As aventuras de Lili vieram parar em Salvador

A princesa Lili vivia no seu castelo encantado onde seus únicos amigos eram seus passarinhos Rico e Rica.

No seu castelo tinha lindas árvores e pequenos cogumelos que enfeitavam o jardim do palácio.

Além dos muros do seu castelo havia uma floresta onde habitavam cavalos mágicos, mas, por ela viver no mundo todinho seu não andava por lá.

Tudo em seu castelo era tão lindo que ela não sentia falta de nada. A sua carruagem ficava sempre a sua disposição para o seu passeio ao redor do palácio.

Até que um belo dia ela resolveu ir além dos muros que cercava o seu castelo e avistou lindos cavalos galopando na floresta.

Ela resolveu seguir os cavalos que continuavam galopando velozmente entre as árvores.

Lili ficou encantada com tantas novidades coisas que ela nunca tinha visto antes, rios, montanhas, outros tipos de vegetação que a fez ficar com vontade de conhecer outros lugares.

Lili passou por uma grande transformação a primeira coisa fazer foi mudar de vestimentas,deixar de lado as roupas de princesa par vestir algo mais moderno.Colocou a mochila nas costas e resolveu caminhar conhecendo novos lugares e fazendo grandes amigos.

Em um desses passeios ela conheceu Raul nascendo entre eles uma grande amizade.

Lili não parou mais de viajar cada dia ela e Raul descobriam outros lugares e ficavam encantados com tanta beleza.

Do seu castelo par passeios no Rio São Francisco, conheceu cidade de Lençóis foi até cachoeira de dona Zilda uma atenção turística de Imbassaí, foram a grutas, rios,cachoeiras e paredões no Oeste baiano.

Lili e Raul não pararam mais de viajar, conheceu o Farol da Barra e por ele se apaixonou. Deixou para traz a vida de princesa e por Salvador se apaixonou, Lili encontro em Raul além da amizade um grande amor, descobriu isso sabe onde?

No Centro Histórico de Salvador.

Elisete Soares Moreira
Enviado por Elisete Soares Moreira em 14/05/2014
Reeditado em 11/07/2022
Código do texto: T4806193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.