Se eu morrer jovem!!!(cap.03)

Pessoal,eu comentei ontem que não ia postar por uns tempos,por causa do meu pc.Então,consegui um emprestado até que consertem o meu.Então vou postar pra vocês ;]

---------------------------

Nos capítulos anteriores...

"__Olha,Kêitlin,o que acha que o pessoal vai falar?Namorada minha não anda de mãos dadas com outro cara...

Eu ri sarcasticamente.Agora pronto!Um segundo pai querendo se meter na minha vida.

__Vai se ferrar,Carlos!-eu disse me pondo de pé.-Você sabe bem que essa droga de namoro ainda de pé por causa dos nossos pais,então não vacila comigo,ok..."

"_Ela não parece muito feliz...

A Morango deu outra tragada no cigarro e deu um pequeno sorriso.

__E ela não é...mas ninguém entende,porque acham que dinheiro compra felicidade,só que não compra...principalmente pra ela...

__Qual o nome dela,afinal,Morango?-eu precisava saber.

__Kêitlin Ferrari...joga no google depois...você vai entender o que eu disse...-ela me entregou o cigarro,me deu um beijo no rosto e saiu."

--------------------------------

Eu fiquei realmente aliviado quando cheguei em casa e o tio Hugo não estava lá.Eu gostava da presença do tio Hugo em casa,ele fazia as coisas serem aconchegantes,mas contar sobre o primeiro dia de aula seria uma chatice.

Eu larguei a mochila no sofá e corri na direção do meu quarto,onde o computador estava ligado desde aquela manhã.Digitei Kêitlin Ferrari no google e para minha total surpresa,apareceu um monte de fotos,notícias,vídeos.Tinha até uma página sobre ela na wikipédia.

“Kêitlin Ferrari

-Kêitlin Cristinna Ferrari(Rio de Janeiro,27 de dezembro de 1994)é filha de um dos maiores empresários do ramo da moda brasileira.

1.Biografia

2.Da Top Teen para o mundo

3.Envolvimento com os Bustamante

4.Ligações Externas

BIOGRAFIA

-Kêitlin nasceu e cresceu na região de Ipanema,no RJ.Filha de Juan Ferrari,conceituado estilista brasileiro e dono da Top Teen,marca conceituada para jovens e Nicole Ferrari,socialite espanhola.

Kêitlin é fluente em português,inglês,espanhol e italiano e está terminando o terceiro ano do ensino médio no RJ e segundo informações,pretende seguir a carreira de publicidade.

DA TOP TEEN PARA O MUNDO

Logo aos 15 anos,Kêitlin foi escolhida como garota propaganda da marca de seu pai e desde então os trabalhos não pararam.A herdeira da fortuna Ferrari já foi garota propaganda de marcas mundialmente conhecidas e algumas poucas marcas italianas.Além disso,Kêitlin lançou uma linha de perfumes com o nome Ferrari.

ENVOLVIMENTO COM OS BUSTAMANTE

Desde o fim do ano passado,foi divulgado o namoro de Kêitlin com Carlos Bustamente,filho do amigo e sócio de Juan Ferrari,Bernardo Bustamente.O namoro já teve uma série de crises e desentendidos,mas segundo Carlos,em entrevista recente:”Estamos indo bem,dando um passo de cada vez.Não é fácil,somos pessoas ocupadas e públicas,e o pessoal adora comentar sobre as nossas vidas.Mas estamos bem,Keit e eu estamos muito bem.”

Eu me interrompi.A garota era uma espécie de modelo e socialite rica.Caramba!Isso parecia mentira.O cara que estava com ela na escola era mais um playboyzinho milionário.E contra isso não se podia competir.

[...]

Eu saí do computador e passei pro banheiro,ancioso pra que chegasse logo amanhã,eu precisava falar com a Morango.

..................

NÃO EXISTE YOU AND ME FOREVER(KÊITLIN FERRARI)

Eu não conseguia tirar esses pensamentos malucos da minha cabeça.Eu era tão...infeliz.Tá,eu tinha dinheiro,mas não tinha o que eu mais queria:liberdade,alguém pra amar de verdade.Eu morria assistindo séries americanas tipo Gossip Girl,Hart of Dixie,90210,The O.C,OTH,porque eu achava que tudo aquilo de amor à primeira vista,garotos realmente apaixonados ainda era real.Mas eu estava perdendo as esperanças.Definitivamente.

Então eu lembrei do novato de olhar intenso.Eu sequer sabia o nome dele,mas ele me despertava algo.Algo que eu não sabia o que era,mas estava ansiosa pra descobrir.

[...]

Eu acordei na manhã seguinte em cima da minha poltrona com o micro system ligado.Sentei aqui pra meditar,acabei pegando no sono.Eu levantei atordoada,abri a porta do quarto,caminhei pelo imenso corredor e desci às escadas.Lá embaixo,meu pai caminhava em direção à saída com uma pasta nas mãos.

__Bom dia,dorminhoca...-disse ele,sorrindo e me beijando o rosto.

Eu retribuí o sorriso,demonstrando algumas olheiras talvez.

__Bom dia,pai...

__Considerou a ideia de um guarda-costas?-indagou ele.

E tinha mais essa:ontem,pela manhã,durante o café,ele tinha comentado sobre o triste episódio que acontecera com o Carlos há uns dias atrás;uns caras tinham abordado ele no caminho,tinham roubado tudo e ainda dado uma surra nele.Meu pai alega que pode acontecer a mesma coisa comigo e quer contratar um guarda-costas.Eu mereço.

__Pai...

__Vou pedir que coloquem um anúncio no jornal hoje...

Dito isso,ele saiu,me deixando sem escolha.

........................................

IRONIA(YURI SOARES)

Eu adentrei quase correndo pelos portões do colégio e saí na direção da sala da Morango.Entrei e fechei a porta às pressas,enquanto ela me olhava com um sorriso nos lábios.

__Pediu pra eu olhar no google de propósito?-eu indaguei.

Ela deu um sorrisinho,se pondo de pé e se aproximando de mim.

__Boa tarde pra você também,Yuri...

Eu balancei a cabeça negativamente,sentando numa das cadeiras e respirando,afobado demais por ter corrido.

__Filha de um empresário e uma socialite?-eu ri sarcástico.-E você ainda diz que ela precisa de um cigarro...a vida dela é perfeita...

A Morango sentou do meu lado e pôs a mão na minha perna,me fazendo olhá-la.

__Se convivesse mais com ela saberia que ela não é feliz...

__Tem pai rico,namorado rico,é rica...o que falta?

__Tudo...-respondeu ela de imediato.-Yuri,ter dinheiro não é ser feliz...

__Ok...nem sei porque a gente tá conversando sobre isso...

Eu me pus de pé,emburrado.Eu parecia com raiva.A Morango se levantou de onde estava,veio para perto de mim e sentou na beirada da mesa,me olhando.

__A Keit não curte o Carlos...-disse ela,por fim.-O pai praticamente a obrigou a namorar o cara...ela não pode sair na rua sem ser fotografada por dezenas de paparazzi...não pode curtir uma festa sozinha,beber ou fumar,porque isso sairia no jornal do dia seguinte...aquela garota não é feliz,Yuri...

Eu sorri sarcasticamente.Talvez eu não entendesse o que a Morango estava dizendo.

__Olha só...-eu disse.-Eu sou órfão de pai,minha mãe é prostituta e eu moro com o meu tio,que acha que eu sou viciado...qual dos dois têm a vida melhor?

Eu levantei e saí porta à fora.

[...]

Caminhando na direção da sala,eu me questionava o porquê desse nervosismo todo.Era como se...eu precisasse dar a Kêitlin o que lhe faltava,sei lá.Quando eu cheguei na porta da sala,o tal do Carlos estava lá,acompanhando de outro cara.

__Você é o novato?-indagou o cara que estava com ele.

Antes que eu pudesse responder algo,veio outra indagação.

__Que tava andando de mãos dadas pelo colégio com a “minha” namorada?

Eu sorri sarcasticamente de novo.

__Ela só me mostrou a sala da Morango...-eu disse.

Dessa vez quem sorriu sarcasticamente foi o Carlos,se aproximando de mim e apontando o dedo pro meu peito.

__Escuta,aqui...Soares,né?Não mexe com a Kêitlin ou você vai se arrepender...

Foi quando ela apontou na porta da sala com aquela mesma menina que estava com ela no primeiro dia.

__Tá acontecendo alguma coisa aqui?-indagou ela,nos olhando.

O Carlos se afastou de mim,ainda sorrindo e mordeu o lábio inferior.

__Nada não,amor...eu e o Art estávamos apenas conhecendo o “Yuri”...

Eu baixei a cabeça,engolindo em seco.

.....................................

YOU PROMISSE ME?(KÊITLIN FERRARI)

Eu não conseguia parar de olhá-lo.Toda aquela aparência de quem não estava “nem aí”,toda essa rebeldia,essa barba por fazer,esse cabelo desgrenhado,esse peito à mostra.

Então eu vi ele sorrindo.Yuri estava sorrindo,e não era qualquer sorriso.Era um sorriso cheio de ironia.Eu achei que ele fosse dizer algo pro Carlos ou sobre o Carlos e o Arthur,mas ele se dirigiu à mim,me fazendo estremecer com aquele olhar.

__Será que você pode sair da frente?Eu preciso entrar na sala...

Que grosso!Tenho certeza que acabei fazendo uma carranca,mas mesmo assim saí da frente,revoltada.

[...]

Durante a aula,eu não disse uma palavra sequer.Quando o relógio marcou 14:45,eu vi a Morango caminhando na minha direção.Ela sorriu,ao ver que a Thábata estava do outro lado da sala,conversando com o Arthur e puxou a carteira que estava do meu lado,sentando.

__Eu soube que o Carlos e Yuri andaram se estranhando...-disse ela,irônica.

Eu não sorri.Eu estava com raiva,isso não era visível?

__O Carlos só tava sendo gentil...-eu disse.

__Ah,claro...porque o Carlos sempre é um amor,principalmente com os novatos gatos que seguram na mão da namorada dele...-ela deu uma gargalhada.-Ah,fala sério,Keit...

Eu ri.Mas só ri porque de tudo que ela falou,eu só ouvi a última parte: “novatos gatos que seguram na mão da namorada dele.”

Eu olhei pra ela.Mas antes que eu dissesse algo,ela sorriu de novo.

__Eu disse pra ele te procurar no google...-nós duas gargalhamos.

__Morango,você é louca?Por que você fez isso?

__E hoje ele chegou na minha sala dizendo que você tinha uma vida perfeita,não precisava de mais nada...

Claro!Todos achavam isso.

__Todos acham isso...com ele não ia ser diferente...

Eu ouvi a Morango dar um suspiro,como se ela quisesse argumentar,mas ela não disse nada,apenas mordeu o lábio inferior pretenciosa.

.........................................

LÁGRIMAS E CHUVA(YURI SOARES)

Enquanto o professor de literatura escrevia uma série de baboseiras no quadro pra todo mundo ler,os alunos conversavam,faziam barulho,a sala toda estava uma baderna.No meu canto,no fundo da sala,eu liguei a internet do celular e fui olhar os anúncios de emprego.Eu estava precisando de dinheiro e também uma ocupação;ficar em casa o dia todo,pensando na Kêitlin Ferrari estava fora de questão.

--Procura-se:homem forte e de boa aparência,disposto a trabalhar no turno da manhã e noite,como guarda-costas particular.Interessados:comparecer à presidência da Top Teen para entrevista.

Era um bom emprego. E esses guarda-costas particulares sempre ganhavam bem.Eu anotei o endereço da empresa,embaixo do anúncio e guardei o papel no bolso.

--------------

Continua...

--------------

E aí?vocês entenderam o que vai acontecer no próximo capítulo?Comeeeentemm...

Egila
Enviado por Egila em 05/09/2013
Código do texto: T4467950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.