Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta

Confesso que quando recebi essa missão de ser a pessoa que te amaria por toda a eternidade, fiquei com muito medo. Medo de um dia não poder te dar a toda felicidade que você merece, todo esse seu sorriso lindo, mas prometi a mim mesmo que "não importa como e de que jeito, iria te fazer feliz", já que você era a minha felicidade.

Minhas palavras já não bastavam para te mostrar o quanto eu te amava. Minhas emoções muito menos.

Resolvi lhe mostrar o oceano, pra comparar meu amor por você, mas a água batia na rocha, e cada gota ia para um lado. Tentei lhe mostrar as estrelas, mas naquele dia, para minha infelicidade, as nuvens da chuva não deixaram você vê-las. Até mesmo tentei mostrar a lua, mas vi que logo pela manhã, ela não estaria mais ali.

Palavras, sentimentos, e objetos, me impediram de mostrar. A única forma era te abraçar, bem forte, e te sentir. Sentir seu perfume, seu respirar, seus braços me abraçando, e por fim, sua boca tocando a minha.

Enquanto lhe abraçava, tive medo. Medo de não poder fazer isso novamente, de algum dia te perder, de um dia você olhar nos meus olhos e dizer que o que você sentia por mim, havia passado. Como eu temi isso. Minha única reação era te abraçar, debaixo daquele céu, que por incrível que pareça, voltara a ficar ao meu favor, estava tão lindo, cheio de estrelas, e que para perfeição, uma lua que iluminava seu rosto. Sua boca me dizia o que um discurso ou que mesmo esse texto, não poderia dizer. Seus olhos fechados eram um enigma para mim, mas naquela hora, nem importava, porque você estava comigo.Sentia seu toque, isso me bastava.

Aquela brisa batendo em seus cabelos era a cena mais linda que eu já tinha visto. Uma música no fundo nem era percebida, porque o silêncio de sua boca tocando a minha já era mais que uma canção. Um arrepio que nunca conseguiria explicar. As horas? Imperceptíveis ao seu lado. Aquele lugar? Era o melhor com você. Juízo? Que palavra era essa naquele momento?

Uma voz em meu ouvido dizia que aquilo era só momento, mas se fosse,não me importava mais, pois você estava lá. Nada iria nos calar mais.

Seus defeitos eram esmagados pela sua perfeição. Eu tinha tudo, meu amor, vida, meu motivo, meu arrepio. O sol começara a nascer, e minhas emoções, continuavam ali, mais forte do que nunca.

- Esse texto foi criado pelo meu amigo, e muito criativo Alef Tangoda. Gostei muito desse texto então resolvi revisá-lo para enviar aqui .

Alef Tangoda
Enviado por Sabrina Bonato em 07/08/2013
Código do texto: T4424080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.