Era uma vez...Eu! Cap.45
No dia seguinte acordei com o celular tocando.
_Alô ?
_Bom dia flor do dia,vou ti esperar em frente ao seu portão.
Carlos,só ele mesmo para me acordas ás...?
Olhei para o computador e vi que estava em cima da hora e levantei em um pulo,quase caindo de cara no chão.
_Claro,pode vir,estou quase pronta.
Desliguei o telefone e sai correndo para o banheiro,tomei mais um dos banhos mais rápido da minha vida e logo já estava de roupão em frente ao meu armário.
_Bom dia !
_Aaaaah! Caique ?! merda,não sabe bater e que droga você está fazendo na minha casa a essa hora ?
Apertei mais o meu roupão e cruzei os braços esperando uma resposta.
_Nossa,bom dia novamente,eu estou bem e não se você lembra eu dormi aqui,pois estava muito tarde e eu pensei que já estivesse acordada.
_Eu esqueci que você dormiu aqui,e estou atrasada.Foi mal gritar contigo.
_Ok,mas então,se esta atrasada se veste logo e vamos para a escola.
Voltei a atenção para o meu armário e permaneci de costas para ele.
_O Carlos está a caminho para irmos juntos para a escola.
_Tudo bem,a presença dele é irrelevante.
O encarei e ergui uma sobrancelha.
_Bruna,eu prometo que me comporto.
Ele ergueu os braços em sinal de rendição e eu apenas sorri voltando a olhar para o armário,sem conseguir ter vontade de usar nada.
_Nossa que menina enrolada,vamos nos atrasar mais ainda.
_Não enche,não sei o que usar.
_Deixa que eu te ajudo.
Ele entrou na minha frente me empurrando levemente para trás.
Ficou olhando e revirando minhas roupas e depois tacou algumas nos meus braços.
_vista isso,vai ficar legal.
Olhei para ele e para roupa,como não estava com tempo,dei de ombros e fui em direção ao meu banheiro fechando a porta e comecei a me vestir...e ficou muito legal eu não podia nem acreditar,era uma combinação que nunca tinha feito: Calça clara com manchas azuis,blusa transparente branca,que por baixo podia se ver um top branco,por cima colete meia manga azul bebe...ficou bem legal.
_Show...gostou ?
Ele perguntou assim que me viu.
_Amei!
Disse e o abracei,percebi o que estava fazendo de ultimo momento,mas ele apenas me abraçou de volta.
_Você leva jeito pra gay,boy.
Me afastei dele e fiquei me admirando no espelho.
_Quando você estiver livre eu te mostro quem leva jeito pra gay...
Ele piscou atrás de mim e sorriu de uma forma que muita sexy e eu pudi ver pelo espelho.
_Você está linda,agora poe o tênis e o boné e vamos,esperar o...Carlos.
Ele havia separado um boné rosa e um all star do mesmo ton,calcei o tênis,prendi meu cabelo em uma trança de lado e pus o boné com a aba virada para trás.Show!
Meu celular estava tocando novamente,atendi enquanto descia as escadas e claro que era Carlos.
_Oi,estou saindo agora.
_Ok,estou ti esperando.
Caique estava na porta com dois dos meus skates na mão e nossas mochilas.
_Ué...?
_Minha mãe mandou meu pai entregar a mochila com uma roupa,mas esqueceu o meu skate.
_Quem disse que eu ia perguntar isto ?
Comecei a rir e sai pegando só o skate.
Abri o portão e lá estava o meu idiota,mas lindo e perfeito do mundo e claro essa frase só permanecera em minha mente.Me joguei em seus braços,ele me pegou com facilidade mesmo ambos estando segurando um skate.
Olhei em seus olhos negros e levei minha boca a sua,começamos com um selinho e passamos para um beijo rápido mas sem reservas.
_Meu pai te castigou muito,ontem ?
_Só um pouco,mas tudo bem,ele não me assustou muito.
_Fico feliz por isso.
Dei outro selinho nele e me afastei,ele me olhou da cabeça a os pés,começo não tivesse reparado antes.
_Ual,gostei da sua roupa.
_Verdade ? Eu que escolhi.
Só então me lembrei da presença do Caíque atrás de nós e pra variar Carlos também não o tinha visto até esse momento.
_Caíque ?
_Oi.Carlos,eu não queria atrapalhar vocês.
_Até agora ?
Carlos estava sério e senti que se afastou um pouco de mim,mas que culpa eu tenho se o Caíque é meu primo e dormiu na minha casa ?
_É...mas você elogiou a combinação que eu escolhi,então não pude deixar de falar nada.
Caíque estava com um sorriso tão debochado no rosto que até eu tive vontade de bate-lo.
_Você escolheu ?,você veio para a casa dela mais cedo,só para ajuda-la a escolher a roupa.
Carlos olhou do Caíque para mim e de mim para o Caíque,soltando um longo suspiro.
_Na verdade não,eu dormi aqui e hoje quando cheguei no quarto dela ela estava sem roupa,em dúvida do que vestir e eu ajudei,foi só isso.
_Que ?! sem roupa ?!
Carlos já estava indo na direção dele e eu entrei na frente.
_Não,não!!! ele tá exagerando,eu estava de roupão e ele saiu entrando e sim ele escolheu a minha roupa,mas...eu estava bem confusa,juro,que não aconteceu nada.
Ele respirou fundo e começou a relaxar,mas depois me tirou da frente e foi em direção ao Caíque,pensei que ele fosse bater nele e nem o próprio caíque parecia se preocupar com isto;mas ele apenas arrancou minha mochila dos braços do Caíque.
_Eu levo a mochila da minha namorada.
_Tanto faz.
Dizendo isto Caíque jogou o skate no chão e foi embora na frente,melhor assim.
_Carlos ?
Ele continuava de costas para mim,olhando a direção em que o Caíque foi.
_Vamos ?,se não iremos chegar atrasados.
Ele continuou parado e não me respondeu,me senti um pouco chateada,mesmo entendendo seus motivos,ele não percebe que o Caíque só queria provoca-lo e que aparentemente conseguiu.
_Ok,quando você quiser falar comigo fala.
Andei até ele e peguei minha mochila,imaginei eu segurando um lado e ele o outro e quando eu fosse virar,ele não solta-se e me puxa-se de volta,me beijando e dizendo que estava tudo bem...é imaginação fértil que eu tenho,pois isso não aconteceu.Eu peguei,ele soltou,arrumei a mochila nos ombros,larguei o skate no chão e fui em direção a escola,levei um tempo até perceber que ele vinha logo atrás,não demorou muito estávamos lado a lado,mas mesmo assim não nos falávamos ou encarávamos.
Chegamos na escola e ainda calados fomos em direção a os nossos amigos.Caíque estava perto,sendo rodeado por algumas meninas,estava com vontade de ir lá e soca-lo,mas eu não faria isso,ele não fez nada de mais.
_Oi galera.
_Oi pessoal -Carlos,já se juntando a Jhon e Nando -
_E ai Carlos.Bruna,que cara é essa ?
_Nada,só preguiça Jessy.
_Sei,mas tirando a sua cara de preguiça,amei essa sua roupa,ressaltou seus olhos.
Fiquei sem graça e com vontade de nunca ter vestido aquela roupa,pois Carlos estava me encarando com cara de poucos amigos.
_Obrigada...achei perdida no armário.
_Achou não,acharam para você.
_Do que você está falando cara ?
Nando perguntou sem entender.
_Foi Caíque que escolheu essa roupa pra ela,parece que ele dormiu lá e enquanto ela estava sem roupa sem saber o que vestir ele escolheu e escolheu bem.
Dizendo isto ele saiu e foi em direção a quadra,me deixando ali com nossos amigos boquiabertos.
_Gente,não me olha assim,eu estava de roupão.Roupão entenderam ?
_Claro,mas acho melhor você ir atrás dele,pois ele não entendeu.
Jhon disse entre o riso e a seriedade.
_Eu não vou atrás de ninguém,ele é meu namorado e não meu cachorro,que eu preciso tomar conta.