Era uma vez...Eu! Cap.39

_Achou ?,ou seguiu ?

Ele fez uma cara irônica com direito a um erguer de sobrancelha que só ele sabia fazer.

_Não vamos nos apegar a detalhes,ok?

Ele sorriu de lado e se aproximou,eu pensei em andar para trás,mas minhas pernas de certa forma não me obedeciam.

_Então vamos nos apegar a o que exatamente ?

Eu sinceramente não sabia o que dizer e o dele de estarmos tão próximos não ajudava nem um pouco.

_Hum,que lugar é esse ?

Perguntei virando de costas para ele e aproveitando para me afastar.Pudi ouvi-lo suspirar,mas logo ele me respondeu.

_Um dia,não muito depois de ter me mudado para cá,resolvi sair para explorar os lugares e acabei achando aquela rua cheia de pedras,mas como estava muito silencioso,pudi ouvir o som da água e acabei achando esse lugar...incrível.

_Realmente é,mas você não o mostrou nem para a Madá.

Ele novamente suspirou e andou até parar em minha frente fazendo-me encará-lo.

_Eu nunca pensei em mostrá-lo para ninguém,pois é aqui que eu venho quando quero relaxar,pensar,por minha mente em ordem;Eu nunca pensei em mostrá-lo para ninguém até hoje.

_Mas...mas como ?

_Bruna,eu disse que você será uma ótima irmã,pois você se importa com as pessoas,mesmo não querendo demonstrar.Eu pretendia ti convidar a vir aqui após a aula,mas fiquei com um pouco de receio do Caíque aparecer e estragar os meus planos.

_Então,você não ficou chateada com o que eu disse,apenas se aproveitou da situação e me fez segui-lo ?

Ele apoiou suas mãos em minha cintura,o que me fez apoiar as minhas em seu tórax.Seu coração batia em baixo de minhas mãos e sentir isto era bom.

_Não,eu realmente fiquei chateado,mas me aproveitei da situação e sai pois,sabia que viria atrás de mim.

Olhei dentro dos olhos dele e não conseguia decifrá-los.

_Você queria me trazer aqui e conseguiu,mas e agora ?

_Agora,eu quero que você esqueça as idiotices que eu disse sobre querer ficar um tempo sozinho e fique comigo.

Eu ouvi e entendi,mas era como se minha mente não quisesse entender;Carlos,quer ficar comigo ?

_O que,o que você disse ?

_Em outras palavras: Quer namorar comigo ?

Meu coração disparou,minhas mãos começaram a suar e minha respiração falhou,mas eu tinha certeza de uma coisa.

_Não.

_Eu sabi...QUE,NÃO ?

Ele fez cara de pânico e já ia se afastando,quando eu comecei a rir e o puxei pela camisa.

_Brincadeira,é claro que eu aceito namorar com você.

_Você me assustou Bruna,brincadeira sem graça.

_Desculpa.

Envolvi meus braços em seus pescoço e lhe dei um selinho,ele sorriu de canto e logo apoiou uma de suas mãos em minha nuca iniciando e aprofundando,nosso primeiro beijos de namorados.

Passamos a manhã ali,Carlos havia preparado tudo e tinha um piquenique completo em sua mochila,tudo estava perfeito,nós dois estávamos felizes.

_Como será que nossos amigos irão reagir ?

Perguntei enquanto estava deitada em suas pernas e ele brincava com os meus cabelos.

_Talvez eles já esperassem por isso,mas,de qualquer jeito eles se acostumam.

Será ?,mas e o Caíque,eu fiquei com ele no dia da festa e então de repente eu apareço namorando o Carlos,isso realmente vai ser complicado para ele entender e aceitar,já estou até me sentindo mal.

_Bruna,você pode por favor não pensar nele agora ?

_Nele ?

_Vou fingir que sou idiota.

Levantei e me virei de frente para ele.

_Eu confesso,mas vai ser estranho,você terminou um namoro a pouco tempo e eu fiquei com ele esses dias.

_E eu fiquei com a Milena,mas é passado.Os garotos que você ficou até começarmos a namorar,fazem apenas parte do seu passado,mas se você estiver arrependida,não tem problema é só fingirmos que nunca começamos a namorar.

Ele estava novamente irritado e eu me senti mal por isso,eu não me arrependo de ter aceitado,mesmo se não for dar certo,não tem como saber se não tentarmos.

_Carlos,eu não me arrependo,só estou preocupada com o Caíque pois ele é meu primo,não tem como evitá-lo.

_Você quer evitá-lo ?

_Não,além de primo ele é um bom amigo.

_Simples assim,eu sei que vou sentir ciumes e vou me sentir irritado em alguns momentos,mas ele faz parte da sua família;E a família sempre vem em primeiro lugar.

_Carlos,você é menos idiota do que eu pensava.

_Você ainda não viu nada sua engraçadinha.

No final da tarde fomos cada um para suas casas;Carlos iria contar para Madá que consequentemente Jhon ficaria sabendo e eu contaria para Jessy o que faria Nando também ficar sabendo,contar para Caíque seria o mais complicado,eu não sabia nem como começar.

Cheguei em casa suja de mato e terra,porém,muito feliz.Minha mãe estava na sala junto com a mãe do Caíque e os gêmeos ?

_Bruna ?!,o que aconteceu ?

Minha mãe me olhou assustada,mas eu devia estar péssima mesmo pois até o idiota do MEU NAMORADO,estava me zoando.

_Nada mãe,eu só cai do skate.E oi tia.

_Oi querida,eu vim conversar com a futura mamãe.

Minha mãe parecia mais feliz que nunca e tenho certeza que ficar um pouco com minha tia a deixaria feliz.

_Buna,buna !

Os gêmeos finalmente se soltaram da minha tia e vieram em minha direção,dei um beijo em cada um,pois eles estava muito limpos para serem abraçados por mim.

_Eu vou tomar banho e depois brinco com vocês,seus lindos.

Subi as escadas praticamente correndo e logo cheguei a porta do meu quarto,que para variar estava aberta.

_Finalmente.

Caíque estava sentado na minha cama sorrindo.

_É...oi,Caíque.

_Oi,sujinha.

_Fá,rá,muito engraçado você.

Ele se levantou e veio em minha direção,alerta de perigo,minha mente gritava.

_Não se preocupe,mesmo sujinha,ainda continua linda.

Eu sorri amarelo e me afastei dele.

_Qual o problema ?

_Precisamos conversar.

Ele cruzou os braços.

_Eu já até imagino,mas eu preciso ouvir você dizer.

Como não saber eu e Carlos,sumimos o dia todo e a não ser que eu o tenha matado e enterrado o corpo é óbvio que...

_Eu e o Carlos estamos namorando.

_O idiota ?

_Sim,quer dizer não,quer dizer...AAAAAH! O MEU IDIOTA!

Gritei e passei as mãos em meus cabelos os deixando mais bagunçados do que já estavam.

_Eu sempre soube,que isso iria acontecer,mas pelo menos eu tentei.

Ele se aproximou me deu um beijo na testa e foi em direção a porta.

_Caíque ?

Ele parou,mas não se virou.

_Sim ?

_Amigos ?

Ele virou-se e abriu um sorriso lindo,mas que infelizmente não alcançaram seus olhos.

_Amigos.

Saiu e fechou a porta.

Quase vinte minutos depois,pudi entender tudo o que aconteceu desde o momento que eu levantei hoje e fui tomar banho,foi um dos banhos mais demorados da minha vida,meu cabelo que sabe.

A roupa coloquei um macaquinho jeans com uma blusa azul por baixo que realçava os meus olhos e deixei meus cabelos soltos.

Meu celular estava tocando em algum canto.O encontrei no banheiro,Jessy;

_Alô ?

_COMO ASSIM VOCÊ TÁ NAMORANDO E NÃO ME CONTA,SOME E DE REPENTE O JHON ME LIGA DIZENDO QUE VOCÊ TÁ NAMORANDO,QUE ESPECIE DE AMIGA VOCÊ É ?

Se eu pudesse eu matava o Jhon,só por pensamento.

_Jessy,relaxa,eu estava indo a sua casa agora para ti contar,é tudo muito novo para mim também,o Jhon é um entrometido e fofoqueiro.

_Mas como isso foi acontecer,eu quero detalhes...todos os detalhes possíveis.

Respirei fundo e deitei na minha cama,pois é hoje que eu só saio deste telefone amanhã.

Mas eu não me importo,pois eu estou namorando,estou feliz e este é apenas o começo.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 12/10/2013
Código do texto: T4521706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.