A filhinha do papai.Cap.5 - Criança beija na boca ?!

Eliza sempre buscava nossa filha na escola,mas desta vez houve um imprevisto e ela me ligou pedindo que eu fosse,fiquei até feliz afinal eu nunca,repito nunca,havia buscado minha pequena na escola.

Dirigi todo feliz se preparando para fazer uma surpresa para a minha menininha e quem teve uma bela de uma surpresa fui eu,as crianças de hoje em dia já beijam na boca.

Haviam vários casaizinhos do lado de fora da escola,alguns de mãos dadas,outros apenas abraçados,mas também tinha alguns se beijando,fiquei olhando uma garota de estatura baixa,praticamente na ponta dos pés,beijando um garoto bem mais alto que ela,se fosse minha filha eu teria vergonha,mas,espera...aquela mochila eu conheço...não acredito.

Sai do carro com tudo atraindo atenção para mim e assim que alcancei a menina com pouca vergonha que era MINHA FILHA,minha MENININHA,arranquei dos braços do pervertido em si.

_Pai ?!

_É..Pai,Nichole já para o carro e não quero ouvir um pio.

Ela me olhou assustada,olhou de mim para o garoto.

_Desculpa Thiago.

E saiu indo em direção ao carro de cabeça abaixada sendo observada por todos.

_Então,você que é o tal Thiago que eu tenho que aturar desde que a minha pequena aprendeu a falar ?

Encarei o garoto branco com olhos castanhos claros e cabelos escuros um pouco compridos,quase chegando ao ombro.

_Me leva a mal não Sr Maximiliano,mas eu e a Nick somos amigos.

_Amigos ?!,amigos que se beijam ?!

_É amigos que se beijam.

Me segurei para não avançar n'aquele abusado que ousou beijar a minha filha,minha bebê.

_Pois eu quero distância entre vocês,eu não quero que vocês sejam amigos.

_Pow Sr Maximiliano,nada haver,foi só um beijo,aconteceu,eu gosto de verdade da Nick e foi nosso primeiro beijo,eu respeito ela.

_Guarde suas palavras só para você,eu não as quero ouvir.

Dizendo isto fui em direção ao carro,onde Nichole estava emburrada no banco traseiro.

_Quando chegar em casa vamos ter uma longa conversa mocinha,onde já se viu dez anos,beijando na boca.

_Esse foi o meu primeiro beijo e estava tudo ótimo até você chegar e estragar tudo.

Ele disse quase em um sussurro,segurando o choro,mas nem isso me abalaria.Ela estava beijando,quem ela pensa que é para beijar,ela nem sabe o que estava fazendo.

Chegando em casa o carro mal parou e ela já pulou para fora entrando e se trancando no quarto.

_Mocinha,pode se trancar a vontade,mais cedo ou mais tarde,vamos conversar sobre isso,quero só ver o que sua mãe vai pensar,sobre isso.

_...

Fiquei andando de um lado para o outro sem saber o que fazer e a criatura ainda no quarto trancada sem dar sinal de vida.

Assim que Eliza chegou nem esperei ela dizer nada e já fui contando do ocorrido.

_Qual o seu problema Maximiliano,você estragou um momento único para nossa filha.

_Estraguei coisíssima nenhuma,eu só fiz o que era certo e apenas me arrependo de não ter chegado mais cedo,para evitar essa calamidade.

_Calamidade,beijar é normal,é natural,ela está crescendo e já é uma moça.

_É uma menina isso que ela é e eu quero que ela troque de escola ainda essa semana.

_Não!...eu sempre estudei nessa escola,eu não vou me afastar dos meus amigos e muito menos do Thiago,você está exagerando.

Pronto,ela resolveu dar o ar da graça.

_Maximiliano sem exageros,reconheça que você errou e reconheça mais ainda que nossa pequena cresceu.

Eliza disse abraçando Nichole que só choramingava.

_Nunca,eu não errei e ela não cresceu,ela só tem dez anos,é uma criança ainda.

_Isso é o que você pensa...sinto muito se não faz parte da realidade.

E dizendo isto novamente ela saiu batendo a porta do quarto.

_Viu o que você fez Maximiliano ?!

Oi ?!

_Eliza,acho que estou com cabelos brancos,pode olhar,eu estou traumatizado.

_Ah,claro,sem drama Maximiliano.

De repente ela foi se chegando,sentou no meu colo e fez carinho em meu rosto,sim,eu fiquei com medo,afinal é a Eliza.

_Querido,nossa filha cresceu é difícil de aceitar,mas quanto mais cedo você aceitar,mas fácil será.

_Eu sei...

Disse cabisbaixo,mas de fato só sei que nada sei.Quem mesmo que disse isso ?,ah,dane-se.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 30/01/2014
Reeditado em 17/02/2014
Código do texto: T4671016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.