A filhinha do papai.Cap.6 - Papai gostosão igual filha super protetora.

Quando eu pensei que o primeiro beijo a os dez anos foi a pior coisa que eu teria que saber,descubro que era só o ponta pé inicial para todos os meus cabelos brancos;Com onze anos de idade ela começou a sair sozinha com as amigas.

_Pai é claro que você não pode nos levar.

Ela dizia como se tivesse a maior razão do mundo.

_É tio,nada haver,muito uó,isso de pai levar,somos quase mulheres já.

A irmã de consideração,BFF,confidente,sei lá,Julieta,abriu a boca para soltar asneiras,mulheres ?!,bela piada.

_Mulheres a onde ?,vocês ainda são crianças,e Julieta vai procurar o Romeu.

_Pai ?!

_Pai,nada,não quer que eu leve tudo bem,mas me deixe ir busca-las.

_Nunca,tchau,pai e se você ousar aparecer vou fingir que nem te conheço e ainda vou contar para a mamãe.

_Ok,não está mais aqui quem falou.

E lá foi minha pequena,para o mundo,perverso e cheio de perigo e pior de tudo,com garotos prontos para atacarem.

Com doze anos,ela cismou de ficar indo ao clube,pois a moda agora era clube e adivinhem,sim,eu não poderia ir,mas desta vez eu fui.

_Pai,eu não acredito que você está indo.

Ela estava emburrada no banco de trás junto com a Jubileta,digo,Julieta.

_Aí amiga,deixa,lá agente despista.

A minha querida Julieta disse sussurrando,mas,eu escutei.

Chegando ao clube,realmente elas sumiram,literalmente no meio das outras pessoas,tentei dar um desconto.Fiquei conversando com uns amigos que encontrei,pais,prontos para castrarem o primeiro a olharem com cobiça para suas pequenas,assim como eu,é claro.

_E aí Max,veio relaxar um pouco ?

_É,sabe como é,né,João,está muito quente e nada melhor que um clube cheio de crianças e adolescentes,gritando e fazendo bagunça.

_Verdade,eu me sinto jovem,perto dessa molecada toda.

Olhei João,quarentão,quase careca,com uma pança de dar inveja a Papai noel e falando molecada,definitivamente,jovem,não é o que ele ficava.

_Claro,claro...vou ali dar um mergulho.

Já que estava aqui resolvi aproveitar,fui para área onde tinha mais adultos e menos crianças e adolescentes e fiquei só de sunga,em seguida dando um mergulho perfeito.Quando voltei reparei que tinha uma loira me encarando e brincando com os cabelos enquanto sorria se insinuando para mim,olhei em volta e sim,era para mim mesmo.

_Nossa,você nada muito bem e que corpo.

_Ah,que isso,é que fui atleta quando jovem e só tento manter a forma.

Jogado no sofá,assistindo tv e comendo besteiras.,mas essa parte ela não precisa saber,a culpa não é minha se como e não engordo e acho que carregar um fardo pesado como a Eliza,me deixa em forma...Opa...Eliza.

_Quando era jovem,que isso você continua jovem e lindão,com esse corpo e esses olhos azuis acinzentados tão atraentes.

Eliza,Eliza,Eliza...pensa na Eliza,não olha para o corpo dela,ok,que ela tem seios incríveis e que pernas,mas não olha,pensa na Eliza...Eliza..

_Maximiliano!

Putz,pensei tanto que acho que ela se conjurou atrás de mim.A garota olhou assustada para atrás de mim e eu fiz o mesmo e quase ri ao ver,uma criaturinha de meio metro,de braços cruzados,emburrada e ensopada.Nicole.

_Ei,oferecida,sai de perto do meu pai,já temos uma loira em casa e é a minha mãe,ok.

Dizendo isto ela começou a me arrastar,para longe,ainda reclamando.

_Eu tiro os olhos de você por um minuto e você já vira alvo de piriguete,assim,não dá,pai,você não pode vir ao clube sem a mamãe,como é que eu vou me divertir e tomar conta de você?

_Nick,eu não tenho culpa e só estávamos conversando.

_Tá bom,pai,me poupe das suas desculpas.

Então ela parou e quando dei por mim estávamos na parte que só tinham adolescentes.

_Já voltou Nicole e nossa quem é esse ?

Uma das meninas aparentando uns dezesseis anos me olhou de uma forma que me deixou constrangido,não é possível que ela esteja tendo pensamentos impuros,pera,ela tá mordendo os lábios,onde que esse mundo vai parar.

_Ei Rachel,tira o olho que esse é o meu pai e já estamos de saída.

_Estamos ?

_É pai,estamos,definitivamente,você não pode vir ao clube sem a mamãe,você com essa cara de galã de novela,me dá nos nervos,você tinha que ser feio,mas bem feio e barrigudo,que raiva.

Sorri com o ciumes da minha pequena e a abracei,o que por incrível que pareça ela deixou.

_Ei,eu amo a sua mãe e sou só dela,ok.

_Só dela ?

_Sim.

Ela fez bico como a muito tempo não fazia.

_E eu ?

_Claro que sou só seu,também.

Ela sorriu e me abraçou,mas de repente me empurrou e arrumou os cabelos.

_Oi Thiago.

Ah,claro Thiago.

_Oi,Nick,oi Sr Maximiliano;Acabei de chegar.

_Dr para você.

_Mas o Sr não é jornalista ?

_Não o Senhor é filho de Deus.

Nicole me arrastou para um canto.

_Pai,não queima o meu filme,tchau,te vejo em casa.

_Mas você não ia embora comigo.

_Disse bem ia,agora que o Thiago chegou,eu vou ficar e você vai para casa,eu não vou aturar as mulheres dando em cima de você,as minhas amigas te comendo com os olhos,enquanto elas fazem o mesmo com o Thiago,é muito para mim.

_Mas Nicole,filha,eu já disse que sou só seu e da sua mãe.

_É eu sei disso,mas o resto das mulheres taradas do mundo não,então trate de ir para casa.

_Mas...

_Sem,mas,vou ligar para a mamãe e falar que uma loira tentou te agarrar e você não fez nada.

_Ok...estou indo,mas juízo e Thiago ?

_Sim?

_Se um dia quiser continuar mijando em pé,melhor não pensar besteiras com a minha filha.

_Claro.

Ele estava bem constrangido,assim como a Nicole,pronto,agora sim posso ir embora.

_Pai!

Continuei andando,nada como um dia relaxante no clube.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 26/02/2014
Código do texto: T4707336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.