Amor De Adolescentes

Eu sou Wendell... E essa história é real!

Um certo tempo em moro em taiúva, eu sempre saio com meus amigos, aqui o movimento maior a noite é a praça municipal, e foi lá que eu comecei a ter um romance proibido.

Um dia eu entrei em um trenzinho, aqueles de criança que anda a cidade toda tocando música, eu fui com meu colega só para zuar', mas foi lá que eu conheci uma moça chamada Beatriz, linda charmosa meiga, e eu ja me apaixonei a primeira vista.

Naquele dia eu pedi o número do telefone dela, eu tinha apenas 16 anos e ela 13, eu fiquei altas horas da madrugada conversando com ela por mensagens, ela gostou muito de mim, e eu mais ainda dela.

Ficamos uma semana conversando por mensagens, eu pedi pra ficar com ela, ela aceitou, mas depois de uma semana ela falou que não queria, e que não queria mais falar comigo, eu não sabia porque, eu fiquei muito triste.

Depois de um mês quase no natal de 2013 ela volto a falar comigo, nós pegamos uma intimidade muito grande, e 3 dias antes do natal ela me chamo pra ir na casa da vó dela, ela falou que queria ficar comigo. Chegando la eu tive que esperar a vó dela dormir, após a vó dela dormir eu entrei na casa, tive que até pular muro, mas valeu muito a pena, eu olhei pra ela e dei um beijo naquela linda boca e ela correspondeu.

No Ano Novo tive uma surpresa' CONTINUA.....

Wendell Recanto
Enviado por Wendell Recanto em 06/01/2014
Reeditado em 07/01/2014
Código do texto: T4638614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.