EU
A cada dia me procuro com mais garra entre as coisas que me cercam e através delas vou lutando contra as barreiras que se esforçam para impedir que eu seja feliz e que me encontre.
Não é fácil se encontrar em meio a tantas violências que castram as nossas esperanças, que lutam contra nossa vontade de viver, que nos cercam e nos deixam sem saber como vencê-las.
Gostaria de me encontrar através do amor em extinção, que ainda vive dentro do meu peito como uma luz que luta para permanecer acesa... encontrar os caminhos.
Creio, que se conseguir encontrar o final, terei um encontro feliz, cheio de paz, com todas as dores superadas.
Quero nesse encontro não chorar pelas coisas que ficaram perdidas, por todos os sonhos que não se tornaram realidade, por todas as vezes que me escondi e me achei fraca demais para lutar.
Mas quero sorrir pelas alegrias que virão, pelas realizações que terei e pela vida que pulsará dentro de mim com mais garra, com mais energia.
Preciso desse encontro comigo mesma, para poder ser mais feliz e fazer com que as pessoas que me cercam não continuem escondidas atrás da máscara de uma falsa liberdade, que as impede de crescer.
Tomara que eu consiga.