A filhinha do papai cap.4 Garotos ? Nem pensar;

Senti meus cabelos ficando brancos a partir dessa frase inocente

"É papai ele é bonitinho e quando eu crescer eu vou casar com ele"

_Filha,casar ? mas você ainda é muita nova para falar em casamento.

Ela começou a rir d'aquela forma que já me parecia deboche.

_Papai,claro que eu sou nova.só quando eu crescer que eu vou casar com ele.

_Mas esse Thiago,ele disse algo ?

Minha pequena de repente ficou com uma expressão triste.

_Não,papai ele não gosta de mim,ele só briga comigo,mas eu gosto dele papai.

Como assim minha princesinha já estava sofrendo por amor,isso eu não poderia permitir nem agora e nem nunca.

_Não liga pra esse Thiago,papai vai ti dar algo bem melhor que ele.

Ela arregalou os olhos de uma forma engraçada e começou a pular.

_Sorvete!

_Sorvete ?...Eba,sorvete!

_Eliza que tal colocarmos nossa filha em um colégio só para garotas,sabe deixar lá e só tirar quando ela for para a faculdade,ai ela vai virar uma garota tímida que não sabe falar com o sexo oposto e AI!,por que você me bateu ?

_Você está se ouvindo Maximiliano,deixa a menina ser livre.

Ok,pelo menos eu tentei.Com a mãe do lado eu estava sozinho na luta contra todos os garotos possíveis para minha eterna bebê e talvez,apenas talvez eu estivesse exagerando.

Era nisso que pensava até dois anos depois.

_O que você vai querer de presente,no seu aniversário filhinha coisa fofa do papai ?

Tentei beija-la,mas só tentei mesmo ela se afastou.

_Pai,eu já sou grande,não fica me babando,eu sou uma mocinha e eu quero maquiagem.

_Maquiagem ?

_É maquiagem a Lurdinha usa,a Sofia,a Geise,todo mundo e o Thiago acha muito bonito quem usa maquiagem.

Thiago de novo ?!

_Mas você só vai fazer sete anos,maquiagem não é coisa de criança e esse Thiago,é apenas mais um garoto bobo.

Ela levantou começou a ficar vermelha...

_NÃO FALA DO THIAGO,ELE NÃO É BOBO,BOBO É VOCÊ!

Me levantei também como assim ela com sete anos grita comigo por causa de garotos.

_Direto para o quarto,agora,sem reclamação e sem presente para aprender quem é que manda.

_Eu não queria presente mesmo e eu sei quem manda,quem manda é a minha mãe!

Oi ?

Eu criei um monstro,eu sabia que a parte da Eliza iria tomar conta da menina,agora deu no que deu.

Não muito tempo depois Eliza reclamou que coloquei a menina de castigo no dia do aniversário dela por um assunto bobo.

_Nichole peça desculpas ao seu pai,por gritar com ele.

_Não,ele falou do Thiago.

_Falei mesmo e pode ficar com as suas desculpas eu não as quero.

Cruzei meus braços e fingi prestar atenção na televisão.

_Maximiliano para de ser infantil,ela é uma criança e está apenas defendendo quem ela gosta.

_Quem ela gosta mais do que o próprio pai,isso é muito injusto. Eliza,acho melhor fazermos outro filho e começar do zero por que essa veio com defeito.

Nichole me encarou espantada e quando menos esperei começou a chorar correu para o seu quarto.

_Maximiliano eu não quero saber como,mas você vai resolver isso e já.

_Sim,senhora.

Fui em direção ao quarto da minha pequena notável e a porta estava fechada.tentei abrir e não só fechada mas também trancada.

_Abre princesa fofa,coisa linda do papai.

_NÃO! VOCÊ DISSE QUE EU TENHO DEFEITO,QUE VAI FAZER OUTRO FILHO E ME JOGAR FORA,QUE NÃO GOSTA DE MIM...VOCE NÃO ME QUER MAIS!!!

OI ?! Eu disse tudo isso ?

_Não,papai falou só porque eu fiquei chateado,abre pra gente conversar.

_Não,eu não quero falar com você.

_Então eu vou embora dessa casa,para você nunca mais precisar falar comigo.

Mal terminei a frase a porta foi aberta.

_Não precisa ir embora papai.Não me deixa.

Abaixei e a peguei em meu colo,girando-a no ar.

_Papai nunca vai te deixar,por que eu te amo.Desculpa ti fazer chorar,você não tem defeitos,você é perfeita.

_Desculpa,gritar contigo papai,eu te amo muito.

Assim eram nossas brigas,por causa do Thiago,cada vez mais frequentes,mas quando ela tinha dez anos,foi realmente o cúmulo,mas essa história eu contro em outra hora.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 06/01/2014
Código do texto: T4638646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.