Fica comigo?...tipo,para sempre?;Cap.4-Algo que não sei dizer,mas sinto.

"O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante do idiota que quer bancar o inteligente."

Confúcio

Não demorou muito e chegamos a onde os meus amigos se encontravam,o que chamou a atenção para gente ,principalmente pelo fato de eu estar sendo carregada.O primeiro a se aproximar foi Rian,seguido por Deisy;Melody estava nos ombros de Joe e Anabelle no de Chris,dentro d'água brincando de galo de briga,sim,idiotas.

“Nossa Veridiana,você é muito preguiçosa,eu não te carregaria nem que me pagassem.”

Meu eterno comediante,porém nada engraçado Rian,as vezes me pergunto por que me dou o trabalho de falar com ele.Antes que eu pudesse descer das costas de Sky e fazer que nem Daniel Sam,apoiada em uma perna só,dar uma voadora nele,Sky me ajudou a descer e ficou me segurando.

“Ela machucou o pé,por isso a estou carregando e se ela estivesse apenas com preguiça de andar,também a carregaria,quem a carregou foi eu,então não interessa os motivos a ninguém,assim, prazer eu sou o Sky.”

Rian que tinha uma aparência que intimidava por causa dos músculos e da altura,pareceu murchar,mas logo se recompôs.

“Prazer coisíssima nenhuma,eu estava apenas brincando com ela,e ela tem boca para responder,quem você pensa que é?,o namorado dela?,certeza que não,ela não quis ficar com um cara como eu,por que iria querer ficar com um cara como você,ei,estou falando com você volta aqui...Argh!”

Sky me pegou no colo e foi andando até uma pedra larga e achatada,onde ele me colocou sentada,eu apenas estava rindo da cena que Rian havia feito,como eu teria me interessado por um metido a engraçadinho musculoso irritadiço?,nunca.

“ Você está achando engraçado ?,já tenho um inimigo graças a você.”

Ele sentou do meu lado e jogou a cabeça para trás,mas eu sabia que ele estava rindo,mesmo não vendo o seu rosto.

“Graças a mim nada,eu ainda nem falei com ele.”

Sky me encarou de uma forma que eu já estou me acostumando,hum...penetrante.

“Eu acho que ele gosta de você.”

“E eu acho que não gosto de idiotas.”

“Espero que não,isso implicaria que eu sou um idiota.”

“Não você não é,mas isso também não significa que eu goste de você.”

“Não disse que gostava.”

Antes que eu pudesse pensar em algo para rebater,quatro pessoas encharcadas e uma seca,vinha em nossas direções. Anabelle,Chris,,Melody ,Joe e Deisy que já havia conseguido acalmar o Rian,porém ele foi para o lago.

“Oi Veridiana e quem é esse gato?”

“Oi Melody e esse é o...”

“Sky,prazer em conhece-la Melody.”

Otimo agora ele estava conhecendo a atirada da Melody,irma gêmea idêntica de Deisy,porém enquanto Melody mantinha o cabelo em um repicado moderno,Daisy mantinha o seu comprido,ambas são loiras de olhos claros,porém Melody tem o corpo definido e o cérebro extinto e Deisy,era extremamente inteligente para não se dizer nerd.

“O prazer é todo meu,você não acha que está muito vestido não gato ?”

“Ai Melody deixa o garoto,coitado.Prazer sou Deisy.”

Deisy empurrou sua irmã para o lado e se apresentou,mas pareceu corar,assim que Sky apertou a sua mão,foi engraçado de ver,mas nem tanto,eu machuco o meu pé e ele fica dando atenção para outras pessoas.Eu mereço.

“Vocês são idênticas,com algumas diferenças claro,mas são lindas,nunca havia conhecido gêmeas antes.”

Revirei os olhos,quando será que as apresentações irão acabar?

“Eu sou Joe,e aí tudo bem?”

“Tudo...quer dizer claro.”

Tentei segurar o riso,Joe é uma garota,na verdade chama-se Joenny,mas ninguém é louco o suficiente para chama-la assim e ela tem quase o corpo todo tatuado e o cabeça raspada de um lado e o restante do curto cabelo liso que ficava arrepiado era da cor roxa,e digamos que ela chamava atenção,intimidava e nos deixava sem fala.E também é a namorada da Deisy.

“Não me olhe como se eu fosse algo que você nunca viu na vida.”

Joe disse sorrindo e dando um soco de leve no peito de Sky,ou não tão de leve,pois ele começou a esfregar o local em seguida.

“Mas você é algo que eu nunca vi na vida.”

“Gostei dessa cara.”

Joe disse enquanto arrastava Deisy para a agua com ela,Chris e Anabelle foram juntos depois de se certificarem que estava tudo bem com o meu pé,mas Melody continuou ali puxando assunto e já confirmando que ele era apenas um conhecido meu,se meu pé ainda não estivesse doendo,largava os dois sozinhos.Ou não.

“Então,não vai tirar essa calça e esse casaco ?”

“Você está criando expectativas de mais mocinha,talvez meu corpo não seja como esteja imaginando.”

“Deixe que eu decida isso.”

Ela sentou ao meu lado na pedra,me ignorando e me segurei para não empurra-la no chão e pular em cima dela até cansar,sem querer.

Sky começou a tirar o casaco revelando uma camiseta branca por baixo,então começou a tirar a camiseta e sim sua barriga era definida,ele tirou as calças revelando uma sunga preta e não era só a barriga,seu corpo inteiro era definido,me perdi olhando seu corpo,quando me vi sendo despertada pelo som da voz dele.

“Então,gostou?”

Ele perguntou sorrindo e Melody apenas afirmou com a cabeça mordendo os lábios,mas acontece que ele estava me encarando e nem se quer olhou na direção dela,virei o rosto e fingi que não era comigo.

“Agora,vem,vamos para a água.”

Melody levantou puxando-o,mas ele se manteve no lugar e ela o encarou fazendo um bico idiota.

“Agora não,eu vou depois,primeiro vou ajudar a Veridiana.”

Ele me encarou novamente,mas me mantive calada e continuei olhando para o outro lado.

“Ok,então te espero lá,não demore.”

“Pode deixar.”

Melody saiu se insinuando,queria que ela tropeçasse e caísse de cara no chão,mas claro que isso não aconteceu,afinal o nome dela não é Veridiana.

“Você está muito calada.”

Ele disse sentando do meu lado,apenas de sunga e eu tive que usar todo o meu alto controle para não olhar o corpo dele novamente,mas querer não ficar vermelha já era exigir de mais da minha capacidade tão debilmente limitada.

“É um direito meu.”

“É assim que você trata quem te carregou com tanto zelo?”

“Se já se arrependeu sinto muito.”

“Não me arrependi,mas não sei se você reparou tem uma loira linda me dando mole,mas eu quero mesmo é estar com uma certa ruiva,mas já que a ruiva não me quer só me resta ir atrás da loira.”

Ele levantou e deu um passo,quando me peguei segurando a sua mão,ele virou,olhou de mim para a mão dele e então para mim de novo e voltou esse um passou na minha direção parando de frente para mim.

“Que foi?”

Ele perguntou entre o riso e a seriedade,enquanto fazia carinho na minha mão que o segurava com seus dedos e a outra levava para o meu rosto.

“Talvez a ruiva te queira.”

“Talvez?”

Ele sorriu e me puxou para si fazendo eu me levantar,pudi sentir que meu pé já nem doía tanto e já ia me por na ponta dos pés,para ficar um pouco mais a o alcance dele,mas,ele sorriu,balançando a cabeça em negação e me segurou pela cintura me erguendo,logo,abracei seu pescoço.

“Sim,a ruiva te quer.”

Ele beijou minha testa e me pôs no chão novamente,acho que já esperava por isso.

“Muita gente ?”

“Na verdade,não,mas não queria te ver constrangida,você timida é algo que eu quero preservar só pra mim,sabe?,eu sou egoísta.”

Só para confirmar eu fiquei vermelha,não pelo o que ele disse,mas sim por que eu me dei conta que ele estava me abraçando e estava apenas de sunga.

“O que eu fiz desta vez?”

“Está quase nu.”

“Esse é um jogo que podemos jogar a dois.”

Antes que pudesse impedi-lo ele começou a tirar meu vestido e a única coisa que pudi fazer foi levantar os braços,para que ele passasse o vestido,revelando um short de tecido fino preto e a parte de cima de um biquini preto de bolinhas brancas,junto com as minhas imperfeições.

“Tão linda”

O cego disse me olhando de cima a baixo o que me deixou mais vermelha,se é que isto é possível e já foi levando a mão para o meu short,quando o parei.

“Não...eu não fico com a parte debaixo do biquini,eu não gosto.”

“Mas todos estão usando roupa de banho,até eu.”

“Eu sei,mas minha mãe sempre me ensinou que não sou todo mundo.”

Sai de perto dele e comecei a dobrar o vestido,mas logo senti minha cintura se envolta por suas mãos e parei o que estava fazendo,na verdade,eu paralisei totalmente no lugar.

“Ok,eu mereci essa e independente de roupa,você é linda,mas não me deixa sozinho por favor,a Melody está me olhando de uma forma que parece que ela vai me comer vivo,é assustador.”

Ele começou a rir me fazendo rir também,larguei o vestido ali na pedra onde estava sentada anteriormente e me virei para ele,o abraçando e sentindo ele me abraçar de volta.

“Você é muito bobo,sabia?”

“E você me confunde sabia?”

“Não,não sabia.”

“Pois então saiba,você me confunde de uma forma que matemática se torna muito fácil”

“E isso é bom?”

“Não sei,acho que ainda não existe uma palavra para definir o que isto é.”

“Tente.”

“Não,melhor não,vem vamos para a água,a Melody e o Rian,não param de olhar,alias,fica longe do Rian.”

“Então fica longe da Melody.”

“Nossa,somos muito possessivos.”

“Não,somos cuidadosos.”

“Ok,então hoje eu vou cuidar de você e você vai cuidar de mim.”

“Feito.”

*---*

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 06/03/2014
Reeditado em 08/03/2014
Código do texto: T4716845
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.