Melhor Assim!-CAP.03

Boa tarde,pessoal...espero que estejam tendo um bom sábado.Bom,esse capítulo era pra ter saído ontem,mas não deu,então...curtam aí agora...boa leitura e bom sábado pra vocês ^^

-----------------

OMG(FERNANDO)

Quando eu via as fotos da Izzie e imaginava ela na minha cabeça,juro que não imaginava isso,ela desse jeito.Ela era exatamente o que eu mais adimirava numa guria.Todas as gurias estavam ou nas arquibancadas da quadra ou fazendo aeróbica no fim do ginásio e ela estava jogando com os guris.*-*

Sabe o que isso significava?Que ela não estava nem aí pro que o pessoal falava ou pensava dela.E era exatamente disso que eu precisava.

__Mascarenhaaas!!-gritou um dos guris.-Chega aqui,cara...precisamos de mais um...

Eu corri na direção dos caras que estavam sem camisa.

__E aí,moleque...-disse um deles,sorrindo e me estendendo a mão.-Eu sou o Jean...

__Fernando!-eu disse,apertando a mão dele e olhando pra mulher dos meus sonhos.

Ela continuava com um sorrisinho no rosto.Pretenciosa,ela se aproximou e tomou a bola das mãos do Jean.

__Primeiro as damas!-ela disse e pôs a bola no chão da quadra.

O professor soprou o apito e o jogo foi iniciado.

..............

DEUS DO CÉU(IZZIE)

Eu estava exausta.Depois do jogo,corri pro vestiário e fui tomar uma chuveirada.Do lado de fora do banheiro,a Vitória,histérica,só conseguia falar no quanto o Fernando era lindo.

__Izzie,acho que estou apaixonada...

__Deixa de ser dramática,garota!-eu disse,saindo do banheiro e sacudindo o cabelo.

A Vitória,como sempre,se afastou pra não ser molhada e eu dei um risinho.

__Não é drama...vai dizer que você não achou ele um gato?

Eu sorri de novo.Mas antes que eu pudesse responder alguma coisa,a Aline ‘Bitch’ e suas seguidoras robóticas entraram no vestiário.

__Nem se aproximem do “meu” Fernando!-ameaçou logo ela.

Eu ergui uma das sombrancelhas e ri descontroladamente.

__Do que você tá rindo,esquisitona?

__Do que você disse!-eu falei.-Você nem conhece o cara e já ta chamando ele de “meu”...

Ela fez de novo aquela cara de quem está fervendo de raiva.Foi a vez da Vitória dizer alguma coisa.

__E você não tava com o Ricardo,hein,Aline?Sai fora,larga mão do Fernando!

Ela olhou pra Vitória,como se fosse matá-la,então começou a gargalhar e as suas “súditas” robóticas também.

__Ah,não acredito...a estranha tá afim do novato gatinho...me poupa,né,cabeça chata...o gato do Fernando nunca vai olhar pra você...

__Ok,já chega!-eu disse,me pondo entre as duas.-Se toca,sua vadia,deixa a Vitória em paz...sabe do que eu tenho certeza?Um cara como o Fernando nunca vai olhar pra você...

Ela se calou de novo,me lançando aquele olhar furioso.

__Veremos!-disse ela e teatralmente puxou minha toalha,me deixando nua dentro do vestiário.

...

__Um dia eu ainda mato aquela vadia!-eu disse,saindo do vestiário com a Vitória.

__Ah,ela vai se ferrar sozinha,Izzie...sempre acontece isso com essas pessoas...

Eu logo percebi que ela não estava bem.Estava triste,cabisbaixa.Eu dei um sorriso triste e agarrei o ombro dela.

__Ei,o que foi,baixinha?

Ela balançou a cabeça negativamente.Foi quando o Fernando cruzou o nosso caminho.

__Será que eu posso falar contigo?-ele disse,me olhando.

A Vitória logo levantou a cabeça,toda animadinha,mas assim que ela percebeu que ele estava falando comigo,se soltou do meu abraço e caminhou na direção da saída.

__Eu não posso,ela precisa...

__Por favor...-ele disse,me olhando com aqueles olhos verdes magníficos.

Eu cedi,lógico!Fomos pro ginásio,onde à essa hora não tinha ninguém.Nos sentamos nas arquibancadas e eu vi ele sorrir,parecendo muito feliz.

__Por que não me falou?-ele indagou,ainda sorrindo.

Eu dei de ombros,olhando pros meus tênis.Típico!Sempre que eu ficava nervosa,eu olhava pros sapatos.

__Eu nem tinha certeza se era você...-eu disse.

__Mas tu não respondeu quando perguntei sobre a página do livro...

Eu olhei e acabei dando um pequeno sorriso.

__Quase um ano...-continuou ele.-E tu sequer teve coragem de falar...sou eu,Izzie...

__Esperava que você me reconhecesse...

Ele deu um longo sorriso dessa vez.Caramba!Como ele era perfeito.

__Não dava pra reconhecer...tu é um milhão de vezes mais bonita que nas fotos...

Eu baixei a cabeça,sem graça e dei um meio sorriso.

__O importante é que a gente ta aqui agora...-ele disse e pegou na minha mão.-Olha pra mim,guria...

Eu levantei a vista e ele estava bem perto de mim,ainda sorrindo.Ofeguei,fiquei meio abobada.

__Eu esperei um bocado por isso,viu...-eu disse.

__Imagina eu...-ele disse,tirando uma mecha de cabelo que caía no meu olho esquerdo.

Então ele parou.Tirou a mão do meu cabelo,soltou minha mão que estava na mão dele e se afastou de mim.

__O que foi?-eu perguntei,confusa.

__Eu quero te beijar...-ele disse.

Eu ofeguei,estava completamente sem ação.Então me pus de pé,sendo eu mesma novamente,Izzie a marrenta.

__Você nem me conhece,guri...-eu disse,sarcástica,zoando o sotaque gaúcho dele.

Fiquei lá esperando pra ver o que ele dizia,e ele ficou calado por um longo tempo.Balancei a cabeça negativamente,dando a conversa por encerrada e me virei,pronta para descer as arquibancadas e sair da quadra.Foi quando algo me parou,a voz dele:

__Izadora Kêitlin Rodrigues,17 anos,nasceu em Padre Miguel,no RJ,dia 26 de abril de 1995...apaixonada pelas letras do Lucas Silveira da Fresno,adora humildade e transparência.Curte jogar futebol,ir à praia e shows de rock,não gosta de falsidade,nem de gente esnobe...e me disse uma vez que eu era a única pessoa no mundo que a entendia...

Eu mordi o lábio inferior,me virei na direção dele e o beijei.

----------------------------

Continua...

Egila
Enviado por Egila em 18/01/2014
Código do texto: T4654829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.