Se eu morrer jovem!!!(cap.02)

No capítulo anterior...

"Meu último ano do colegial e eu tinha que mudar de colégio.Pior!Eu tava indo pra um colégio de riquinhos,playboys e patricinhas.Eu odiava isso.Mas eu tinha prometido ao meu tio.Tinha prometido fazer tudo certinho esse ano.

Ele sabia que eu me drogava.Tinha insistido em me internar numa clínica de reabilitação,mas não tinha dado muito certo.Eu fugi da clínica."

"Cabelo preto desgrenhado,óculos escuros nos olhos,barba por fazer,cara de garoto problemático.Eu não sabia quem era esse cara,mas ele estava chamando a atenção de todo mundo."

"Ela me olhou sorrindo de novo.Agora eu sabia de onde achava que conhecia ela.Ela era a cara da Blake Lively no papel de Serena Van Der Woodsen.

__Olha que você já chamou minha atenção quando entrou aqui,não começa,senão eu não resisto...

Nós dois gargalhamos."

--------------------------

Mais tarde,quando eu saí da sala da Moranogo já estava na hora do intervalo.Eu caminhei junto com um monte de pessoas,tentando achar a lanchonete.Até que não foi muito difícil.Depois de pegar uma fila enorme pra pegar o lanche,eu avistei a menina dos cabelos castanhos de novo,mas ela não estava sozinha.Estava com um cara e outra garota.

.......................................

I MISS YOU SO BAD(KÊITLIN FERRARI)

Então nosso olhar se cruzou pela 3ª vez hoje.Os olhos dele eram tão profundos e enigmáticos,tão chamativos.Mas eu estava com o Carlos agora,não podia dar bobeira e encarar o novato só porque ele era bonitinho.

Carlos Bustamante era meu namorado.Tipo,eu nem queria muito namorar com ele,mas o pai dele era muito amigo do meu pai e meu pai definitivamente não queria que eu terminasse com o Carlos.

Eu vi que “ele” caminhou na direção de uma das mesas e se sentou.Eu não conseguia parar de olhá-lo.

__O Arthur comentou que te viu entrando na sala da Morango com um cara...-disse o Carlos e eu tive de olhá-lo.-De mãos dadas...

Eu dei um meio sorriso e belisquei uma batata frita com o garfo que estava em cima da mesa.

__Era só o novato...fui levar ele até a Morango...

__De mãos dadas?-retrucou ele.

Eu o encarei.Estava mesmo era cheia disso tudo:cheia desse namoro ridículo,cheia de ser a filhinha do Juan Ferrari,um grande empresário,cheia de ter que me conter pra nenhum jornalista me ver fazendo loucura.Estava cheia!

__Não começa,Carlos...eu só tava querendo ajudar...

Carlos assentiu,mas ele parecia com raiva.Os olhos verdes dele brilhavam de raiva.

__Olha,Kêitlin,o que acha que o pessoal vai falar?Namorada minha não anda de mãos dadas com outro cara...

Eu ri sarcasticamente.Agora pronto!Um segundo pai querendo se meter na minha vida.

__Vai se ferrar,Carlos!-eu disse me pondo de pé.-Você sabe bem que essa droga de namoro ainda de pé por causa dos nossos pais,então não vacila comigo,ok...

Eu saí de perto dele,antes que a raiva aumentasse.

...

UMA CHANCE(YURI SOARES)

Eles tinham brigado,eu tinha certeza!A garota dos cabelos castanhos caminhava agora na direção da sala,enquanto o cara que estava com ela ficava cabisbaixo na mesa.

Eu deixei o lanche lá em cima da mesa e caminhei também na direção da sala,foi só então que notei minhas mãos suadas e a camisa também.Com certeza essa transpiração não era por causa do calor carioca.Eu precisava fumar,e se não fosse logo,não me safaria de parar de novo numa clínica por causa da abstinência.

__Você ta me seguindo?

Eu me virei e vi a garota dos cabelos castanhos sorrindo na minha direção.Eu tentei sorrir,minhas mãos estavam trêmulas.Pensei em correr na direção da sala,pra pegar minhas coisas,mas lembrei que meu tio tinha revistado minha mochila e tirado todos os cigarros que eu tinha lá.

__Você tá bem?-indagou ela tocando meu rosto.-Você tá pálido...

Eu passei a mão no rosto,enxugando o suor e pigarreei.

__Que horas termina a aula?-eu indaguei.

__Às 5:00...o que?Já quer ir pra casa?

Eu sorri,sem graça.Não era nada sexy ficar suado na frente de uma garota.

__Eu tenho que ir...-eu disse sério e saí caminhando.

O que se seguiu aquilo tudo foi um tormento até o fim das aulas.Além da transpiração e da tremedeira minha cabeça doía,como se martelassem dentro dela.

Quando o fim da aula finalmente chegou,eu saí às pressas,até a frente do colégio,comprei uma carteira de cigarros e pus um na boca.Eu respirei aliviado e soltei a lufada de fumaça que estava na minha boca.

__É gato demais,viu!

Eu me virei sorrindo e lá estava a Morango me olhando com aquele olhar sexy.Então ela tomou o cigarro das minhas mãos e deu uma tragada.

__Muito bom...-disse ela,sorrindo.-Sabe quem precisa mesmo disso,Yuri?A Keit...-ela disse e apontou para o portão do colégio,onde a menina de cabelos castanhos e aquele cara da lanchonete saíam de mãos dadas.

Ela não parecia feliz.Estava com o rosto rígido,desconfortável.Quando nossos olhares se cruzaram de novo,ela baixou a cabeça.

__Ela não parece muito feliz...

A Morango deu outra tragada no cigarro e deu um pequeno sorriso.

__E ela não é...mas ninguém entende,porque acham que dinheiro compra felicidade,só que não compra...principalmente pra ela...

__Qual o nome dela,afinal,Morango?-eu precisava saber.

__Kêitlin Ferrari...joga no google depois...você vai entender o que eu disse...-ela me entregou o cigarro,me deu um beijo no rosto e saiu.

---------

Continua...

Egila
Enviado por Egila em 29/08/2013
Código do texto: T4457292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.