Era uma vez ...Eu! Cap. 36

Caíque queria me levar em casa,mas o impedi afinal ainda nos veríamos na festa do Nando,ele pagou o meu táxi e ficou de me encontrar mais tarde na festa.

Cheguei em casa e escutei o som da voz do meu pai,misturada com risada,mas em ?!;O som vinha da sala de jogos me aproximei cautelosa e fiquei surpresa ao ver Carlos e meu pai jogando vídeo game,eles pareciam estar se divertindo o que me deu um pouco de ciúmes.

_Pai ?

Ele se virou ainda sorrindo.

_Finalmente filha,o Carlos veio falar com você no início da tarde e enquanto ti esperava,acabamos jogando algumas,ou melhor,muitas partidas de vídeo game.

Ele dizia tudo sorrindo.Acredito que só eu não estava achando graça nenhuma.

_É deu para notar;Antes que pergunte eu passei a tarde com o Caíque.

Meu pai continuou sorrindo,mas Carlos ficou sério.

Dei as costas e fui para o meu quarto,nem dois minutos depois ouvi batidas na porta.

_Entra.

A porta se abriu e fechou e claro que era Carlos,ainda com uma expressão séria no rosto,ele se encostou na porta me encarando.

_O que você quer ?

_Entender.

_Entender o que ?

_Ontem,trocamos caricias neste mesmo quarto,mas hoje você saiu com o Caíque.

_Eu não posso acreditar no que eu estou ouvindo,a mesma pessoa que disse que queria ficar solteira estava implicando comigo por eu ter passado a tarde com meu primo,ta bom que,não é só primo,mas não deixa de ser meu primo e pronto.

_E qual o problema de eu estar solteiro e querer ficar com você?

_Me responde você,qual o problema,pois se tem alguém com ciúmes esse alguém é você.

Ele gargalhou alto e num impulso me puxou pelo braço de encontro ao seu corpo,fazendo com que apoiasse minhas mãos em seu tórax e ele escorregou suas mãos até a minha cintura.

_E se eu estiver...por mais agressivos que sejamos um com outro,existe alguém entre nós,algo que nos mantém cúmplices e rivais ao mesmo tempo e isso é tão...excitante.

Ele olhou uma última vez em meus olhos e como se pedisse permissão,levou sua boca em direção aos meus lábios,mas antes que nossos lábios se tocassem,respirei fundo e me afastei,indo em direção a minha cama e sentando nela.

_Hum...então você não quer mais me beijar é isso ?;Ou será que depois de ontem já matei toda a sua curiosidade ?

_Não ponha palavras na minha boca.

Respirei fundo e fiquei olhando para o chão.

_Então me diz,o que você está pensando.

Como explicar para um cabeça dura,implicante que mesmo envolvida por ele,estava ficando confusa por estar se sentindo envolvida também pelo Caíque.E não acha justo ficar com os dois.

_Estou pensando que não ti devo satisfações e que raios você veio fazer aqui ?

Ele pareceu pensar e deu de ombros.

_Desculpa se eu acordei pensando no que aconteceu ontem e vim passar a tarde com você,já que você está sempre sozinha,mas adivinha ?,talvez você mereça ficar sozinha.

Uma raiva misturada com mágoa começou a aquecer o meu corpo e quando dei por mim já estava gritando e empurrando-o para fora do meu quarto.

_Você é um idiota ciumento,possessivo,sem caráter,que só olha para o próprio nariz e não que seja da sua conta eu tive uma tarde maravilhosa,trocando beijos maravilhosos que nem chegam perto dos seus !

_Cada um tem a porcaria que merece,foi um erro me envolver com você,realmente eu sou um idiota por quase me deixar levar por uma...imatura que nem você.

_Eu não sou imatura,você que é um idiota e sai do meu quarto !

_Saio,saio sim,mas não sem antes disso.

Ele novamente me puxou e como em nosso primeiro beijo,me imprensou na parede,pedindo passagem,no inicio tentei evitar,mas depois de tanta adrenalina,sentir seus lábios junto aos meus,só fizeram um corrente elétrica percorrer meu corpo,em instantes eramos só nós dois e o beijo,que era uma mistura de pressa com raiva,longo e feroz,forte e preciso.

Quando envolvi sua cintura com minhas pernas ele encerrou o beijo nos fazendo voltar a realidade,ambos ofegante.

_Esse é para você guardar de lembrança.

Dizendo isto ele me soltou me fazendo soltá-lo também e saiu fechando a porta atrás de si.E uma porta de esperança dentro de mim.

Agora eu estava mais perdida e confusa que nunca.

_Bruna ?

Meu pai,respirei fundo me ajeitei e abri a porta.

_Há algo que eu precise saber ?

Neguei com a cabeça.

_Tem certeza.

Silêncio.

Meu pai suspirou e me deu um beijo na testa.

_Precisando sabe onde me encontrar.

Tomei um banho frio para acalmar os nervos e me joguei na cama,tentando organizar a minha mente,mas eu não sabia como fazer isso,estava tudo muito confuso,não sei dizer se fiz certo ou errado,mas já estou me sentindo incomodada.

_Argh!

Gritei enquanto puxava meus cabelos,isso estranhamente me fez relaxar,liguei meu Ipod e deixei minha mente ser dominada pela inconsciência.

_Bruna!

Acordei com um grito de Jessy.

_Eu não acredito que você ainda não está pronto,levanta.

Eu ainda estava meio sonolenta.

_Jessy me deixa eu estou mentalmente cansada.

A encarei e ela estava lindamente vestida de salto alto e vestido azul caneta brilhoso,parecia até que ela a uma..

_Festa !

Jessy bateu a mão na testa.

_Eu dormi demais,o que eu vou usar ?.Eu nem pensei na roupa ainda.

_Respira,você tem muita roupa é só escolher.

Quase 2 horas depois...

_É essa ?

_Mesmo se não for essa,vai ser essa,o Nando não para de me ligar,só falta a gente.

Dei uma última olhada no espelho e finalmente estava satisfeita estava com uma camiseta de cor vermelha colada ao corpo com um broxe prata em formato de caveira,saia preta com corações brancos por cima de cintura alta,nos pés um peep toe vermelho com um laço na frente,estava pronta e estava atrasada.

Pegamos um taxi e mesmo de longe era possível ouvir a música alta.

Entramos de mãos dadas,pois estava extremamente cheio,um ambiente meio escuro,parecendo mais uma boate,bebida por todos os lados,eu particularmente não bebo.

_Finalmente,estava com saudades.

Nando já puxando Jessy de encontro a si,como se não houvesse mais ninguém ali e quase que no mesmo instante eles começaram a dançar,a música era ritmada e sem letra,meus tímpanos pareciam que iam explodir.

Para onde olhava só via corpos e mais corpos se movendo ao som da música,ou quase isso.

Avistei Madá e Jhon em uma parte mais tranquila,onde ficavam os salgados,respirei aliviada por ver um rosto conhecido.

_Você está linga Bruh.

Madá em um vestido branco que realçava ainda mais seus olhos e cabelos.

_Obrigada,você também está.

Ficamos conversando sobre coisas banais,algum tempo depois Jéssy e Nando se juntaram a nós,mas o último nunca ficava por muito tempo.

Estava dançando com a Jéssy quando senti uma mão na minha cintura;Me virei e me deparei com os olhos azuis e penetrantes de Caíque,sua mão continuava em minha cintura apertando de leve.

Ele me olhou de cima a baixo e pudi ler um "linda" em seus lábios.

Nos encaramos por mais algum tempo e não sei quem se aproximou de quem,mas logo já estávamos nos beijando,paramos porque ele começou a sorrir durante o beijo me fazendo sorrir junto.

_O que foi ?

_Nada,é que eu pensei que você iria me bater na frente de todos,por beija-la.

E isso só prova quão diferente ele de certas pessoas que eu ainda não vi por aqui.

_Não se preocupe,isso não vai acontecer.

Sorrimos um para o outro e como a tarde ele entrelaçou nossos dedos e nos guiou para perto de nossos amigos.

Jessy e Madá me olharam de olhos literalmente arregalados,enquanto Nando e Jhon pareciam se controlar para não fazer o mesmo.

Tentei fingir que não era comigo e permaneci de mãos dadas com Caíque que em um dado momento me trouxe para mais perto e me abraçou por trás.

O motivo estava vindo acompanhado da Milena.

_Desculpa a demora galera,mas eu estava com a Milena e acabamos perdendo a hora sabe como é né ?

_Não se preocupe Carlos,ninguém sentiu sua falta.

E estava tentando controlar a raiva,como assim a atirada da Milena e pior que ela nem estava vestida de piri guete,como eu esperaria,mas sim com um vestido preto lindo.

_Ninguém sentiu mais do que você né ?

Ele me encarou desafiador,me irritando,cheguei a dar um passo em sua direção,mas Caíque me puxou de volta me enlaçando pela cintura novamente.

_Carlos,garanto que ela nem teve tempo para pensar em você,pelo menos não relacionados a coisas boas.

_Isso é o que você diz não ela.

Eu estava começando a ficar preocupada estava me sentindo em dois leões,preste a se enfrentarem.

_Então galera,vamos beber,dançar,comer e beijar muito na boca.

Nando tentando mudar o foco e evitar uma briga.

_Foi mal cara,pode deixar que eu vou fazer isso.

Carlos disse e em seguida começou a beija a Milena...ah,se matar não fosse pecado.Fingi que não me importava e me aninhei mais nos braços do Caíque para tentar relaxar;Essa noite vai ser longa.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 02/09/2013
Código do texto: T4462723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.