Era uma vez...Eu! Cap.46 FINAL
Dizendo isto também sai mais em direção contrária que o Carlos,foi.Indo direto para as arvores,a mais distante onde eu gostava de ficar.Sentei e fiquei olhando para o céu claro,com nuvens brancas parecendo algodão doce,ouvi o sinal bater ao longe mas também não me movi,fiquei ali só tentando relaxar,como assim em três dias de namoro a gente já podia estar brigados,por uma questão boba,ainda por cima.Ouvi passos,olhei,era ele.
_O sinal já bateu.
Ele disse sem nenhum sentimento,frio até.
_Então o que você está fazendo aqui ?
_Eu vim te buscar.
_Pode ir,eu não to afim de ir agora.
_Então também não vou.
Ele se jogou a o meu lado e ficou encostado na arvore,olhando pra cima.
_Você não acha que estamos exagerando ?
Ele disse de repente.
_Eu ou você ?
Perguntei ainda sem encara-lo.
_Nós.
_Responda por si próprio.
_Ok,eu peço desculpas.
_Tá bom,eu aceito.
Continuei séria.
_Se casar comigo ?
_O que ?
O encarei e então percebi que ele sorria e entendi a brincadeira.
_Não se você continuar me abandonando desse jeito.
_Desculpa,vem cá.
Ele me levantou como se eu fosse uma pena,sentou novamente ainda me segurando e então me deitou colocou em seu colo,ainda me apoiando.
_Eu já disse que te desculpo.
_Com essa cara ?
_Eu não tenho outra.
_Tem sim,quer ver.
Ele começou a mordiscar o meu pescoço de leve,me provocando arrepios.Segurei seu rosto entre as minhas mãos,o parando.
_Estamos no patio da escola.
Tem razão,eu vou dar um jeito nisso.
Ele se levantou ainda comigo no colo e começou a andar em direção a o lado de dentro da escola.
_Ei,você é louco vão nos ver !
_Só se você continuar gritando.
Ele disse sussurrando e eu me dei por vencida,afinal eramos dois loucos mesmo.
_Chegamos.
Entramos em um espaço,limpo porém cheio de cadeiras e mesas em péssimo estado.
_É o lugar onde a escola deixa as coisas que precisam de concerto ou não servem mais.
_E como você que entrou depois de mim,sabe e eu não ?
Ele me sentou em uma mesa grande de professor,porém já descascando o que de fato não combina com uma escola particular.
_Simples,você é uma garota e garotas não são obrigadas a carregar cadeiras em estado de decadência.
_Hum...entendi,e o que vinhemos fazer aqui ?
Perguntei brincando com o meu cabelo e ele abriu minhas pernas se arrumando entre elas.
_Jura que você não sabe ?
Ele perguntou tirando meu colete e o deixando de lado.
_Não,me conta.
_As pazes,estamos aqui fazendo as pazes.
Ele tirou sua camisa em um movimento rápido e começou a beijar o meu pescoço.
_E se chegar alguém ?
_As postas estão trancadas e ninguém vem aqui.
_Mas...
Ele me segurou forte pela nuca e me beijou deixando a frase inacabada,quando o ar se fez necessário,ele se afastou o suficiente para olhar nos meus olhos.
_Relaxa,não vamos fazer o que você está pensando,quando chegar a hora,não será na escola e de preferencia também não na sua casa.
Ele começou a rir e eu ri junto,ele tinha razão,estávamos apenas fazendo as pazes.
_Você fala de mais,idiota.
_Você me deixa falar de mais,marrentinha.
_Eu não sou marrentinha.
_E eu não sou idiota.
_É sim.
_Sou ?
Balancei a cabeça em afirmação e o puxei para mim,enroscando seus cabelos em meus dedos,mordisquei sua orelha...
_O meu idiota.
Era um fato,ele era o meu idiota e eu já era dele,ou melhor ele já me tinha em suas mãos desde o momento que nos esbarramos a primeira vez.
_Você se importa se perdemos a aula de arte,hoje tem que fazer aquela apresentação.
Ele interrompeu nosso beijo ainda arfando para me lembrar.
_Que tem que ter um beijo decentemente beijado ?
_Hunrrun...
Ele tentou dizer enquanto arranhava as suas costas.
_Não,nem um pouco,prefiro ficar aqui te dando beijos decentemente beijados.
_Certeza ?
_Sim com o meu e só meu.
_Idiota ?
Comecei a beija-lo deixando a pergunta sem resposta no ar,mas achei crueldade e resolvi responder.
_Namorado.
Afinal era exatamente isso que ele era,agora minha vida não seria mais um era uma vez e sim era uma vez eu e ele ou eu com ele,só não quero imaginar o negativo,eu sem ele.
**************************************************
FIM
Obrigada aqueles que chegaram até aqui,seja você no nyah ou do recanto,mas saiba que sem vocês eu não teria tanta vontade em escrever e peço desculpas se não era o final esperado,mas a história já estava começado a ficar um pouco forçada para mim...meu agradecimento em especia para Vivian Valentin,Valéria Santiago,Thais Freire e Jaíne Bedin...sei que muitos comentaram,mas só essas ficavam correndo atrás de mim no facebook,para cobrar a atualização da história,a vocês meu extremo obrigado...e já deixo adiantado que tenho 1 milhão de ideias mas não sei como será a próxima,apenas aguardem sentados,na frente do computador e para não perder o costume...Beijos e borboletas.