Eu odeio ver seu coração partir, mas querido corações são feitos para isso...

Vou contar uma história de uma garota muito especial, mas que por consequência do destino, ou apenas pela estupidez humana, quebrou seu pobre coração. Não vou lhes dizer que ela não irá amar jamais novamente, mas convenhamos, quando o seu coração se parte tudo o que você quer é arranca-lo do peito e viver pelas regras do seu cérebro. Mas isso é impossível. Na verdade é inalcançável fazer tal proeza. Por que, o que seria do bicho chamado ser humano sem amor? Não seria absolutamente nada.

Essa garota aprendeu a amar por palavras, e a acreditar somente nas tais. E convenhamos, palavras são bem convincentes quando utilizadas corretamente. Ela, a garota que quebrou seu coração, aprendeu que o amor não é esse arco-íris lindo que as pessoas tanto falam, aprendeu que o amor é algo que dói, mas que também ensina. Mas principalmente aprendeu que no meio de uma dor de um coração sem amor, surgem novos amigos, novos sorrisos, novos amores. Por que depois de toda dor que se sente, você aprende a ver o sol novamente.

Francisca Lorrayne
Enviado por Francisca Lorrayne em 20/09/2014
Código do texto: T4968949
Classificação de conteúdo: seguro