saudades da minha infância
saudades da minha infância,penso aqui comigo será que a gente era tão bagunceiro e barulhentos feitos esses meninos ??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deus do céu eles falam,discutem muito durante as brincadeiras um querendo ser ou mandar mais que os outros.
no meu tempo a gente só se desentendia quando algum espertinho queria rodear a rua.enquanto as nossas mães falavam para não fazer isto.
saudades dos refresco de ki suco de uva,do pão com mortadela.
ou os cachorros quente da vovó feitos com as antigas salsichas saborosa que eram vermelhas como só elas.kkkkkkkkkkkkkk ai saudades das vezes que sentávamos no chão batido de terra da rua que de época em época era aterrada.sabe a rua tem camadas e camadas de calçadas que sumiam com os aterramentos a gente adorava ver aquele rolo compressor socando a terra.quando as nossas mães jogavam água para varrer,o calor secava tudo e a gente sentava.furava o chão fazíamos bulícas para jogar bola de gude.tanta coisa mudou,tanta coisa que ficou para traz. mais a amizade e as brincadeira nunca mudam.apenas a maneira de brincar.saudades da minha infância.
ainda assim eu acho essas crianças de hoje em dia não sabem o que era brincadeira de rua.
Rio,26/09/2013
vania araujo
chris lopes