A filhinha do papai.Cap.8 - Alguém tem que ceder.Fim.

Após mais um dia exaustivo de trabalho, estava chegando em casa e tudo que eu queria era descansar e curtir as mulheres da minha vida.

_Mas eu gosto dele mãe.

Ouvi minha pequena chorando, enquanto abria a porta, me deparando com Eliza sentada a consolando, enquanto Nick chorava com a cabeça nas pernas dela.

Não precisava pensar muito e o nome Thiago já estava ali pairando entre nós, fiquei irritado só de imaginar o que possa ter acontecido.

_O que houve?

Eliza disse “depois” sem sair som de sua boca e Nicole, não parava de chorar. Ótimo, alguém avise a todos os pais do mundo que quando sua filha estiver se derramando em prantos, você tem que aguardar a boa vontade da sua esposa para saber. Fiquei com vontade de dar uma voadora na Eliza, mas seria mais fácil ela me bater. Então apena ignorei e sentei a o lado de Nichole.

_Que foi pequena, fala para o papai fala.

_ PAI, EU SOU UMA IDIOTA É ISSO QUE EU SOU... uma idiota.

Então ela saiu correndo para o quarto dela batendo a porta e a trancando em seguida. Levantei-me para ir atrás, mas Eliza me segurou, me mantendo no lugar.

_ O que aconteceu?

_Ela viu o Thiago beijando outra garota, na escola e se trancou no banheiro chorando, a Julieta e a Lucinha, ligaram dizendo que ela não queria sair, então fui até lá e a busquei, desde então ela não para de chorar e dizer que ela tem que ser a namorada dele.

_Mas, ela só tem quatorze anos, ela não tem idade para namorar e ficar chorando por causa de homem é o cumulo.

_Maximiliano, ela tem a mesma idade que eu tinha quando te conheci.

_Mas só começamos a namorar quando você tinha dezoito.

_Sim, por que eu saí da cidade e voltei quatro anos depois para cuidar do meu falecido... fale..cido, avô.

Pronto, Eliza começou a chorar e eu a abracei. Algo bom eu tirei dessa nossa conversa, não adiantava eu proibir a Nichole de namorar, mas eu também não queria a ver sofrendo, só eu sei o quanto eu sofri, a os meus dezesseis anos, vendo a garota que eu gostava indo embora, então só me resta entender a Nichole e ter uma conversinha com o Thiago. Se for o que eles querem quem sou eu para impedir?

Muito choro depois, Nicole ainda estava no quarto, porém com as amigas e Eliza tinha ido até a casa da irmã dela.

Aproveitei e fui fazer uma visita, a um amigo, Thiago. Cheguei ao prédio do individuo e pedi para o porteiro chama-lo, assim que ele me viu ficou pálido, que bom que eu causo essa reação nele.

_Oi Senhor Maximiliano.

_ Não me venha com oi, eu só quero saber, qual é a sua com a minha filha, eu já estou cansado de vê-la chorando por sua causa desde o maternal, não é possível, que um fedelho, cheio de espinhas assim como você, faça a minha filha chorar.

_Mas...

_Mas nada, eu quero que você me diga agora, o que você realmente quer com a ela?

_ Eu não vejo a Nicole, como ela me ver, eu gosto dela e já nos beijamos algumas vezes, porém ela está sempre, querendo mandar em mim, dizer o que eu tenho que fazer, fica reclamando com todas as outras meninas, dizendo que é minha melhor amiga e que só ela pode ficar perto de mim e eu me sinto sem graça, até da Julieta e da Lucinha, ela já teve ciúmes, eu só não aguento mais, temos quatorze anos, mas ela às vezes parece me sufocar e não reconhece meus limites. Ela simplesmente é obcecada por mim.

Então ele pareceu desabar enquanto desabafava comigo e eu pude perceber que ele estava guardando isso dentro de si a muito tempo e comecei a pensar que de fato ele tinha razão, Nichole fala nele desde...sempre e cresceu com essa ideia fixa em mente. Ela apenas se acomodou a gostar dele e isso me incomoda.

_Obrigado por esclarecer Thiago e sinto muito pela minha filha.

Apertei a mão dele e já ia me virando, quando ele me chamou.

_Sim?

Ele suspirou e passou a mão nos cabelos, que já passavam dos ombros.

_ Eu gosto da Nichole, gosto de verdade, mas ela precisa me dar espaço se não nunca dará certo entre nós.

_Eu digo a ela.

_Não, eu digo, posso ir com você.

_Sem problemas.

Chegamos ao meu apartamento e assim que Nichole ouviu a voz, do Thiago, fez com que as garotas fossem embora e ainda com o rosto inchado o recebeu, eu permiti que eles ficassem no quarto, pois sabia que seria uma conversa delicada; pela primeira vez eu estava encarando Thiago como o grande homem que ele chegaria a se tornar um dia e se desse certo, um homem que eu teria orgulho em ter em minha família, se não, o melhor amigo da minha filha, que, aliás, será sempre a minha princesinha, a eterna filhinha do papai.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 11/05/2014
Código do texto: T4802506
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.