A filhinha do papai.Cap.7 - Todo mundo erra.

Se eu soubesse que a os treze anos ao invés de sair com os amigos, ela iria começar a trazê-los para a nossa casa transformando tudo em uma total bagunça, com apoio da Eliza, eu certamente teria aproveitado mais as saídas dela a os doze, pois agora eu não posso nem descansar na minha própria casa e ainda por cima tudo o que é meu, na verdade é deles.

_Pai cadê aquele jogo que você comprou outro dia?

_Que jogo?

_Um que você disse que foi extremamente caro, mas que valeu apena por que

é muito bom e tal.

_Sei de qual você está falando, mas você nem gosta desse tipo de jogo e de qualquer forma está guardado.

_Pai, eu sei que eu não gosto, mas os meus amigos gostam e eles querem jogar.

_Então fala para eles comprarem, estou com cara de idiota?

_Pai esquece a cara que você tem e me empresta o jogo.

_Que?!

_Digo, pai lindo do meu coração me empresta o jogo.

_Emprestar? Tudo que eu empresto para você e esses seus amigos, não volta em perfeitas condições isso quando volta.

_Pai eu realmente não sei do que você está falando, mas eu prometo que assim que eles enjoarem do jogo eu devolvo.

Ela fez aquela cara de cachorro sem dono que caiu da mudança e está pronto para me enganar e lá estava eu entregando meu jogo precioso nas mãos delas.

_Obrigada pai, você é o melhor te amo.

Ela disse mal me olhando e indo correndo para o quarto onde estavam seus amigos: a BFF (big faladeira fofoqueira) da Julieta, o Thiago vulgo paixonite infantil futuro namorado só por cima do meu cadáver e Lucinha, uma garota pequena, tipo microscópica para o tamanho dela e pura educação um charme de menina, tenho inveja dos pais dela e o Cabeça, Wikipédia ambulante que tem medo da própria sombra e que eu não faço ideia de qual seja o seu nome verdadeiro; E agora eles estão com o meu precioso, vou chorar.

Alguns dias depois lá estava eu em pleno feriado louco para jogar novamente meu jogo novo, mas cadê o infeliz? Procura daqui, procura dali e nada; Comecei a entrar em desespero, justo eu que sou tão cuidadoso, não estou conseguindo encontrar algo de minha importância e que eu mesmo havia guardado. Joguei-me no sofá com as duas mãos na cabeça irritado quando me lembrei de Nicole me pedindo o jogo semana passada, ufa.

_Eliza cadê a Nicole?

_Foi na casa da Lucinha, por quê?

__Nada não, eu ligo para ela.

Peguei meu celular e achei o numero dela “Princesa do papai”

_Pai, por favor, me diga que é algo superimportante, pois você acabou de me fazer perder... Quer dizer fala pai.

(?)

_ Sim é importante para mim, cadê aquele jogo que você e o seu quarteto fantástico pegaram para jogar outro dia.

Perguntei na maior expectativa.

_Que jogo?

Expectativa caiu noventa por cento.

_Como assim que jogo? O que você me pediu e prometeu que iria devolver.

Leve irritação se iniciando.

_Acho que você está se confundindo, eu não faço ideia do que você está falando.

Irritação mediana, mas ainda controlável.

_Nicole seus amigos estão aí?

Grande irritação, saindo de controle.

_Sim, por quê?

Perigo. Alerta vermelho.

_Põe o celular no viva voz.

Irritação modo Hulk se iniciando.

_Prontinho papai.

_Só pra deixar claro, filha e queridos amigos dela, EU NÃO QUERO VER NENHUM DE VOCÊS AQUI TÃO CEDO POR QUE VOCÊS SÃO MUITO IRRESPONSÁVEIS E TUDO QUE VOCÊS TOCAM SOME OU SE ESTRAGA, O MEU JOGO NOVO FOI O CUMULO SEM MAIS.

E desliguei. Não iria eliminar minha irritação em cem por cento, mas já ajudava. Menos de um minuto depois o telefone da minha casa toca e eu atendo.

_Alo?

_Alo Sr Maximiliano aqui é o Cabeça, amigo da sua filha é que acontece que estávamos pensando e achamos muito injusto da parte do senhor gritar conosco e nos acusar por um ato que de fato não cometemos, pois eu mesmo entreguei o jogo e vi quando o senhor o colocou dentro do PlayStation, dizendo que iria jogar no feriado, acredito que hoje, então por favor verifique suas informações antes de sair acusando, sem mais e obrigado pelas desculpas.

Ouvi risos a o fundo e mais nada TU-TU-TU.

Senti meu rosto queimar de vergonha e fui até o PlayStation, encontrando o jogo lá. Mas tudo bem errar faz parte.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 18/04/2014
Código do texto: T4773508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.