensar.

Enquanto ela pensava os outros passageiros se acomodaram, colocaram os sinto e logo o boing levantou voo, agora sim tudo muda, moramos sozinhas agora, trabalhamos e somos , claro, turistas estudantes. Não que mude muitas coisas. Olhei para as meninas novamente, Bruna estava de vestido preto e meia calça de bolinhas pretas, Lana de calça leging preta também e blusa verde clara. Meu raciocínio foi interrompido com Lana falando.

- Já sei, um sapato:

- Scarpin, com certeza. – meu sapato favorito sem foi o clássico scarpin, e bolo depois as botas de salto e a sandalha meia pata vintagi.

- Botinhas, como a que eu estou usando hoje. – a bota de Bruna era preta baixa e de couro, era linda.

- Eu gosto de sapatilha e anabelas, tenho duvidas entre essas duas. Acho que prefiro as anabelas!

Ábila Dutra
Enviado por Ábila Dutra em 20/11/2014
Código do texto: T5042383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.