Era uma vez...Eu! Cap.41

A aula estava se arrastando e eu nem um pouco afim de prestar atenção na matéria.Tentava evitar ficar olhando Carlos,mas estava cada vez mais difícil e quando eu olhava nossos olhos se encontravam e sorriamos.

_Pra quem falava de mim,em ?

_Não,enche Jessy,você e o Nando só faltam se comer com os olhos.

_Falando nisso,eu preciso conversar com você.

Ela de repente ficou séria e falou quase sussurrando.Medo.

_Mas,Jessy,já estamos conversando,fala.

_Não,aqui não rola,eu dispenso o Nando na hora da saída e vamos embora juntas,você almoça lá em casa e conversamos.

_Claro.

Fiquei preocupada,mas mesmo preocupada,chateada,afinal a Jessy sempre vai embora com o Nando,já que como a casa dela tá sempre vazia os pais dela coloram dias para eles se verem na casa dela ou dele,por precaução;Mas hoje ela quer ir comigo e eu não vou poder ir embora com o Carlos pela primeira vez,isso era tão importante para mim.

_Vamos ?

Quase cai da cadeira de susto.Carlos sussurrou em minha orelha,a sala estava praticamente vazia,parece que viajei em meus pensamentos,o sinal tocou e eu nem notei.

_Idiota,não me assusta desse jeito.

Ele sorriu da minha cara.

_Quem manda ficar sonhando acordada.Pode falar estava pensando em mim,né ?

Ele continuou rindo,mas ao perceber que permaneci séria,não neguei ou o xinguei,ele também ficou sério e me puxou para ele,me fazendo levantar e chocar meu corpo com o dele,mas ele logo tratou de envolver minha cintura.

_Também estava pensando em você,estava louco para estar assim com você,sentindo seu corpo no meu,sentir sua boca.

Uma de suas mãos foram para a parte de trás da minha nuca e ele começou a se aproximar,seus lábios tocaram os meus e automaticamente envolvi se pescoço e começamos a nos beijar.Eu estava com mais saudades dele do que queria confessar.

Mordi de leve seu lábio inferior,ele sorriu sem parar o beijo,me ergueu me fazendo sentar na mesa,ficando entre as minhas pernas e apertou uma das minhas coxas,eu arfei e já estava começando a ficar meio perdida,já não respondia por meus atos.

_Canrran.

Ouvimos um pigarro, instantaneamente nos separamos e para nossa total infelicidade,era o professor que havia voltado.

_Aqui não é lugar para isso,tiveram sorte que eu vim buscar algo que esqueci e se fosse a diretora?

Sim,muita sorte nós tivemos.Desci da mesa,acabei de juntar minhas coisas e sai dali praticamente correndo,ainda pudi ouvir Carlos se desculpando,mas eu que não iria ficar.

Cheguei na quadra e percebi que a maioria já estava ali,fui direto para o vestiário ignorando a cara de malicia que a Jessy me lançou,junto com as risadinhas de Jhon e Madá.

Quando sai Carlos já estava lá e com o uniforme,como ele poder ser tão rápido ?.Ele me viu e sorriu para mim,mas eu fui na direção da Jessy,estava envergonhada por mim e com raiva dele que não soube se controlar,se ele não fosse tão,hot,nenhum professor me pegaria o beijando em sala e pior em cima da mesa.

_Que raiva!

_O que aconteceu ?

Caíque com cara de assustado,eu nem notei ele se aproximando.

_Nada,Caíque.

Ele fez cara de desapontamento.

_Já começou a me esconder as coisas por causa do Carlos?.Ok,fui.

_Não é isso...

Ele não me deu confiança e continuou se afastando.

_Tudo bem Bruh ?

_Não...

_Que foi,você estava bem até a pouco tempo.

_Ah,Jessy,culpa d'aquele idiota.

Falei e apontei para o idiota em questão que estava "para variar" cercado de garotas,mas,pelo menos só estavam perto e não agarrando-o como costumam fazer.

_O que ele fez desta vez ?

Jhon,já perguntou rindo e pudi ver que Jessy e Madá também seguravam o riso.

_Algo me diz que vocês já sabem.

Eles não aguentaram e começaram a rir;

_Ta ficando safadinha em Bruna.

Jessy disse rindo.

_Rá,muito engraçados vocês.

_Nem vem,o Carlos contou até rindo e se fosse agente você também riria.

_Tem razão,mas,a culpa é do idiota do Carlos.

_Minha porque ?

Ele me abraçou por trás e perguntou na minha orelha,me fazendo arrepiar.Senti a raiva e a vergonha indo embora,me virei ficando de frente para ele.

_Por que você me faz esquecer onde estamos,quando estamos juntos.

Ele sorriu surpreso e me deu um selinho.

_Farei isso e muito mais porque você é minha namorada.

Sorri com a palavra namorada e o abracei apoiando minha cabeça em seu torax.

Mas como tudo que é bom dura pouco,ouvimos um apito e claro o professor de Educação Física chegou,todos se reuniram próximo a ele para saber o que ele havia inventado para hoje.

_O jogo de hoje será futebol.

Os garotos começar a comemoras,até Carlos que me soltou só para comemorar.

_Mas,tem que incluir as garotas,por isso elas que vão tirar time e quem sobrar fica de reserva.

No fim das contas quem tirou time foi uma garota da turma do Jhon e a Milena;A garota da turma do Jhon chamou quase todo mundo da turma dela,inclusive a Jessy,a Milena fez questão de escolher o Carlos e o Caíque.Fiquei com raiva,mas não poderia fazer nada e para variar fiquei sobrando.

O jogo estava uma droga os garotos esqueciam das meninas e jogavam praticamente sozinhos,quando finalmente acabou o time da Milena havia ganho e ela foi abraçar quem para comemorar ?;Sem dúvidas Carlos e pior que ele se deixou abraçar.

Não pensei duas vezes levantei e fui em direção ao idiota que era meu e só para me deixar com mais raiva,estava tirando a camisa e fazendo as atiradas suspirarem,até fotos elas estavam tirando.

_Parabéns ,amor.

Dei enfase no "amor" e praticamente empurrando a Milena,o abracei.

_Ciumes ?

Ele sussurrou,me abraçando e eca!,ele estava muito suado.

_Agora eu to com nojo.

Ele começou a rir.

_Nojo nada,tá louca pra me beijar na frente dessas garotas.

_Sei de nada.

Disse já me soltando,mas ele não deixou e continuou me abraçando.

_Nem adianta só solto quando me beijar,provou aguenta,amor.

Sorri com a brincadeira dele e claro que eu queria fazer isso na frente da Milena.

Deixei umas das mãos no seu tórax malhado e suado e a outra deslizei para sua bunda e começamos a nos beijar,ele me deixou controlar o beijo deu para perceber,apertei de leve sua bunda,me vingando pela minha perna,ele sorriu e com isso parou de me deixar guiar,finalizando o beijo.Sem graça ele.

_Satisfeita ?

Ele perguntou sorrindo e olhando em volta.Olhei também e senti meu rosto pegar fogo,todos os presentes nos encaravam até o professor.

_Ei,não precisa ficar com vergonha,eu pedi para você fazer isso,para eles entenderem de uma vez por todas que estamos juntos e principalmente você,não importa quem de em cima de mim,a minha namorada é você.

_Posso ti dizer o mesmo.

Ele me deu um selinho e fomos para o vestiário ele para o masculino e ele pro feminino.

As garotas não paravam de me fazer perguntas e eu as ignorava totalmente.Troquei de roupa e sai.Carlos estava nas arquibancadas com nossos amigos,até o Nando e menos o Caíque.

_Cheguei.

_Então vamos para o refeitório que eu to faminto,gente.

Jhon disse nos fazendo rir,e fomos os seis enquanto pegavam no meu pé por causa do beijo.

_Deixa ela gente,eu que pedi.

Carlos tentou me defender inutilmente.

_Aquele aperto eu senti e vai ter troco.

Meu idiota disse para que só eu escutasse me fazendo mostrar a lingua para ele.Muito madura,eu sei.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 06/11/2013
Reeditado em 06/11/2013
Código do texto: T4558739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.