JOÃO E MARIA, JAMAIS SERÃO OS MESMOS:

No meio das florestas densas e misteriosas , dois irmãos gêmeos , batizados pelos nomes de João e Maria,que morava no meio deste lugar,os nossos heróis aparentavam ser muito encrenqueiros, no entanto, João era muito ingênuo e Maria era muito esperta.

Os pais, pareciam ser negligentes e vagabundos ,resolveram expulsar os filhos de casa, sem dó , nem piedade, pois será menos boca para alimentar.

As duas crianças rebeldes porém inocentes , foram levados á floresta e lá enfrentarão inimigos poderosos, um lobo com orelhas pontudas,olhos esbugalhados , dentes afiados e um bafo de amedrontar, de tanta catinga que saía de lá, uma bruxa poderosa com uma cara feia e enrugada , carregava em suas mãos gélidas e mal cheirosas, uma vassoura de piaçaba , que voava e um ogro verde de três metros ,másculo e presunçoso , que gostava de contar histórias de terror,dizendo para todos que seu hobbie é comer crianças, no almoço e no jantar , sem mastigar.

Cada vilão acreditava que venceriam João e Maria, pois para eles, perder de inocentes crianças, era uma tremenda de uma covardia, para a vida deles, é claro.

O lobo foi para cima de João , que parecia um bobão,mas suas garras afiadas não foram páreos para o soco que esmurrou a cara do lobo.

A bruxa foi logo usando suas mãos mágicas para atacar os pontos fracos de Maria.

Maria se precaveu dos golpes da vilã, golpeando a bruxa sem dó e nem piedade em sua cabeça, antes de que a bruxa pudesse acordar,Maria jogou o corpo dela fora do celeiro onde estavam se duelando, era uma manhã,como bruxas são filhas das trevas, a luz do sol derreteu seu corpo.

O Ogro malvado, ameaçou á vida dos irmãos. O Ogro era forte e ágil demais para João e Maria, vencerem os sozinhos, mas ele era arrogante demais para assumir que duas crianças pudessem vence - los , mas também muito desastrado , pois olhava mas para cima do que para baixo , aproveitando os deslizes do Ogro João e Maria, amarraram as pernas dele com um fio de seda forte e enorme, este então caiu no chão como jaca podre.

Após vencer todos esses seus inimigos, João e Maria conseguiram ganhar prestigio, fama e dinheiro de exterminadores de monstros de sua cidade.

Na realidade as duas crianças não eram más , mas eram especiais , sua mãe era uma fada , concedeu á eles o dom da magia e seu pai era um gigante, concedeu á eles o dom da força.

Seus pais, na verdade, não eram maus, fizeram este ato aparentemente irresponsável, para testar se seus filhos tinham a capacidade de vencer sozinhos os inimigos, que eles estavam destinados á lutar, no entanto , estava nas mãos deles , conseguir ganhar ou perder essa luta formidável.

Atualmente nossos heróis , criaram uma grande empresa , chamada João e Maria LTDA ,que é uma escola , que ensina os jovens seres mágicos a aprenderem e aperfeiçoarem seus dons fantásticos, os tutores desses habilidosos discípulos , esperam que seus pupilos sejam melhores que eles , ou não.

Carlos Angrense
Enviado por Carlos Angrense em 21/11/2013
Reeditado em 26/11/2013
Código do texto: T4580475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.