Sensação juvenil

A felicidade é da alma/coração.

E a beleza física delas que nos contagia pertencentes aos olhos em nosso instinto de admiração.

A vida me fez entender entre erros e acertos, conquistas e perdas, vitórias e derrotas, admiração, rejeição ao abandono.

Sentimento vivido que em tudo pude perceber que a vida era assim mesmo.

Onde hoje o mundo está composto de grande violência imoral que intoxicado contamina quase todos em nossa volta.

Nisso confundidamente não sabemos como e em quem acreditar.

Ouvi minha juventude e ela se entrelaça.

Foi essa há face adolescente emoldurada, chegando sorrateiramente para fase adulta de grandes choques.

Traumas que instigaram provocações causando um início precoce da minha maturidade; eu vi tudo isso acontecer.

Como é súbito esse desastroso sentimento de perda que nos apodera, quando perfilando detalhes que pensamos ter em instantes isso se desfaz em nossas mãos.

Deslizando poeiras do descolamento que depreciava só ao refletir tal possibilidade do existir, causando um lamentável aneurisma sombrio desse emaranhado de emoções tristes que em colapso mental foi logo se encarregando de percorrer para o fim daquela primária cena de relações que em verdade seria melhor nem ter começado.

Encontro que já se configurava na imaginação de uma entrementes.

Paulo Nascimento...

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 23/07/2013
Reeditado em 23/01/2014
Código do texto: T4401467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.