CHAPEUZINHO , JAMAIS SERÁ A MESMA:

No meio de um bosque , uma menina bela , mas um tanto traquinas, aprontava todas com a sua mãe , pois não gostava de tomar banho e nem de estudar, só vivia á comer guloseimas , á fazer chacotas com seus vizinhos, a mãe muito relapsa, já não podia mas controla-la, ordenou que fosse a casa de sua avó, que não estava doente, era apenas um pretexto para não se aborrecer com a pentelha de sua filha.

A menina ouviu os conselhos de sua mãe, mas com um certo cinismo e sarcasmo, acreditava que era adulta demais para cair no conto da carochinha do lobo mal, que parecia mas um mito que servia para controlar a mente das crianças inocentes para que sempre fiquem com os pais e para dormir mas cedo, do que um ser real.

A menina começa á andar pelo bosque,mexendo seus cabelos castanhos com grande duplicidade da caráter e cantando á sua canção mórbida preferida:

Pela estrada fora, eu vou bem sozinha,levar esses alimentos e remédios para a minha vozinha , o caminho é longo,parece um deserto , meto uma machadada na cabeça do lobo mal, que é um verdadeiro lerdo.

Só a música , para ela, aparentava brilhante e horripilante,mas entre os arbustos de grandes árvores, á sombra do lobo, pairava pela noite,era um perigo á vista, agora como enfrenta-lo Chapeuzinho, minha linda e querida menina.

O lobo chegou á menina, mas ela buscava se esquivar dele com um pedaço de pau , mas ele com uma voz tenebrosa, com muita ironia ,afirma a menina :

Corra logo, menina, se não te pego e te como, você tem apenas quinze minutos.

A menina corria sem parar, mas o lobo, era um animal feroz e veloz demais,mas naquele dia comeu demais,não conseguiu digeri a sua comida, chapeuzinho então, ganhou certa vantagem, chegando á casa da sua avó , primeiro que o lobo.

O lobo recuperado de sua digestão descontrolada,sai pela floresta á dentro,com toda a sua fúria, canta com toda sua voz assustadora:

Eu sou o lobo mal,eu sou o lobo mal,gosto de atacar e matar chapeuzinho e vovozinha para fazer mingau, com uma imensa colher de pau.

O lobo com toda a sua força arromba á casa da avó de chapeuzinho,conhecida por muitos em sua vizinhança,por fazer negócios exclusos , quando o lobo usa suas garras para atacar chapeuzinho e sua avó, chapeuzinho Vermelho atira sem dó nem piedade no coração da criatura que morre instantaneamente, chapeuzinho e sua avó como duas malucas, riem sem parar , por causa da morte do vilão.

No entanto nestas próximas cenas, há uma revelação perturbadora, sobre a nossa querida personagem.

Na realidade , a parte da história, onde o lobo conversa com a Chapeuzinho era uma alucinação da menina e de sua avó, já que lobos não falam no mundo real , só em contos de fadas, as duas estavam envolvidas com drogas e acabam se dando muito mal.

A polícia entra na casa da avó e ver uma cena macabra , um pobre animal morto e duas assassinas que sorriem sem parar.

Na realidade chapeuzinho não vivia num mundo mágico , mas criou seu próprio mundo imaginário ,pois era uma viciada, que usava drogas a torta a direita. A avó na realidade era uma vendedora de drogas na cidade local.

O nosso final não é feliz e sim tristes para essas recém descobertas personagens vilãs. Chapeuzinho passou anos na fundação casa, antiga FEBEM, se reabilitando e saindo da fundação, buscando voltar a uma vida decente e sua avó terminou sua vida mesquinha na podridão de uma cela imunda, morrendo anos depois por óbvios problemas de saúde, ou vocês acharam que a morte de um animal iria ficar em pune.

Carlos Angrense
Enviado por Carlos Angrense em 21/11/2013
Reeditado em 02/12/2013
Código do texto: T4580336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.