Eu te amo apesar de tudo, ou por tudo...

Sabe aquele sonho de uma noite incrível de "Princesa" que toda menina sonha em um dia ter? Pois bem, digamos que eu nunca tive esse sonho... Todas as meninas da minha classe ficavam imaginando um "príncipe encantado" descendo de um cavalo branco e lhe pedindo em namoro, mas eu, apenas eu, imaginava um garoto que conseguiria me retirar um sorriso, por mais bobo que fosse. Nunca acreditei que a minha vida poderia se transformar em um suposto conto de fadas, não que eu nunca tivesse sonhado com essas coisas, mas sim pelo simples fato de ter sonhos mais óbvios e mais belos em minha mente.

Durante o meu maternal na escola tal, havia um garotinho com o mesmo corte de cabelo que o meu, o que era muito comum naquela "época'', ele era o mais bagunceiro da sala, e fico sem surpresas em dizer que até hoje isso não mudou, esse menino com um nome tal, estudou comigo até a sexta ou quinta série se me recordo bem. Na primeira série, no comando da Professora tal, em um dia tal, esse menino, todo extrapolante não parava quieto na fila, e sempre arrumava encrenca, e naquele dia, naquele mesmo dia a minha vida mudou, o meu planejamento de uma vida sem nenhum conto de fadas caiu se para bem mais bem baixo. A professora tal nos colocou sentados juntos, para que ele melhorasse, mas o que a professora não sabia era que a chance daquilo virar um paixãozinha entre crianças e se prolongar até as nossas juventudes eram muitas.

Esse menino tal sempre teve um lado extremamente doce, sempre foi aquele tipo de garoto que apesar de tudo sentia o amor da mesma forma que criticava-o.

Nessa escola tal acostumávamos ir em muito teatros de contos de fadas, o que não era grande coisa para mim, nesse dia tal, com esse garoto tal houve o minha primeira forma de sentir o amor, quando naquele momento em que eu estava com medo e insegura ele segurou a minha mão, e a partir daquele momento percebi que se estava com ele eu estava segura, ele me protegia de qualquer coisa que poderia me fazer mal, a não ser ele...

Continuo...

Duda Pascoaloto
Enviado por Duda Pascoaloto em 25/08/2014
Código do texto: T4935795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.