Fica comigo?...tipo, para sempre? Cap.7- Tão natural quanto a luz do dia.

“Acredite que você pode; assim você já está no meio do caminho.”

Theodore Roosevelt

Eu acordei me sentindo leve, logo estranhei nem parecia que eu havia dormido, no chão, no saco de dormir, mas ainda assim no chão.

Abri meus olhos devagar e percebi por que eu estava tão, confortável, quase todo o meu corpo estava em cima de Sky, minha cabeça em seu peito, minhas pernas por cima das suas e suas mãos estavam uma apoiada em minhas costas e outra acariciando meu braço de leve em um movimento de sobe e desce relaxante.

Juntei coragem e olhei para o rosto dele, ele estava olhando para o céu, mas assim que me movi, ele olhou para mim e nossos olhares se encontraram me fazendo sentir um arrepio em todo o meu corpo.

“Bom dia flor do dia.”

Ele disse sorrindo e o sorriso dele parecia iluminar tudo a nossa volta, opa... Acabo de me lembrar de que não estamos sozinhos e que eu estou em cima dele. Provavelmente corei.

“Bom dia, desculpa estar... hum... da forma que estou.”

Rolei para o lado saindo de cima dele, aproveitando para já sair do saco de dormir, levantei passando a mão em meu cabelo para ver se melhorava o estrago e olhei em volta, percebendo que meus amigos estavam sentados um pouco distante em roda, apenas Mellody parecia ainda estar dormindo, considerando que ela sempre acorda tarde, que horas são?

“Que horas são Sky?”

“Quase meio-dia.”

“Nossa tudo isso? Eu dormi de mais.”

Ele já estava ao meu lado com o saco de dormir em uma das mãos, a mão livre ele pegou a minha mão e a beijou.

“Não se preocupe com isso, quando a companhia é boa, a hora voa.”

Tive vontade de beijá-lo, mas nunca que eu o beijaria antes de escovar os dentes, então apenas o abracei e ele me abraçou de volta. Foi bom, o sol estava alto, mas não estava quente, não havia uma única nuvem no céu, o lago refletia o tom azul vindo de cima dele, os pássaros estavam cantando, como se nunca fossem parar e o cheiro de terra molhada por estarmos perto do lago misturado com nossos perfumes, fazia tudo parecer um sonho, um sonho que se tornará realidade.

“Você quer ficar aqui e eu busco algo para nós comermos, ou prefere se juntar a os outros?”

“Vamos se juntar a eles, eu preciso fazer minha higiene matinal também.”

“Tudo bem, também preciso, pegar minhas coisas com o Chris.”

Quase não nos afastamos em quanto íamos em direção a os meus amigos, todos nos olhavam soltando risinho e dizendo coisas que ainda não podíamos ouvir por causa da distancia.

Assim que chegamos perto deles demos bom dia, ao que eles responderam mais sorrindo do que com palavras e tentei me afastar, mas Sky manteve sua mão firme na minha cintura, me prendendo ali, se a terra não me engolir e me fizer um favor eu terei que ouvir as piadinhas deles, bem a primeira opção parece menos favorável.

“Não precisa fugir, comemos algo e depois eu vou com você, escovar os dentes e tomar banho no lago.”

“Eu até gostaria, mas eu só como após escovar os dentes.”

“Compreendo, mas eu estou faminto, que tal se você for indo para o lago e eu pegar café para nós.”

“Não precisa, eu volto logo e acho que eles não vão nos deixar em paz.”

Eu queria dizer que seria perfeito, mas eu ainda estava envergonhada, então tratei de para a direção de Anabelle que estava deitada nas pernas de Chris.

“Onde estão nossas coisas, preciso de escova e pasta.”

“Ops...”

E isso foi tudo que saiu da boca dela, me deixando em alerta.

“Não me diga que você esqueceu-se de trazer nossas coisas, você sempre trás, enquanto eu, trago a comida.”

“Na verdade, eu só esqueci-me de trazer a sua escova, mas você pode usar a minha eu não me importo.”

Ela disse dando de ombros e rindo de forma meiga, só me deu mais vontade de bater nela.

“MAS EU ME IMPORTO, ARGH! QUE RAIVA!”

Gritei atraindo a atenção de todos e não dei muita importância, me afastei indo em direção a pedra que havia deixado o meu vestido no dia anterior. Ele não estava lá, perfeito.

Sentei na pedra frustrada, eu só queria escovar os dentes, tirar o casaco do Sky, por o meu vestido e ficar curtindo a companhia do Sky mais um pouco, mas aparentemente isto é querer muito da minha parte.

“Ainda irritada?”

Ouvi a voz de Sky perguntar e logo ele já estava sentado ao meu lado.

“Mais ou menos. Eu não suporto ficar sem escovar os dentes pela manhã é um costume sabe, é algo do tipo, pronto, agora o meu dia começou; Eu acordo pela manhã com ótimo humor, mas... permita que eu escove os dentes primeiro.”

“Compreendo, toma, use isso, arde um pouco, mas é muito bom.”

Ele estendeu a mão que continha uma garrafinha de pasta de dente liquida sabor menta com álcool. Eca! mas é o que tem para hoje. Peguei da mão dele, enchi a tampa que também servia como regulador e sem pensar muito, virei na boca. Cuspi quase que em seguida.

“Você disse que só ardia um pouco.”

Disse com lágrimas nos olhos e ele ficou rindo da minha cara.

“Nossa você fez igual Kate agora e olha que ela só tem oito anos.”

“Muito engraçado, mas para a sua informação a minha boca ainda está ardendo.”

“Deixa-me resolver isso para você.”

Antes que eu pudesse entender como, sua boca já estava colada na minha e eu só tive tempo de corresponder ao beijo, o hálito dele também era de menta e a minha boca já não parecia arder, o beijo se tornou refrescante. Pena que ele se afastou.

“Melhor?”

“Muito.”

“Ok, então vamos comer, eu estou realmente faminto, mas antes, você não está com calor usando o meu casaco não?”

“Eu até estou ficando, mas o meu vestido sumiu.”

“Na verdade eu o guardei noite passada, está junto das coisas do Chris, mas eu ainda quero dar ir para o lago com você, então só tira o casaco.”

Tirei e o entreguei nas mãos dele e enquanto ele foi guardar, junto com a calça e a camiseta que ele estava usando eu fui me sentar com os meus amigos e desta vez Mellody estava lá.

“Está mais calma irmã?”

Anabelle me perguntou toda meiga como sempre.

“Sim, desculpa ter gritado contigo.”

“Tudo bem, eu tive quatorze anos para me acostumar com você, faz parte.”

“Você e o Sky formam um casal muito bacana Veridiana, e pelo que eu vi ontem e hoje, vocês já estão percebendo isso.”

Joe disse rindo fazendo todos rirem e eu me senti constrangida.

“Só estamos nos conhecendo na verdade Joe.”

Mas ela não pareceu se importar coma minha afirmação.

“Irmã eu terei sobrinhos lindos, se puxarem o pai, ainda a salvação para os seus filhos.”

“Muito engraçadinha você Anabelle, já que nós entramos nesse assunto, eu adoraria ter sobrinhos ruivos naturais, sabe Chris.”

“Isso não depende só de mim, né vida?”

Chris disse dando um beijo na testa de Anabelle.

“Eu aceito meu bebe, ter filhos ruivinhos com você.”

É ao contrário de mim eles pouco se importavam se pegassem no pé deles ou não.

“Mas me fala Veridiana como é beijar o Sky?”

A infeliz da Deisy perguntou colocando a atenção em mim novamente e todos começaram a gritar dando risadinhas, e o Sky para variar estava vindo se juntar a nós apenas de sunga, minha concentração foi para o espaço, a minha e a da Mellody, que estava até zoando junto com os outros, mas é obvio que ela estava interessada nele.

“Essa eu posso responder, tem sabor de menta. Tão bom...”

Mellody soltou praticamente gemendo de prazer, Sky sentou ao meu lado já pegando, o que comer, eu tratei de fazer o mesmo e aparentemente o assunto morreu, ou seja, eles podem pegar no meu pé a vontade, mas com o Sky eles não fariam o mesmo.

“Acertei, não acertei? ’’

Ela queria se insinuar para o Sky, mas eu também sei que é menta, ela sem dúvidas o beijou, e eu pensando que ele só tinha beijado a mim.

“Mellody, por favor, você me beijou e eu não correspondi, se é isso que você quer insinuar, pronto, todos já sabem e sim, é menta.”

Ficamos todos a encarando esperando alguma reação dela, mas ela apenas deu de ombros e pareceu não se importar, então voltamos a comer; Mas mesmo por um lado eu achando que ela mereceu, pelo o outro eu me senti meio mal por ela.

Mas a vida é assim mesmo, um dia você ganha e no outro você perde, e o melhor é que desta vez quem estava ganhando era eu e isso fazia eu me sentir de certa forma especial.

Olhei para o Sky e ele estava falando algo que eu não estava prestando atenção com o Chris, então sem me importar deitei minha cabeça em seu braço enquanto mordia minha maça, como se fosse normal eu fazer isso, ele parou de falar, me deu um beijo na testa e voltou a fazer o que estava fazendo. Acho que estou apaixonada e vida eu só tenho a te agradecer. Obrigada.

*----*

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 07/05/2014
Código do texto: T4798371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.