Será que é amor? capítulo 14...

Será que é amor? Capítulo 14.

Algums dias atrais eu vivia uma ilusão, um sonho, um conto de fadas; Que acreditava ser real.

E hoje estou com um pijama velho, deitada em minha cama, olhando pro teto... apenas esperando o tempo passar.

Por que eu deixei que tudo chegasse a este ponto?

Porque eu sabia que isso iria acontecer, mas, preferi me permitir viver esta ilusão; E por pior que fosse eu tinha magoado David, e só em pensar nisso me afogava novamente nesse rio.

Na semana seguinte recebi uma visita que me surpreendeu, e me fez abrir um pouco os olhos para toda essa situação que vivia.

-Andre!não acredito.

-Sim, eu mesmo, acredite. Disse me abraçando.

-como é bom te ver.

-Será que podemos conversar?

-Claro, forcei um sorriso. Sobre o que seria?

-Você! pegou em minha mão e me conduziu até a varanda.

-Eu? Como assim?

-Sim, sobre você! E sobre esse sentimento que estar te martirizando.

-Como você sabe?

-Eu te conheço muito bem, esqueceu?

contei tudo para aquele meu velho amigo que mesmo depois da distância continuava meu amigo, aquele que me entendia, que me conhecia com apenas um olhar, um sorriso, uma expressão.

"Dois meses depois".

estava andando com Andre na escola, até que resolvemos sentar em um banco, para esperarmos a hora de ir embora.

-Como eu sinto a falta de David. Como queria que ele me atendesse, ou me respondesse nas redes sociais, para poder dizer isso tudo que ta aqui.

Meu amigo prestava atenção atentamente no que dizia.

E eu continuei

-Ainda tenho a idéia tola de que ele vai passar por aquele portão, e que eu vou poder olhar naqueles olhos azuis Mais uma vez.

Andre afagou minhas mãos nas dele, e disse:

-E porque você não vai no colégio dele então?

Neste momento David entrava pelo o portão, como eu tinha sonhado durante todo esse tempo, mas quando abriu a boca, não foi para dizer eu também quero ficar com você, e sim foi...

Continua!

Depois de um sumiço... estou voltando com Sqa... espero que gostem desse capítulo breve... depois tem mais! até os próximos amores... beijos!

Wanessa Said
Enviado por Wanessa Said em 03/01/2014
Código do texto: T4634666
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.