Melhor Assim!-CAP.18

Bom dia,pessoal!Como vão?Capítulo novo aí pra vocês,espero que curtam!Boa leitura e bom sábado!

--------------------------

UMA LUZ(IZZIE)

Eu quase fraquejei quando ele perguntou se ainda havia alguma chance pra “nós”.Mas aí a Vanessa chegou,sempre tão linda,arrumada e irresistível...que inveja dela!Quisera eu que todos os garotos desse colégio dessem em cima de mim.Mas eu era só a esquisita skatista que ficava com os meninos.Talvez nunca passasse disso.

No caminho pra casa,eu ia pensando mil e uma besteiras.Quando cheguei na entrada do condomínio,vi o Ricardo conversando com a Vanessa.Os dois sorriam sem parar,como se fossem as pessoas mais felizes do mundo.

__E aí,pessoal...-eu disse,me aproximando dos dois,sem entender nada.

__E aí,Izzie...a Vanessa tava te esperando pra pegar o cd da Fresno...

Eu assenti.Foi quando alguém disse algo que eu estava pensando já fazia muito tempo:

__Mas você nem curte o som da Fresno...

Nós 3 olhamos pra trás e vimos o Diêgo,irmão dela.Diêgo era praticamente a versão feminina da Vanessa,lindo e irresistível.E ele tinha toda razão,ela não curtia essas coisas.

__Todo mundo sabe que você só curte pagode e no máximo pop internacional...mas rock não...

Eu baixei a cabeça,dando um pequeno sorriso.

__Eu tenho sérios motivos pra querer ouvir rock de agora em diante,Diêgo...

É claro que tinha!¬¬

__Vamo subir,então...-eu disse,sem vontade alguma de prolongar essa conversa nada produtiva.

Eu caminhei na direção da entrada do condomínio e os 3 vieram logo atrás de mim.De vez em quando eu ouvia a conversinha nada interessante do Ricardo com a Vanessa.Os dois falavam sobre as vantagens de ser popular e namorar os mais gatos da escola.Ao meu lado,Diêgo parecia também não querer ouvir aquela conversa “super produtiva” dos nossos irmãos.

__Você tava ficando com o gaúcho,não é?-ele me pegou de surpresa ao perguntar isso.

Tentei fingir que não tinha ouvido a pergunta e apertei repetidas vezes o botão do elevador.

__Isso não vai ajudar a descer mais rápido...-ele disse,perto de mim,dando um risinho.

Eu forcei um sorriso e fechei a cara,tentando fazê-lo mudar de assunto.Então o elevador abriu e algumas pessoas saíram.

__Você merece bem mais do que aquele gaúcho...-ele disse,enquanto nós 4 entrávamos no elevador.

Sem me controlar,soltei um risinho divertido e irônico.

__Tipo quem,Diêgo?Você?

__Exatamente!

Ele respondeu rápido.Isso significava que não estava blefando.Eu baixei a cabeça sem graça,pedindo a Deus que esse elevador voasse e chegássemos no 5º andar bem rápido.

Eu fiquei com vergonha,confesso,porque o Diêgo é lindo de morrer!Além do mais,ele tinha fama de só ficar com “princesinhas”,ele mesmo tinha dito isso.

...

Foi isso o que eu perguntei a ele à noite.Eu estava de novo na praça do grafite,quando ele apareceu do nada,todo sexy.Vinha da academia,dava pra ver;estava de xortinho e camiseta e uma garrafinha na mão.

Assim que me viu,veio todo sorridente e me deu várias flertadas,antes de eu perguntar:

__Não é você quem diz que só fica com princesinhas?

Ele deu um longo sorriso e deu de ombros logo em seguida.

__E quem disse que você não é uma princesa?

Tá,tinha me pegado de surpresa,fiquei toda boba.

__Ah,Diêgo,você só fica com menininhas arrumadinhas,patricinhas,cheias de frescura...olha só pra mim,sou o completo oposto.

Quando eu disse pra ele olhar pra mim,não imaginava que ele fosse olhar tão intensamente.E quando eu falava,ele olhava diretamente pra minha boca.Porra,vai ser sedutor assim em outro planeta!

__Terminou seu discursinho?-ele perguntou,se aproximando de mim.

Ia me beijar...e não!Eu não ia resistir...

------------------------------

Continua...

Egila
Enviado por Egila em 08/03/2014
Código do texto: T4720260
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.